Capítulo 5: Uma grande entrada

1.2K 94 2
                                    

Anteriormente...

- A senhorita também deveria, pois não era apenas eu que não prestava atenção enquanto andava, com licença. – fala o jovem se retirando do local.

- Ora, esses jovens dessa época são muito arrogantes, por Magic dai-me paciência! – a bruxa fala contrariada aparatando para seu castelo.

No beco diagonal, o jovem Ridlle andava tranquilamente, um pouco irritado com a senhorita que quase o leva a o chão, ela nem se quer teve a decência de lhe pedir desculpas, e nem se quer havia retirado o capuz para agradecer por não ter a deixado cair, era inútil se importar com pensamentos tão triviais, quando tinha uma identidade de alguém para descobrir, seu alvo, a jovem do castelo LeFay que lhe roubara o sono noite passada, poderosa e misteriosa, um enigma desafiante para o bruxo, ele sorri suavemente de canto antes de adentrar Gringots...

Continua... 

Atualmente...

A brisa fresca dos jardins do castelo LeFay tocavam o rosto da jovem Morgana, que se encontrava sentada em uma cadeira sob uma grande cerejeira lendo um livro de magia, faziam três dias desde sua ida a Gringots, desde aquele dia havia lido sobre muitas coisas do mundo magico atual, tinha feito descobertas interessante, nesse tempo descobrirá sobre os sagrados 28, que no mundo atual são as famílias consideradas sangue puro, ou seja pessoas com poder politico e social altíssimo, e com certeza ela se aproximaria delas quando fosse a Hogwarts, perdida em pensamentos, Morgana e surpreendida pela mesma cobra que a alguns dias atrás estava em seu aposentos.

Deixando de lado o livro que lia, ela se abaixa na grama perto do animal e fala em língua de cobra:

- Olá amiguinha, oque faz aqui?

- Outro humano que me entende?! Estou surpresa, não é muito comum ter pessoas para conversar.

- Eu imagino, mas você se referiu a mais alguém que a entende, poderia saber o nome?

- Meu mestre senhora, ele também e um falante.

- Eu imagino que seu mestre ou a tenha mandado aqui ou não saiba que está aqui.

- Na verdade ele me mandou... Não posso dizer mais que isso desculpe bela dama... – a cobra então rasteja para um pouco longe, Morgana consegue ver uma sombra entre as arvores, mas quando se aproxima a sombra desaparece.

Desconfiada a bruxa retorna para sua leitura.

No ministério, o caos e instaurado quando o Auror responsável por descobrir o paradeiro da nova herdeira ou herdeiro LeFay retorna sem muitas novidades, o Auror informa ao ministro sobre oque ouviu dos duendes, que não é muitas coisas apenas que a casa tem um novo herdeiro, pelo que se sabe e linhagem direta da antiga rainha Morgana, mas ainda sem mais noticias, o ministro estava com um humor nada agradável, pois sabia que agora dependia apenas da vontade da bruxa o bruxo se revelar, eles teriam que esperar de braços cruzados a boa vontade do desconhecido, ou seja para o descontentamento do ministro estavam na mão da casa LeFay.

Escondida entre as paredes do ministério a pequena Niky observava e escutava tudo atentamente, com um estalar de dedos reaparece no castelo LeFay, e corre diretamente para onde Morgana se encontra.

Na biblioteca a bruxa devolve alguns livros ao local, quando Niky aparece falando:

- Mestra Morgana! Niky tem noticias do ministério!

- Isso e interessante, pode falar Niky.

- Eles sabem que a casa foi reativada, porém homem velho disse que não tem noticias do "herdeiro" eles falaram que terão que aguardar uma posição ou aparição do "herdeiro", ou seja, minha senhora, eles estão em suas mãos.

- Muito obrigado Niky, eu agradeço as informações, e sobre minha aparição oficial, assim que tudo referente as minhas "origens" forem resolvidos eu irei anunciar minha aparição pública.

Alguns dias se passaram, agora com todos os documentos de herança e a parte burocrática resolvida, Morgana se prepara para sua primeira aparição pública, vestida adequadamente ela ira participar de uma reunião do concelho porém eles não foram informados de que ela estará lá, a jovem quer ver de perto a reação dos membros ao verem ela pela primeira vez totalmente de surpresa.

A Princesa agora já arrumada vai ao encontro de Niky e as duas aparatam para o ministério, com um capuz azul royal tampando seu rosto a bruxa se dirige ao local em que será realizado a reunião do concelho, um sorriso de canto toma os lábios da jovem, enquanto se dirige ao seu assento.

Os outros membros logo vão chegando e se sentando, até que falta apenas o ministro, que demora um pouco mas logo chega, o velho parecia que havia acordado do lado errado da cama, pois estava com uma feição de poucos amigos, a reunião de hoje era para conversarem sobre o mistério do herdeiro LeFay e como procederia a seguir, o ministro então inicia a discussão:

- Meus caros, hoje nos reunimos, pois uma coisa preocupante e muitíssimo importante aconteceu nos últimos dias. – ele então faz uma pausa – Todos presentes aqui já sabem do retorno da casa LeFay, mas oque muitos não sabem e que, além de muitíssimo poderosa a casa LeFay não é apenas uma casa antiga e rica, mas sim uma casa real, seus descendentes são príncipes e princesas do nosso povo, o ministério que no momento e o poder governante do mundo mágico perde poder com a volta do herdeiro LeFay, pois quase todo o território bruxo e sob o domínio dos LeFay, e com também já devem ter informado vós, não temos quaisquer conhecimento de quem seja o herdeiro, por isso convoquei essa reunião temos que votar e decidir se iremos ao palácio LeFay ou aguardaremos a boa vontade do desconhecido.

Em silêncio, e o estado em que o concelho inteiro se encontra, Morgana vê então o momento perfeito para agir:

- Senhor Ministro, acho que não é sábio desafiar uma casa tão poderosa assim, afinal eles não fizeram nada para ameaça-lo – pondera a jovem bruxa – afinal não concorda que se ele ou ela quisesse o senhor já estaria com essa sua bunda velha bem longe desse assento.

- Como você ousa desrespeitar assim o ministro da magia! – exclama o velho irritadiço em seu lugar – A senhora não teve nem a coragem de mostrar o rosto!

- Eu que pergunto, quem você pensa que é para desafiar a casa LeFay, ameaçando invadir seu lar – fala friamente a bruxa.

- Seja lá quem for esse herdeiro não podemos deixar que destruísse o que demoramos anos para construir, e você senhora deveria se sentar quieta em seu lugar e só responder quando lhe for chamado – responde o velho presunçoso.

- Acho que você senhor ministro deve abaixar sua voz... – a bruxa retira o capuz exibindo a tiara com o símbolo da casa LeFay – Acho que devo me apresentar... Olá a todos, acho que eu sou o assunto da reunião, muito prazer eu sou Morgana LeFay.


Hello, como estão vocês, peço mil desculpas por não ter postado antes, o trabalho esta me matando kkkkk, mas esta ai com um pouquinho de atraso mas esta ai, estou pensando em definir dias para postar, por enquanto fica de terça, quarta e quinta, espero que estejam gostando da nova fase dessa fic admito que estou gostando bem mais dela agora que está reescrita kakakak, mas quero a opinião de vocês, então deixem nos comentários, beijinhos e até amanhã!

A Herdeira LeFayWhere stories live. Discover now