Capítulo 5 | Curados.

336 61 36
                                    

Olá pessoal >.<

Estou att mais cedo essa semana para vocês não ficarem com saudades.

A fic já tem 260 visualizações e 50 votos? Eu só quero morrer de amor :(( 

Obrigado por tudo s2 espero que desfrutem.

Taehyung ver:

Depois de tanto pedir ao Yoongi, finalmente ele falou com Choa e contou o que havia acontecido comigo. Disse que para ele parecia loucura e ela concordou, mas que não é impossível algo desse nível acontecer. Também disse que iria pesquisar nos livros antigos que sua avó havia deixado para ela estudar por conta própria antes de morrer e que retornaria em seguida com mais informações.

Fiquei aflito durante todo aquele dia, sem notícias de Choa, Yoongi me olhava desconfiado a cada vez que eu me perdia em pensamentos e que aquele tal de Jungkook não voltava para reafirmar que eu não estava louco. Estava quase decidindo me entregar aos pedidos de Yoongi para marcar uma consulta com o psicólogo Hoseok quando Jungkook voltou para minha cabeça em um estalo.

- Kim? - A voz dele estava mais nítida do que a primeira vez que conversamos.

- Me chame de Tae, Jungkook. - Falei baixinho encostando a porta do meu quarto para que o azulado que estava na sala assistindo filme não me ouvisse falar sozinho. Me deitei na cama e fiquei olhando para o teto. - você também está achando que é louco ou sou só eu?

- Está brincando? Eu fico pensando a todo momento que sou um lunático e que vão me queimar na fogueira por bruxaria.

- Isso realmente pode acontecer? - Perguntei meio preocupado e me lembrei das aulas de história sobre como as pessoas - principalmente mulheres - eram queimados na fogueira por acusação de bruxaria. - Quer dizer, você pode ser mesmo queimado vivo? Isso não existe no meu tempo...

- Que bom para você, porque aqui as pessoas se matam por bem menos que uma acusação de bruxaria.

- E como você está? Se recuperou do acidente? - Perguntei tentando tirar aquela imagem de alguém ser queimado em uma fogueira em praça pública da minha cabeça.

- Estou melhor, o médico veio me examinar e disse que estava bem para voltar ao meu vilarejo. Preciso ir o mais breve possível, minha irmã precisa de mim.

- Sua irmã? O que ela tem?

- Não sei dizer, mas parece que está com uma febre forte, vômito e diarreia.. Talvez ela não sobreviva...

- A quanto tempo ela está assim, Jungkook? - Perguntei me sentando na cama e mudando o foco da minha conversa, talvez, bem talvez eu consiga salvar a vida da irmãzinha dele.

- A quase três semanas. Porque?

- Me promete que quando chegar na sua casa e ver sua irmã, me chame. Talvez eu possa ajudá-la. - Uma adrenalina começou a fluir pelo meu corpo, eu seria o primeiro médico a salvar alguém do passado apenas por telepatia. E ninguém nunca vai saber disso.

- Como você vai fazer isso?

- Se ela estiver com isso mesmo, vou te passar uma lista de ervas que você terá de achar para fazer um remédio a ela. Ninguém vai suspeitar de você, já que é estudante e homem. Confie em mim, kookie.

- Kookie? Ninguém nunca me chamou assim antes...

- A me desculpa, não era minha intenção de te deixar constrangido. Eu esqueço que estou falando com alguém 200 anos mais velho do que eu. - Comecei a rir e a voz daquele menino começou a me acompanhar na risada. Sua voz era tão gostosa e acolhedora que pela primeira vez eu não me senti mal por estar falando sozinho.

Our Destiny | • Thk [TERMINADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora