Capítulo Especial de Natal - 10

1.2K 70 43
                                    

Oi galera, queria avisar que esse cap não vai mudar em nada na história, é um especial que só deu tempo e deu fazer agr.

PS: Vai ser pequeno.

Harry P.O.V 

- GINA, AMOR, AS CRIANÇAS ESTÃO PRONTAS? NOSSOS PAIS JÁ VÃO CHEGAR - perguntei gritando do pé da escada e em seguida escutando um choro fininho.

- HARRY TIAGO POTTER VOCÊ ACORDOU A LILY! AGORA VENHA ME AJUDAR - gritou de volta e eu ri enquanto subia as escadas até encontrar minha esposa no corredor.

- Oi amor, oque quer que eu faça? - perguntei lhe dando um sorriso amarelo.

- Acabe de trocar Thiago e Al enquanto eu acalmo a Lily - falou entrando no quarto da nossa pequena ruivinha enquanto eu seguia pro quarto dos meus dois garotões, Thiago de 7 anos, Alvo de 5 e Lily de um ano e alguns meses.

- Papai, a tia Elliz e a Tia Mione vão vir? - perguntou Thiago pulando na cama só com uma cueca box preta.

- Vão, filho - respondi o fazendo parar de pular e pegando uma calça jeans preta e uma blusa social branca que a Gina tinha escolhido acompanhado de um tênis Vans Old Skool preto.

- Tô bonito papai? - perguntou alisando a blusa.

- Tá lindo, agora senta aqui e espera o papai arrumar o Al, ok? - perguntei e ele confirmou antes de sentar na cama e começar a brincar com a própria mão.

- Vamos colocar uma roupa? - perguntei pegando Al que esticava os bracinhos na minha direção.

Do lado da cama/berço do Al tinha uma blusa social branca (cuja eu dobrei a manga até o cotovelo do meu filho PS: Gina vai me matar porque isso marca a blusa), uma calça preta, um suspensório também preto acompanhado de uma gravata borboleta (preta) e assim como o irmão um Old Skool dessa vez vermelho vinho.

- Tô bunitu papai? - perguntou me olhando com aquelas duas esmeraldas gigantes.

- Tá lindo, vocês dois estão maravilhosos - falei e a campainha tocou - venham, Thiago de cavalinho e Al no meu colo - falei sentando na cama do mais velho que logo se agarrou no meu pescoço e as pernas na minha cintura e o Al abraçou meu pescoço também com as mãos.

- Harry, vai amassar suas roupa - Gina falou saindo do quarto da Lily bem na hora que eu passava na frente do mesmo.

- Não se preocupa amor, fica calma - falei e lhe dei um selinho (oque fez Alvo e Thiago fingirem vômito e fazerem caras engraçadas) - vou atender a porta - falei descendo e a mesma veio atrás de mim mas foi até a sala e sentou no sofá "conversando" com a nossa pequena ruiva.

- Combinaram de chegar juntos? - perguntei quando vi minhas irmãs e seus respectivos maridos/filhos e meus pais.

- Isso lá é jeito de receber alguém? - meu pai perguntou - Viu Lily, por isso quero deserdar ele, só Hermione e Elliz ficarão no meu testamento - falou e todos nós rimos.

- Madrinha - Thiago falou e só então parece que eles perceberam minha situação.

- Entrem - falei me afastando da porta e passando um braço por baixo das pernas de Thiago nas minhas costas enquanto o outro segurava Alvo na frente - fecha a porta por favor? Ainda não tenho quatro braços - falei e eles riram.

- A Gina não te matou por amarrotar a roupa sua e dos meninos não? - Mione perguntou rindo.

- Ela tentou reclamar mas eu fui mais rápido - respondi rindo e entrando na sala onde minha esposa fazia nossa pequena ruiva dormir tranquilamente - alguém me ajuda? Tô ficando sem ar - falei quando Thiago começou a apertar meu pescoço.

Harry Potter sem MágicaWhere stories live. Discover now