capítulo cinco

9.5K 878 1.1K
                                    

Aviso de gatilhos:
Ato não consensual
e ataque de pânico leve.



Jeongguk está tão desesperado. Ele não deixa Jimin se afastar de sua boca, beijando e beliscando e enchendo-o com beijos. Eles estão na despensa da cozinha, trancados para dar uns amassos, mas é perigoso. Se alguém tentasse entrar agora, eles seriam pegos e Jimin não pode aceitar isso.

— Ei, Gguk, espere.

— Não. — Ele geme, pegando o lábio inferior em sua boca e chupando. Ele puxa Jimin em sua direção novamente, o esmagando contra seu corpo.

— Alguém pode entrar a qualquer minuto. — Ele se afasta antes que sua boca seja coberta pela boca de Jeongguk novamente. Suas mãos descem para as mãos de Jimin e ele as entrelaça.

— Apenas me beije direito por um minuto. — Ele sussurra contra seus lábios, implorando.

Jimin não acha que já viu Jeongguk tão ansioso, tão desesperado e isso o encoraja a deslizar as mãos em volta de sua cintura e puxá-lo para perto. Eles têm feito isso tanto quanto podem, sempre que podem, esgueirando-se atrás do barracão para falar sobre o dia deles, passando um ao outro pequenos bilhetes para lembrar um ao outro de se manterem saudáveis ​​(Jeongguk sempre fazia algum tipo de desenho), escondendo-se em depósitos para se beijarem e ficarem juntos embora em pequenas quantidades.

As restrições tornam difícil para eles fazerem qualquer coisa além de apenas se beijarem, mas Jimin está feliz desse jeito. Jimin fica feliz se Jeongguk estiver feliz e ele não expressou nenhum problema. Ele não tem problemas quando eles estão juntos desse modo, quando as mãos de Jimin estão sobre ele.

Ele pressiona os lábios contra a sua boca uma, duas vezes, e então eles estão se beijando lentamente, apreciando a presença um do outro e suas bocas.

— Por que eu te quero tanto? — Jeongguk sussurra contra sua boca, seus olhos fechados enquanto a névoa de luxúria o envolve.

Jimin não consegue dizer nada a não ser resmungar em concordância enquanto eles se beijam repetidamente, sem se cansar disso. Jimin não entende por que ele quer Jeongguk tanto quanto, e a reciprocidade faz o estômago do mais velho explodir em borboletas. Ele deseja tanto Jeongguk, o tempo todo, que é inexplicável o que ele sente por ele, ele não conseguiria colocar em palavras, mesmo se tentasse.

Ele quer Jeongguk para mais do que apenas isso, para mais do que apenas beijar. Ele queria se sentar tarde da noite com ele e falar sobre seus sentimentos, ele queria ouvir sobre Jeongguk e ter conversas profundas e significativas como eles tentam fazer quando tem dois minutos para conversar.

Às vezes, quando ele vê Jeongguk no pátio lendo um livro, ele quer se aproximar e segurar sua mão enquanto ele lê. Quando ele é deixado para limpar a cozinha sozinho, ele quer ajudar para que seu fardo diminua e Jimin não quer descobrir o que isso significa, porque ele está bancando o ignorante. Ele tem que fazer isso.

— Jeon?? — Eles se afastam em um instante e Jimin olha para Jeongguk com os olhos arregalados. Parecia Jisoo, mas ele não tinha certeza, poderia ser outro prisioneiro.

— Fique aqui.

Jeongguk parece estar em pânico da mesma forma, mas ele parece um pouco mais controlado do que Jimin. Pelo menos seu cérebro está funcionando. Jeongguk destranca a porta e se move para voltar para a cozinha. Jimin não sabe o que fazer, ele se esconde?

Dark Paradise » jikookحيث تعيش القصص. اكتشف الآن