Capítulo 10 | apenas 1 semana.

257 44 19
                                    

OLHA A SUMIDA VOLTANDO!
Enfim cheguei com o capítulo 10 para vocês, falta pouco para o final dessa taekook tão amorzinho 😔✊🏼

Taehyung ver.

Já fazia 3 dias que Jungkook não aparecia. O pior de tudo isso que eu sentia sua presença ali, só não conseguia ouvi-lo em minha mente. Cogito até em dizer que durante a noite eu conseguia ouvir sua respiração enquanto dormia. Aquilo me deixava tão atordoado e cansado.

-Jeon por favor, me responde. Olha, me desculpa, eu não deveria ter falado daquele jeito. Não foi minha intenção, eu juro! Eu sinto sua falta kookie… - eu não tinha percebido que estava chorando até sentir minha blusa toda molhada. Eu gostava do Jungkook.

Silêncio.

-Olha, eu sei que eu falei aquilo, e na verdade em partes não é mentira. Quero que nos livramos disso o mais rápido possível porque eu não quero morrer e não quero que você morra. Mas eu não quero perder você, Jungkook. Infelizmente essa vai ser a consequência se sobrevivermos.

-Jungkook..  - tento mais uma vez.

-Você sente a minha falta? - Ele apareceu. Finalmente.

-Mas é claro.. Eu gosto de você Jungkook, porcaria. - enxugo as lágrimas que ameaçavam cair antes que eu chorasse mais. - promete que não vai mais sumir assim?

-Tae… Você está chorando? Ah me desculpa, claro que prometo. 

-Estamos juntos nessa até o fim. Certo? - Digo me recompondo. 

-Até o fim!

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Faltava apenas uma semana. Uma semana para a minha morte. Não só a minha como a de Jeon também. Ficamos todos esses dias restantes enfurnados no quarto, cada um em seu respectivo século. Conversamos sobre tantas coisas, rimos e descobrimos segredos um do outro. Nos tornamos mais íntimos também. Eu estava feliz com aquilo, e se soubesse que morreria ao lado de uma pessoa como Jeon, eu morreria feliz.

Jungkook ver.

-Tae, eu acho melhor não. Acho melhor eu ficar aqui com você. Já faz dias que eu só saio do quarto para comer e tomar banho. - protesto ao seu pedido. Taehyung era cabeça dura demais.

- Olha, você precisa se despedir dos seus amigos. Mesmo o Jin, que sabe das condições, mal teve tempo de ficar ao seu lado para dizer adeus. É injusto isso com eles.

-Ai Taehyung, tudo bem. Eu vou. - cedi ao seu pedido. 

Comecei a refletir sobre esses últimos sete dias que eu tinha de vida e como eu poderia aproveitar. Para faculdade que eu não ria mesmo, sem sombra de dúvidas. Mas como explicaria isso a Jimin, ele era uma pessoa completamente cético, nem em Deus ele acreditava. Apenas fingia por conta de sua imagem, mas volta e meia eu o via rindo durante as preces com o seu outro amigo professor.

Claro que de nada adiantaria eu ficar na cama pensando nas possibilidades de como ele reagiria. A melhor opção era agir e ver por mim mesmo. 

Levantei da cama e fui até o quarto de Jin. Quando tentei girar a maçaneta, ela estava trancada. Estranho.. Porque ele trancaria? 

-Jin? Você está aí? - esperei por sua resposta.

-Je-Jeon?? Porcaria… - a voz de espanto do mais velho dentro do quarto me assustou, fazendo com que eu desse um pulinho constrangedor no corredor.

-Eu iria adorar ter visto isso. - Taehyung apareceu me dando outro susto.

-O que? Isso é um complô entre vocês dois para me matarem mais cedo? - protesto.

-Não diga que eu tô aqui se não ele vai ficar desconfortável. 

-A.. tudo bem. - me recomponho antes que o mais velho abrisse a porta.

Quando Jin abriu a porta do seu quarto, algo me espantou de imediato, não era o seu cabelo todo bagunçado ou o fato de ele ter colocado a cueca ao avesso sem perceber. Era o que estava atrás dele. Havia duas pessoas em sua cama, um cara aparentemente da pele bronzeada com os cabelos castanhos, parecia ser português. E do outro lado uma ruiva de cabelos compridos e encaracolados com os seios a mostra deitada de barriga pra cima, provavelmente uma escocesa.

Eu com certeza deveria estar com uma cara de choque porque o mesmo estalou várias vezes no ar na expectativa de me trazer de volta a terra. - O que foi que você viu? Jungkook o que é? Eu tô curioso! - Taehyung apareceu novamente me tirando do transe que eu estava.

-VOCÊ TAMBÉM GOSTA DE HOMEM, SEU MENTIROSO!!! - Esbravejei no corredor mais alto do que eu esperava tapando minha boca em seguida, olhando para todos os lados vendo se alguém aparecia. Felizmente nem uma mosca.

Jin me puxou para dentro do quarto e trancou a porta atrás de mim. Os dois que estavam dormindo tranquilamente, acordaram de supetão se cobrindo com os lençóis da cama toda bagunçada.

-A festa acabou, gente. Acho melhor vocês irem, pela janela. - Jin foi até a parede esquerda onde ficava sua janela grande e estendeu uma escada improvisada  feita de várias rédeas de cavalo. - desculpe terminarmos dessa maneira. 

-Tudo bem Seokjin, quem sabe da próxima vez esse seu amigo lindinho não participa. - A ruiva se aproximou de mim e deu um tapa na minha bunda.

-Jesus amado mestre. - soltei e arregalei os olhos para a garota que estava em minha frente. Ela não parecia tão mais velha do que o Jin, mas tinha tanta falta de vergonha na cara como ele.

-VOCÊ DISSE PARA UMA MULHER "JESUS AMADO MESTRE"? - Taehyung, cala a sua maldita mente e pare de rir de mim. - Aí você é muito grosso, eu só estava brincando. 

Os dois começaram a descer pela escada enquanto Jin se arrumava, não para esconder suas partes íntimas, mas para esconder a vergonha que com certeza ele estava sentindo agora. 

Ele olhou para mim e percebeu que eu nada falaria até que ele assumisse, e então disse:

-Tá bom, inferno! Eu também gosto de homem. Satisfeito? - o acastanhado bufou colocando as mãos na cintura como uma grávida faria.

Eu comecei a rir descontroladamente, e ao me ver sentar em sua cama tentando inutilmente secar as lágrimas do meu rosto, o mesmo veio com um travesseiro que estava no chão para cima de mim tentando me bater. Então começamos a guerrilhar cada um com seu travesseiro, derramando penas pelo quarto inteiro.

- Que bom que você está se divertindo, Jeon. Aproveite. - a voz serena de Taehyung apareceu na minha mente me deixando com o coração aquecido. E foi ali que eu percebi, eu não queria viver em um mundo sem Kim Taehyung.

Eai, o que acharam? Eu quero meu taekook juntos, e vocês?

Our Destiny | • Thk [TERMINADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora