Epílogo

821 56 81
                                    

19 anos depois

- Ti. Por que você tem que ir? - Lilu perguntou durante o café da manhã.

- Eu tenho que ir Lil's, mas olha, eu vou vir te ver sempre que puder tá bom? Eu te prometo - meu filho falou beijando os cabelos da irmã mais nova.

- É Lil's, você só liga pro Tiago indo embora né - Melissa falou cruzando os braços emburrada.

- Desde quando nossa filha é tão dramática? - perguntei olhando para Ginny que riu enquanto nossos filhos continuavam a se encarar e nos ignorar.

- Desde sempre, você não lembra dos tapas no meio dos beijos não? - ela perguntou e meus filhos pararam de se encarar e nos olharam.

- Como assim tapas mãe? - Alvo perguntou confuso.

- Vocês sabem, quando Mel nasceu não estávamos juntos, e quando voltamos, ela era extremamente ciumenta comigo, então toda vez que seu pai tentava me beijar, ela começava a gritar ele ou bater no rosto dele para parar - Ginny contou e os mais novos olharam para Melissa que ria vermelha.

- Inclusive no nosso casamento - falei tomando um pouco do meu café.

- Mel você interrompeu o beijo do casamento dos nossos pais! - Lily falou em choque.

- Mamãe era minha - Mel murmurou muito vermelha.

- Para a sua informação, Melissa Potter, eu conhecia sua mãe a 7 anos antes de você, quem deveria ter ciúmes sou eu - falei e ela deu de ombros.

- Voltando ao nosso assunto, você já está fora a dois anos Mel, já me acostumei com a sua falta, agora o Ti não - Lilu falou e meu filho mais velho a abraçou dando um beijo no seu cabelo.

- Eu vou voltar Lil's, e você pode ir visitar a mim e a Mel em Boston, sempre que puder - murmurou contra os cabelos da irmã que confirmou com a cabeça.

- Eu tenho mesmo que ir na aula semana que vem? - Alvo perguntou brincando com um pedaço de pão.

- Sim Al, é seu primeiro dia no ensino médio, você tem que ir - Ginny falou e o garoto bufou.

- Por que não quer ir filho? O ensino médio é legal - perguntei e ele ajeitou os óculos no rosto dando de ombros.

- Eu sou nerd pai, não quero ser zuado - sussurrou.

- Al, eu também era nerd e não era zoada - Mel falou e o mais novo riu.

- Você não usa óculos Mel - Alvo respondeu com um tom de deboche.

- Alvo deixa eu te contar uma coisa? - Mel perguntou e o garoto concordou - Isso vale para você também Lil's. Nós somos Weasley-Potter's, nosso sobrenome é uma lenda em Hogwarts High School, ninguém vai zoar vocês, tipo, nunca! - falou e todos rimos - E se alguém o fizer, vocês liguem para mim, mesmo que eu esteja em prova e eu vou viajar de Boston até aqui para tirar satisfação com a pessoa - completou.

- Amor, parece que o ciúme não sumiu - comentei olhando para Ginny que concordou também.

- Pai, entenda, eles são meus irmãos, só eu posso zoar, e mais ninguém!

- Igual a sua mãe era só sua a 19 anos atrás e ninguém podia chegar perto e eu não podia beijar minha própria esposa? - retruquei e ela bateu uma mão na outra numa espécie de comemoração dizendo um "Exatamente!".

- Vocês já arrumaram as coisas? - Ginny peguntou e os quatro concordaram - Ótimo, daqui a pouco todos chegam e nós saímos...

Sua fala foi interrompida pelo som da campainha.

Harry Potter sem MágicaWhere stories live. Discover now