Capítulo 7 | as últimas semanas.

301 53 47
                                    

Galerinha, esse capítulo eu peço a vocês que leiam ouvindo a música "Get you the moon" - Kina.

Obrigada por todo amor e carinho, a fic tem mais de 400 leituras e 80 votos, eu imensamente feliz ♡♡♡♡♡

Taehyung ver:

Eu estava me sentindo muito bem ultimamente, consegui salvar todos os meus pacientes naquelas semanas, minha relação com os meus amigos não poderia estar melhor, Yoongi até estava menos reclamão já que começou a sair com aquele tal psicólogo Hoseok. Tudo estava nos conformes, ou era o que eu achava.

Hoje era meu dia de folga. Planejei dar uma olhada nos meu projeto para o meu doutorado e depois descansar, Yoongi prometeu que me ajudaria quando chegasse em casa, mas duvido muito, já que ele iria voltar com ressaca depois de uma noite na balada seguida de uma foda com seu novo companheiro. Eu estava tranquilamente tomando meu café da manhã quando meu celular tocou. Era um número desconhecido. Atendi.

-Alô? - Disse.

- Taehyung? É Choa. - a voz da mulher atravessou meus ouvidos me fazendo arrepiar por algum motivo que eu não sabia o que era. Mal pressentimento.Pensei.

- Aah, olá Choa. Tudo bem? - Perguntei educadamente. Mas a minha vontade era de gritar "QUAL É A MERDA QUE VOCÊ ACHOU?"

- Bem. Mas acho melhor você se sentar. - eu já estava sentado, mas pensei que se estivesse em pé minhas pernas trêmulas não iriam me aguentar. Coloquei minha mão esquerda na testa e fechei os olhos esperando o que ela tinha para me dizer. - Então Tae, eu achei o que aconteceu com vocês dois. Pelo que eu entendi, é um tipo de maldição que acontece a cada mil anos. Duas almas são conectadas a partir do alinhamento de vários acontecimentos como a lua, a estação do ano, a vida que as duas almas tem. Mas o que é certo é que: vocês estão conectados de verdade porque há algo dentro dos dois que falta que apenas juntos pode se completar.

- O que você quer dizer com isso? - Perguntei já sabendo da resposta.

- Vocês precisam se apaixonar, Taehyung. Mas essa nem é a pior parte, se é que existe algo bom nisso tudo. - Disse a garota, sua voz demonstrava cansaço, o que de certa maneira me deu pena, ela ficou todas essas semanas tentando coletar informações para uma pessoa que ela nem lembrava direito de sua infância. - Vocês não tem muito tempo para que isso se concretize. Digo, se vocês não se apaixonarem até o fim da primavera, vocês dois irão morrer.

- O QUE VOCÊ DISSE? EU VOU MORRER, CHOA! EU NÃO VOU ME APAIXONAR POR UMA PESSOA QUE EU NUNCA VI NA VIDA, MEU AMOR. - Comecei a gritar descontroladamente. Eu não estava acreditando que eu ia morrer por uma coisa que eu nem fiz ou pedi, porra que inferno!

- Desculpa Tae, eu lamento muito. - A mais velha disse chorosa do outro lado da linha e desligou antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

Me levantei e me joguei no sofá. Minha cabeça estava a mil e eu só conseguia chorar, eu não acredito que a menos de vinte minutos eu estava tão tranquilo e feliz por minha vida ter tomado um rumo diferente. Agora eu estava chorando pelo mesmo motivo. Não conseguia entender o porque aquilo havia acontecido comigo, o que eu fiz? A quem eu fiz mal?

-Tae? - A voz do Jungkook me assustou derrepente me fazendo ter um sobressalto.

- Jungkook? A Kook, eu preciso te contar uma coisa. - Disse aos prantos me sentando novamente.

Our Destiny | • Thk [TERMINADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora