Capítulo 20

908 65 74
                                    

P.O.V Harry

Hoje é meu aniversário de namoro com a Gina. E eu já tenho tudo planejado, minhas irmãs irão me ajudar a fazer uma surpresa para ela, e eu vou zuar um pouquinho com a cara dela...

- Vamos Harry - Hermione falou batendo na minha porta.

- Vamos! - peguei minha mochila, s chave da moto e fomos juntos para a casa dos Weasley pegar nossos respectivos namorados.

- Bom dia! - Gina falou animada saindo de casa.

- Bom dia ruiva. Tá animada? - perguntei dando um selinho nela e fingi uma confusão.

- Sim Harry - falou ainda ainda animada - não tá esquecendo de nada não? - perguntou e eu balancei a cabeça com uma explicita, mas falsa confusão.

- Não. Nada importante pelo que eu me lembre - falei dando de ombros e seu sorriso foi aos poucos sumindo. Me senti tão culpado que quis jogar tudo para o alto e a beijar desejando um feliz um ano. Mas me mantive firme com o plano.

- Ah. Vamos logo? Não quero me atrasar hoje e tenho treino, não posso me dar ao luxo de pegar uma detenção por chegar depois da hora - ela falou colocando o capacete.

- Vamos, mas tá tudo bem? - perguntei ainda fingindo confusão e ela confirmou sem me olhar.

- Harry é muita maldade o que você tá fazendo cara - Draco falou rindo quando conversávamos na sala de aula.

- Eu sei, mas depois vai valer a pena - falei brincando com meu fone de ouvido.

- Mas você viu a cara dela quando você falou que não tinha nada importante hoje? Ela ficou muito triste mano - Rony falou e eu confirmei deitando a cabeça na mesa da Mione que começou a mexer nos meus cabelos.

- Vi mano. Me deu uma dó dela, ela tava tão feliz e ficou tão pra baixo... Quase que eu desisto de tudo só pra ver aquele sorriso de novo - falei meio pra baixo e meus amigos pararam de rir.

- Olha Draquinho, ele tá de consciência pesada - Rony falou afinando a voz.

- Aí Ronyquinho, tadinho do nosso Harryzito - Draco respondeu da mesma forma.

- Vocês dois, parem agora! - Hermione falou em um tom de voz baixo mas ameaçador e eles pararam imediatamente - Harry, não fica assim, pensa em como ela vai ficar quando descobrir tudo. Ela vai ficar muito feliz! Você só precisa aguentar mais um pouco okay? - ela falou voltando a passar a mão no meu cabelo.

- Tudo bem Mi - murmurei fechando os olhos já que o professor não iria passar mais nenhuma atividade.

20 minutos depois...

- Vamos Harry, tem treino agora, e de quebra ainda vamos poder ver o treino das garotas - Draco falou me cutucando.

- Eu não quero treinar Malfoy. Me deixa aqui mano - pedi tentando parar no corredor pelo qual meu amigo me puxava. 

- Não Harry. Você é o armador principal do time, você precisa treinar! - ele falou e eu me rendi sendo puxado até o vestiário onde de má vontade troquei de roupa e fui em direção a quadra.

Meu humor melhorou um pouco ao ver a minha ruivinha sentada na arquibancada conversando com algumas meninas do time e Hermione.

Dividimos a equipe em duas e fizemos uma espécie de jogo treino, Gina parecia ter esquecido, para a minha alegria do ocorrido da manhã, já que vibrava quando eu marcava um ponto, assim como as meninas quando algum outro garoto enterrava a bola na cesta.

- OKAY JÁ DEU POR HOJE. Garotos, todos pro chuveiro! - Hagrid, nosso técnico gritou depois de soprar seu apito ensurdecedor - Meninas, a quadra é toda de vocês. - disse e elas que já estavam de uniforme trocado e pronta começaram a entrar na quadra pra se aquecer.

Harry Potter sem MágicaWhere stories live. Discover now