Capítulo 12 - A MALDIÇÃO DOS POTTER'S

1.2K 83 58
                                    

Alguns meses após a volta as aulas do recesso da festas, algo aconteceu, Harry chegava em casa, já avia parado sua moto e dessia da mesma, avia acabado de deixar Gina em casa e a irmã mais nova, Hermione, avia ficado na casa dos Weasley para ajudar o namorado com os estudos, Elliz e Rafa tinham ficado na escola para uma reunião de professores. Foi quando aconteceu, um garotinho, aparentemente morador de rua, chegou nele com um envelope pardo e assim que Harry pegou o mesmo saiu correndo.

 O moreno entrou em casa confuso, passou pelo hall de entrada e jogou a mochila no sofá se sentando ao lado da mesma em seguida, abriu o envelope e tirou de dentro do mesmo algumas fotos. Assim que Harry percebeu de quem se tratava deixou o envelope cair de suas mãos e desmanchou o sorriso em seu rosto. Eram várias fotos de Gina, saindo da escola, sozinha, jogando basquete, no shopping junto de Luna e Hermione, entre outras, atrás das fotos, Harry percebeu, avia uma inscrição.

'RUIVA BONITA, POTTER, CUIDADO"
                                LORD VOLDEMORT

Harry ficou em choque e paralisado.

- Harry? - Lily o gritou da sala de jantar. Harry queria responder a mãe mas tinha medo de sua voz o trair.

- Harry? - dessa vez Thiago o chamou.

- A-Aqui - Harry falou e sua voz transmitiu seu estado interior, pânico.

- Harry - Lily falou aparecendo junto do marido na porta e fechando o semblante ao ver o filho - Harry oque aconteceu? - questionou se sentando ao lado direito do filho enquanto o marido colocava a mochila do mesmo em uma poltrona e em seguida se sentava ao lado dele.

- Gi-Gina, mã-mãe - Harry falou com as mãos trêmulas e a voz embargada, Thiago pegou as fotos da mão do garoto e olhou para a mulher em seguida.

- Vou ligar para o Alastor - anunciou se levantando.

- Mã-mãe, quem... quem é Lord Voldemot? - perguntou Harry a ponto de chorar.

- O nome dele na verdade é Tom Riddle, filho, ele é um Lord britânico e tem uma filha da sua idade, a muito tempo, seu avô, Fleamont, fez um trato com ele, de que seus filhos, e ou netos se casariam e formariam uma aliança entre as famílias, ele não teve filhos com a idade do seu pai e pouco depois que você nascer ele veio nos procurar avisando que sua filha, Dilfine Riddle, avia nascido e que aos 16 anos o trato que ele e seu avô firmaram deveria ser cumprido e vocês se casarem, mas eu e Thiago não aceitamos, dissemos que a escolha seria sua, que não o forçariamos a nada, e então ele sumiu, quando você namorava aquelas garotas, chegamos a receber fotos uma ou duas vezes falando que você deveria se casar com Delfine, mas nunca ameaças - Lily explicou e Thiago entrou na sala acompanhado de Elliz, Rafa, Remo e Severo.

Elliz se sentou no lugar em que o pai estava anteriormente. Harry a abraçou escondendo o rosto no pescoço da mesma e começando a chorar, Lily se levantou e foi conversar com os outros e Rafa tomou seu lugar passando a mão nas costas de Harry que para ele era como um irmão mais novo.

10 minutos depois outro grupo entrou na casa, os marotos acompanhados do policial Alastor Moody e do prefeito Kingsley Shackbolt, que também era amigo da família, logo atrás, Hermione acompanhada das pessoas que, por mais que Harry amasse, eram as que ele menos queria ver no momento, os Weasley, e a ruiva que ele mais amava, mas não poderia ter.

- NÃO - foi o grito que escutaram antes de um vulto moreno cruzar a sala com a mochila nas mãos, mau viram o vulto, que era Harry, subir as escadas e segundos depois uma porta bater.

Todos ficaram aproximadamente 5 minutos escutando gritos abafados e barulhos de coisas sendo jogadas no chão. As mulheres da família Potter olhavam em direção a escada com lágrimas nos olhos, os marotos com pena e os Weasley, com a exceção de Rony, confusos.

Harry Potter sem MágicaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora