capítulo três

10.3K 1K 1.1K
                                    

O fim de semana é restritamente para os seus filhos, os dois escalam o seu corpo todo enquanto tentam se sentir confortáveis ​​para assistir a uma reprise de Miraculous: As Aventuras de Ladybug & Cat Noir.

Jiwoo não entende nada, mas ela está deitada no peito de Jimin, fascinada com a série. Minwoo está sentado em suas pernas, suas mãos ocupadas enquanto ele come uma maçã cortada que Jimin preparou para ele mais cedo.

— Papa, a Jiwoo é a Ladybug, ela é uma super-heroína. — Minwoo diz, subindo mais alto em Jimin, se acomodando de bruços para que ele possa se sentar ao lado de sua irmã mais nova. Ele agarra a mão dela gentilmente e tenta alimentá-la com um pedacinho de maçã, ele é sempre tão gentil com ela.

— Isso mesmo, e você é o Cat Noir, os melhores super-heróis que já existiram! — Jimin diz, passando os braços em volta dos dois e apertando-os um pouco. Os dois gemem em protesto.

Hyuna tirou um tempo para si mesma hoje, ela saiu para ver seus pais e ia se encontrar com suas amigas mais tarde. Ela cuidava das crianças enquanto Jimin trabalhava e também dava conta de um curso em casa para suas qualificações em contabilidade. Jimin era grato à ela.

Ela se mantinha ocupada, o que ela queria, mas ela merecia uma folga e Jimin adorava passar um tempo se relacionando com seus filhos, então ele se certificou de que ela fizesse planos de ter algum tempo para si mesma neste fim de semana. Jimin convidou seu melhor amigo de longa data, Yoongi, para vir hoje, já que ele incomodava Jimin para ouvir algumas de suas músicas, mas ele principalmente incomodava-o para ver os seus filhos.

"Por que a Jiwoo parece estar tão grande?"

"Você a viu na semana passada, hyung."


"O pé do Minwoo está maior nessa foto, ele aumentou de tamanho?"

"Ele tem sapatos suficientes, não precisa de mais, Yoongs."

"Eu não vou comprar mais sapatos para ele, Jimin."

"Eu apenas preciso saber dessa informação."

"Eu sou o tio deles."

"Jimin?"


Yoongi entra em sua casa com duas caixas de sapatos de bebê nas quais Jimin revira os olhos. Mas, então, alguém está seguindo-o, tropeçando em seus pés.

— Misericórdia, Joon, eu disse para você olhar para onde pisa. — Yoongi adverte, e o cara apenas sorri timidamente em resposta. Minwoo corre até Yoongi assim que o vê, e ele se joga nos braços dele, as caixas passadas para o outro homem às pressas.

— Oi, garotão, você está tão fofo hoje. — Yoongi diz, um beijo estalado é deixado na bochecha de Minwoo.

Jimin nunca achou que Yoongi seria um cara que gostasse de crianças, mas como de costume, ele surpreendeu Jimin com o quanto ele se esforçava por seus filhos. Ele quase ama seus filhos como se fossem dele, e Jimin é muito grato por sua presença na vida deles. Não é algo que ele esperava do rabugento Yoongi.

— Ei, Jimin, este é o Namjoon. Lembra do cara que eu conheci que eu falei para você? — As bochechas de Yoongi ficam vermelhas e ele se pergunta o porquê disso. O cara parece um urso de pelúcia gigante, todos os seus membros longos, rosto redondo e pele de mel. Irrita Jimin que ele tenha que inclinar a cabeça para cima para olhar para ele.

Dark Paradise » jikookKde žijí příběhy. Začni objevovat