Capítulo 16

848 68 18
                                    

Meses depois

Vou resumir o que aconteceu nestes meses. Eu me dediquei mais ao skate e ao basquete, me resolvi com a Delphine e com o Tom, agora andamos juntos, e eu sirvo de vela oficial pra eles, o pai dela acha que nós estamos juntos, mas sempre que podemos os três saímos juntos, e eles se pegam.

A filha mais velha do Sirius tá ajudando meus pais com os documentos do acordo, eles estão tentando achar qualquer brecha que permita a anulação do mesmo.

A Gina ficou cada vez mais próxima da Hermione e da Elliz, e vez ou outra nos esbarramos nos corredores aqui de casa então eu normalmente fico no sótão quando ela tá aqui.

Tirando isso tá tudo normal, e eu tô estudando em casa, depois de dois treinos cansativos, um de basquete e outro de skate.

- Harry, atende a porta por favor - minha mãe pediu do escritório.

Levantei e fui até a porta dando de cara com a filha mais velha do Almofadinhas, a Ana, que é advogada.

- Harry! Saudades de você! - falou me abraçando - A madrinha tá aí?

- Saudades de você também. Entre minha mãe está no escritório, irei chamar ela.

- Não precisa Harry, eu não vim aqui só ver a Lily, vim tratar de negócios também, é melhor que a conversa seja no escritório - falou e eu dei de ombros

Sentei no sofá e voltei a mexer no celular

Horas depois

- Mãe, Ana, querem algo? Tá tudo bem? Já tem horas que vocês estão aqui fechadas - falei na porta do escritório.

- Não obrigada Harry, já estou indo, resolvemos tudo o que tínhamos para resolver madrinha? - perguntou Ana se virando para minha mãe.

- Sim querida. Agora é só ir no cartório e validar esse documento - respondeu a ruiva sorridente.

- Harry, amanhã volto para seu aniversário. Foi bom te ver pirralho - falou me dando um abraço e saindo.

- O que você estavam conversando? - perguntei curioso, já que elas ficaram aqui dentro horas e mais horas.

- Nada de importante Harry, somente alguns documentos - falou guardando alguns papéis em uma gaveta - vem, me ajuda a preparar o jantar - pediu me abraçando de lado e indo em direção a cozinha.

Horas depois

- Harry temos que resolver tudo sobre amanhã - meu pai fala entrando na cozinha com uma prancheta na mão. Estranho, esse papel normalmente é da minha mãe ou irmãs.

- Okay, vai falando que eu vou concordando ou discordando - falo cortando alguns legumes.

- Azul? - perguntou e eu neguei - Amarelo? - negação novamente - Branco? Preto? Verde? Vermelho? - perguntou e eu confirmei - Okay, vermelho - falou riscando algo na prancheta - morango? - perguntou e eu fiz um sinal de mais ou menos com a cabeça - Baunilha? Chocolate? - perguntou e eu confirmei - Morango ou Chocolate? 

- Os dois - minha mãe respondeu por mim e eu confirmei.

- Okay, morango e chocolate - falou riscando mais uma coisa na lista - uhm... Músicas! - exclama de repente parecendo lembrar.

- Tenho uma playlist no meu celular, usamos ela - murmurei e ele concordou.

- Uhm... O que mais mesmo? Nossa meu Lírio, como consegue fazer isso em tão pouco tempo e ainda cuidar da casa? - perguntou assustado olhando minha mãe.

- Ela é mulher pai, ela pode fazer isso, cuidar da casa, e dar bronca em todos nós, tudo ao mesmo tempo! - falei juntando as coisas em uma vasilha pra fazer uma salada enquanto escutava a rizada deles.

Harry Potter sem MágicaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora