Capítulo 13 - Um beijo

156 12 0
                                    

Brenda Walker

Domingo

Eu já estava quase adormecendo quando meu celular apitou, avisando que uma mensagem havia acabado de chegar. Relutei bastante antes de pegá-lo de baixo do meu travesseiro. Meus olhos mal se acostumavam com a luz clara do celular diretamente neles, que quase não consegui identificar quem estava enviando mensagens naquela hora.

"Eu juro que no inicio fiquei com uma vontade louca de te matar por me fazer jogar verdade ou consequência. Mas eu te agradeço imensamente de coração por ter me convidado."

Angélica

"Não estou entendendo direito... O que aconteceu? Você me odeia ou me ama? HAHA."

Brenda

"Quando Henrique me trouxe em casa, fomos conversando o caminho todo sobre o quão bom foi ficarmos juntos. E sabe, ouvir tudo dele me trouxe uma paz.. Uma paz tão grande que agora nem dói tanto."

Angélica

"Fico feliz que vocês conseguiram se entender e terminar bem."

Brenda

Ela demorou tanto para enviar outra mensagem que já havia dado tempo para o meu sono voltar, mas não durou muito tempo.

"Nós nos beijamos. Nos beijamos quando fomos nos despedir, como um hábito, nós estávamos acostumados com esse gesto. E sabe de uma coisa? Nada mudou, eu sinto o mesmo e acredito que irei continuar sentindo."

Angélica

"UAU. E o Henrique? Ele falou alguma coisa? Correspondeu ao beijou? Durou?"

Brenda

"Uma pergunta de cada vez! Foi um beijo MUITO correspondido. Ele segurou meu rosto e continuou me beijando. Foi intenso, só isso que sei dizer."

Angélica

         Fiquei pensando por alguns segundos, antes mesmo de enviar outra mensagem, como as coisas mudavam tão de pressa e nós nem percebíamos.

         Todo o meu papel de amiga, desde o inicio foi juntá-los. Uni-los da forma que eu podia, de um jeito desajeitado, mas que nas duas vezes parecem ter dado certo.

"E agora? O que será daqui para frente? Vocês falaram sobre isso?"

Brenda

"Não sei. Não falamos nada, apenas tchau. Mas meu coração está tão em paz com tudo que escutei, que na verdade não estou com expectativas."

Angélica

"Irei dormir agora. Muito obrigada minha ANJA."

Angélica

         Sorri com sua mensagem e apaguei. Já era domingo e eu apenas desejava poder dormir até umas dez horas da manhã e aproveitar meu dia fazendo algo diferente, saindo da minha rotina.

         Acordei como de costume com uma caneca de café bem quente na cômoda ao lado da minha cama. Deliciei-me com ela e me permiti ficar mais alguns minutos deitada.

         Ouvi dois toques na porta e em seguida mamãe adentrou meu quarto e sentou-se na minha cama.

— Papai falou ontem comigo sobre um certo beijo. — Iniciou a conversa.

— Ah mãe, foi só uma brincadeira. — Garanti.

— Tem certeza que não quer me contar nada? — Insistiu.

Quando O Seu Coração Chamar | TEMPORADA 01Where stories live. Discover now