- 16 -

754 102 18
                                    

Dica de musicas para escutar lendo a cena da dança:

Not Afraid Anymore - Halsey

Cold Little Heart - Klangstof

Cold Little Heart - Klangstof

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Mais um mês havia passado tão devagar para Cali, um mês que ela residia na cobertura de Seneca Crane

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Mais um mês havia passado tão devagar para Cali, um mês que ela residia na cobertura de Seneca Crane. O gigante apartamento não era um problema, muito mesmo o dono, se Cali for honesta, porque os dois mal se viam e ela tinha liberdade para fazer o que quisesse la dentro, desde que cumprisse suas três horas diárias de academia, aulas de dança e não saísse da cobertura. Era muito diferente de estar no apartamento do centro dos tributos, ela ainda sentia um pouco de falta de sua antiga cama lá, mas sua nova cama era muito mais confortável e a escondia e esquentava muito melhor. O grande problema era sair e fingir em publico, e as entrevistas.

''- Devo admitir, fiquei chocado quando soube de vocês dois juntos - Caesar fala sorridente para Seneca e Cali, que sentam de frente para ele em poltronas no palco.

- Mas um chocado bom, certo? - Cali se inclina para frente em um sorriso nervoso.

- É claro - Ela solta um suspiro fingindo estar aliviada e a plateia ri.

- É muito bom ouvir isso, ficamos nervosos primeiramente do que pensariam quando levássemos a publico - Seneca agarra a mão da garota  ela se esforça para não fazer uma careta.

- É compreensível, por causa da diferença de idade?

- Sim, Sim. E também por eu ser um idealizador e ela uma vencedora, pensamos que poderiam  ter uma ideia errada.

- Não precisão se preocupar com isso, nos amamos vocês dois juntos, não é pessoal? - Caesar pergunta para a plateia antes de dar uma de suas risadas escandalosas e a plateia responder com palmas e gritos.

- É tão bom saber que temos seu apoio - Cali apoia a mão livre sobre o peito e sorri amorosa para a plateia, por mais que sua vontade fosse de se virar e vomitar ali mesmo, ela estava com nojo de si mesma por estar aceitando aquele papel para o qual foi designada pelo odioso presidente. ''

Calidora revira os olhos vendo a entrevista passar novamente no telão da avenida onde o carro estava parado, ela olha para baixo e arruma o vestido preto com detalhes prateados, aquele era com toda a certeza o maior vestido que ela já havia usado e também o mais confortável, ela não lembrava a ultima vez que usou um vestido que não deixasse pelo menos um pouco de seus peitos a mostra.

- Podemos ir - Seneca entra no carro segurando uma caixa e fala ao motorista, que volta a andar - Aqui - Ele abre a caixa e deixa duas mascaras pretas a mostra, a de Calidora se destacava por ter detalhes prateados iguais aos do vestido.

- Precisarei fazer algo em especial? - Ela pergunta colocando a mascara enquanto o homem a sua frente fazia o mesmo com sua mascara preta, que realçava seus olhos azuis.

- Dançar, mas não creio que sera um problema já que teve aulas - Ela revira os olhos antes de falar novamente.

- O presidente Snow estará la? 

- Talvez, não tenho certeza. Mas soube que Odair estará la, não fique muito perto dele, não queremos as pessoas tendo ideias erradas sobre você e ele.

- Não se preocupe, não consigo chegar perto de ninguém com esse vestido, não que eu esteja reclamando, quanto mais longe de você, melhor - Ela sorri falsamente para ele, que a encara serio.

- Por mais que eu adore seu senso de humor, é melhor não usa-lo no baile - Cali suspira irritada e olha pela janela, ela podia ver as luzes brilhantes enquanto iam se aproximando, até que chegaram na mansão - Vamos - Ele agarra sua mão e a puxa depois de sair do carro, ela rapidamente sorri alegre para todos a sua volta e deixa Seneca puxa-la mais a dentro da casa, o salão de entrada era enorme e todos o convidados estavam lá.

- Sejam bem vindos - Um casal se aproxima e o homem ao seu lado os entrega o convite - Sr. Crane, Srt. Edger - Eles sorriem para os dois e adentram mais o salão, Cali finalmente entende a musica que estava escutando desde o lado de fora.

- Sr. Carterlee - Seneca chega aos lado do homem e a garota se segura para não revira os olhos.

- Crane, finalmente chegou - Carterlee coloca a mão no ombro do mesmo e seu olhar então cai sobre Cali.

- Perola, esta magnifica - Ela sorri para ele antes de se voltar para Seneca.

 - Estou com sede, querido - Ela apoia sua mão no braço dele que sorri forçado, ele solta seu braço e o levanta, com um estalar de dedos um avox se aproxima e os entrega taças.

- Aceita dançar? - Cali olha do homem que a havia convidado para a taça e a larga na mão de Seneca antes de segurar a mão do homem e ele a puxar para o meio do salão.

- Não achei que aceitaria - O homem de cabelos loiro escuro para na frente dos dois e  homem ao lado de Cali some entre os outros convidados quando uma musica começa a tocar.

- Finnick - Ela encara seu olhos antes de seu olhar descer para seu sorriso.

- Vamos dançar - Ele segura sua mão e se aproxima - Mags melhorou, Aaron e Anne tomaram conta dela e continuam a cuidando - Cali sente seu corpo arrepiar ao sentir a mão livre de Finnick em sua cintura quando dois seguem o ritmo da musica.

- Isso é maravilhoso, mal posso esperar para vê-los - Ele a gira antes de voltar a segura-la.

- Pode imaginar minha surpresa ao voltar para o complexo e não a encontrar? - Cali respira fundo e sorri ao sentir seu perfume.

- Estou morando na cobertura de Seneca Crane agora, graças ao presidente Snow - Ela sussurra a ultima parte.

- Sinto muito ter que passar por isso.

- Eu acho que ja sei a resposta, mas vou perguntar do mesmo jeito - Ele a gira novamente e eles voltam a se encarar ainda dançando, o lugar onde sua mão pousava na cintura de Cali parecia estar formigando para a garota - Isso acaba? 

- Não - Ele responde sem desviar o olhar, havia algo em seu olhar, algo diferente, que fez o coração da garota acelerar e sua barriga parecer estar cheia de borboletas. eles continuam dançando sem desviar o olhar ou falar qualquer outra coisa pelo que parecia horas, o ar entre eles estava confortável e Cali não queia sair dali, ou daquele momento, ela queria que durasse para sempre. Seus olhares se separam quando ele a gira novamente e a levanta pela cintura antes girarem junto com ela ainda no ar, e então coloca-la no chão cuidadosamente - Senti sua falta, Dora - Ela sorri com o apelido criado por Elodie e os dois se separam ao fim da musica.

PEARLS // Finnick Odairحيث تعيش القصص. اكتشف الآن