capítulo oito

5.9K 721 1.1K
                                    

Yoongi havia deixado Namjoon com a promessa de que voltaria em breve, nada estava bem entre os dois ainda. Eles ainda tinham muito o que conversar, mas era melhor do que nada, uma coisinha no coração de Namjoon havia se dissipado puramente por sua presença e ele estava grato por Jimin ter enviado Yoongi até ali. Com as evidências que ele tinha, Jeongguk poderia sair de lá em questão de dias, desde que ele fizesse tudo certo com isso.

Namjoon repete os vídeos indefinidamente. Ele não entendia como Jimin tinha conseguido tudo aquilo no espaço de algumas semanas, sendo que ele estava procurando há quase dois anos. Não era impossível, mas teria sido muito difícil obter todas essas informações e Namjoon sente a culpa nublando sua mente e ele é incapaz de ouvir seus próprios pensamentos.

Ele acusou Jimin de falsificar os relatórios e de tê-los assinado, mas tudo o que Jimin queria era a mesma coisa que Namjoon. Ele queria Jeongguk livre e Kim Taehyung longe. Ele duvidou dos verdadeiros sentimentos de Jimin por Jeongguk, como um irmão mais velho faria, mas Jimin tinha ido acima e além pelo mais novo.

Namjoon queria conversar com Jimin, para se desculpar profundamente por subestimar suas capacidades, mas Yoongi tinha desaconselhado por enquanto. Ele sugeriu falar com o mais novo depois que todo o plano tivesse sido executado e as coisas estivessem resolvidas. Namjoon não podia recusar, eles teriam mais tempo para conversar sobre as coisas de forma completa.

Não havia dúvida de que Jimin amava Jeongguk, ele o queria fora de lá e coletou as evidências em um prazo apertado e onde correra o risco de perder o emprego por se intrometer em questões policiais. Jimin era apenas um policial vigia, ele não tinha o direito de bancar o detetive ou provar a inocência de alguém. Namjoon sentiu remorso, e para tornar as coisas ainda mais angustiantes, ele não sabia o que fazer com todas as evidências, ele não sabia por onde começar.

O vídeo que começou a ser reproduzido foi chocante e trouxe lágrimas aos olhos de Namjoon. Ver Taehyung tratar Jeongguk daquela forma, usá-lo daquele jeito e abusar dele mental e fisicamente era algo que Namjoon não suportava ver e isso o machucou profundamente. Ele conseguia entender por que Jimin havia trabalhado tão duro e rápido para conseguir tudo isso para ele, era porque Jeongguk estava sendo torturado lá dentro.

Aquele era seu irmão caçula e ele não podia protegê-lo de nenhuma daquelas merdas que ele não merecia. Jeongguk tinha desnecessariamente sido teimoso e fingido na frente de Namjoon que ele estava bem, ele não mostrou à ele nenhuma dificuldade ou dor e Namjoon se odiou por não perceber isso antes. Ele estava pasmo com Jeongguk, a quantidade de poder e lealdade que ele havia mostrado era incomparável com qualquer outra coisa que o mais velho já tinha visto.

Ele conseguia ver por que Jimin e Jeongguk estavam tão cativados um pelo outro, eles eram semelhantes em muitos aspectos, mas tão diferentes, mas ainda assim funcionavam bem juntos. Namjoon estava arrependido e tinha uma longa noite pela frente para entender tudo e fazer da melhor maneira possível.

— Você deveria ter visto os olhos dele, Jimin. Eu nunca os vi tão grandes, como você conseguiu tudo aquilo?

— Foi fácil, algumas câmeras aqui e ali, eu levei o meu gravador de voz comigo para todos os lugares. Quanto a como eu sei quais eram as táticas dele... Taehyung não tinha um esconderijo muito bom para seu celular secreto e foi fácil de hackear também. Foi quase fácil demais para mim.

— Isso é loucura, você se saiu bem. — Yoongi dá um tapinha nas costas dele enquanto eles jantam juntos na cozinha do mais novo.

— Eles não sabem onde a Hyuna e as crianças estão, apenas que estão em Busan, mas ainda assim eu preciso ter cuidado.

— Não o subestime ainda, e não fique muito convencido sobre isso. Você ainda não sabe o que ele pode tirar da manga.

— Eu acho que descobri bastante coisa sobre ele.

Dark Paradise » jikookWhere stories live. Discover now