capítulo quatro

9.6K 1K 1.3K
                                    

Jimin é quem vai escoltar Jeongguk para fora da cela de isolamento, era o mínimo que ele poderia fazer por ele depois de tudo. Jeongguk se certificou de que seria ele e Jimin concordou como sempre, ele nunca diria não a Jeongguk. Ele estava um pouco empolgado em ver Jeongguk para ser bem sincero, haviam passado duas semanas sem ele por ali e Jimin estava perdendo um pouco a cabeça.

Quando ele o vê na cela isolada, uma onda de alívio toma conta dele e ele exala uma respiração que ele sentiu como se estivesse segurando nas últimas duas semanas. Jeongguk era uma bolinha de conforto e satisfação e ele havia se alojado profundamente dentro do coração de Jimin. Ele sorri suavemente para ele enquanto o algema para que ele possa ser escoltado de volta às celas.

— Ei, você veio. — Sua voz é suave e baixa, provavelmente por falta de usá-la.

— É claro, eu prometi, não prometi?

Jeongguk sorri e Jimin o afasta, andando a alguns passos atrás dele. Quando eles estão fora do centro de isolamento, sem olhares indiscretos, Jeongguk fala novamente.

— Hyung, eu não perdi, não é? Ele ia vir, o meu amigo ia vir e ele ficaria preocupado se eu não estivesse lá e, porra, eu nem sei que dia é hoje. — Jeongguk está sem fôlego e ele parece estar em pânico.

A mente de Jimin ainda está presa no fato de que Jeongguk o chamou de hyung, ele o chamou de hyung.

— Do que você está falando? — Jimin balança a cabeça para diminuir sua linha de pensamento.

— O dia de visitas. Já passou?

— Não, é amanhã, você não perdeu. — E então Jimin começa a andar novamente, arrastando Jeongguk pelas algemas.

— Está bem, graças a Deus. — Jeongguk suspira aliviado e segue Jimin. — Você vai estar lá?

— Sim, eu vou cobrir as visitas amanhã.

— Q-Que bom. — E então ele para novamente no corredor vazio. O corredor que tem câmeras, Jimin se lembra quando se vira para olhar para Jeongguk novamente. — Jimin?

— O que foi?

— Eu quero... — Ele se engasga com suas palavras, sua respiração presa na garganta. Ele já viu esse olhar nos olhos de Jeongguk quando ele estava prestes a ter um ataque de pânico, depois que Taehyung acabou com ele e ele não sabia o que fazer. O isolamento pode realmente mexer mentalmente com a pessoa, ele sabe disso.

Ele olha em volta rapidamente e coloca um braço em volta de Jeongguk em pânico, e caminha em direção ao final do corredor, arrastando o mais novo junto com ele para ver se ele consegue encontrar um lugar onde não há câmeras.

Ele encontra um tipo de armário no final do corredor que está destrancado e puxa Jeongguk. Há uma luz suave vindo da janela fosca para que ele possa ver o rosto do mais novo e isso faz sua pele parecer quase dourada.

— Ei, você está bem. — Jimin o acalma com suas palavras, ele não sabe o que fazer com as mãos. Ele não sabe se está tudo bem.

— Eu apenas quero... — Jeongguk suspira, seus olhos se voltam para o chão e ele balança a cabeça. — V-Você pode, por favor, me tocar?

Os olhos de Jimin se arregalam e ele se move para segurar a mão de Jeongguk automaticamente, entrelaçando-as enquanto ele ainda está algemado. Ele ignora o modo como seu batimento cardíaco acelera em seu peito, ignorando o que isso poderia significar.

— É b-bom quando você me toca, hyung, por favor?

Jimin tenta suprimir o choque que atinge seu corpo, mas ele tem certeza de que Jeongguk sentiu isso. A voz de Jeongguk está prestes a se transformar em choro e Jimin sabe que isso não é bom para ele. O fato do mais novo poder dizer algo assim fez Jimin se desequilibrar, ele estava inconsciente do que palavras desse tipo podiam fazer com a cabeça e o coração de Jimin?

Dark Paradise » jikookWo Geschichten leben. Entdecke jetzt