- 27 -

519 71 39
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Você está tão linda, Brie - Cali se aproxima da garota - E você tem perolas hoje - Ela sorri notando as perolas brancas enfeitando a saia do vestido.

- Sim, eu adorei - Brie sorri tímida, e apesar das poucas palavras, a mentora não conseguiu deixar de comemorar internamente pela garota estar começando a se soltar.

- Eu tenho algo pra você - Finnick sorri antes de colocar a mão no bolso e puxar um colar com uma unica perola - Acho que vai combinar - Ele a entrega o colar, Brie o olhava admirada e Cali inconscientemente levou a mão até o seu próprio colar antes de também olhar para o loiro.

- É lindo, obrigada - Brie agradece enquanto se vira para Finnick fechar o colar em seu pescoço.

- Você quer um pouco de água, querida? - Elodie se aproxima do trio, Brie balança a cabeça afirmativamente e o acompanhante a leva pra longe.

- Estou começando a pensar que você da colar de perolas para todas as mulheres - Cali brinca ainda segurando o seu.

- Apenas para as especiais - Ele sorri antes de piscar e voltar a colocar as mãos no bolso - Vou ver o Marlin, normalmente as garotas que demoram mais, ele se superou - Cali o observa se afastar antes de tentar seguir o mesmo caminho que Elodie e Brie, logo deveria chegar a vez dos tributos do distrito 3, e então o 4.

- Ei, eu achei essa garrafa no corredor, quer um pouco - Johanna se aproxima levantando a garrafa no ar para mostra-la a amiga.

- Finnick a deixou no corredor, iriamos busca-la mais tarde - As duas param no meio do corredor.

- E vocês iam beber sem mim? - Johanna a olhava indignada.

- Sim...não, iriamos levar pro apartamento e você sempre vai dormir lá, então...- Cali tenta se explicar enquanto acena com as mãos.

- É bom saber que pensaram em mim, onde encontraram? achei que Haymitch tinha pegado quase toda a vodka - A mulher do distrito 7 começa a inspecionar a garrafa.

- Na verdade, pegamos do Haymitch.

- Você ta brincando né - Johanna a olha com os olhos um pouco arregalados, e quando Cali faz um biquinho com a boca e balança a cabeça negativamente, ela agarra o braço da amiga e começa a puxa-la na direção do palco - Precisamos esconder e não deixar ele nos ver com a garrafa, acha que cabe debaixo do seu vestido? - Cali a olha indignada antes de mudar seu olhar para seu vestido azul e de volta para ela.

- Não, cabe de baixo do seu?  - Johanna também olha para o vestido verde que parecia feito de folhas de arvores que a fizeram usar.

- Se eu tivesse mais peitos conseguiria esconder - Ela diz enquanto volta a olhar para Cali, que agora tinha um olhar confuso - Vamos pedir para o seu acompanhante esconder - Ela puxa a mulher e começam a caminhar rápido enquanto Cali tenta pegar a parte de baixo de seu vestido para não pisar nele.

~~~~~~

Nenhuma das mentoras haviam conseguido dormir depois de chegar das entrevistas, eles haviam esvaziado a garrafa de vodka que Elodie surpreendentemente aceitou esconder e levar para o apartamento no centro dos tributos, Cali e Johanna ainda usavam os vestidos enquanto se deitavam no chão, encarando o teto. Finnick desapareceu depois da entrevista e Cali sabia o que havia acontecido, diferente do ano passado, quando ele também desapareceu logo após sua entrevista, ela teve algum tempo para pensar sobre enquanto se deitava no chão frio do quarto durante horas. É claro que ela também havia sido "vendida", e não conseguia nem imaginar quando Seneca pagava ao presidente para que ele mantivesse esse falso relacionamento, mas Finnick era vendido a diferentes pessoas quase todos os dias durante anos, Snow começou a vende-lo quando ele tinha 14 anos? ela não pode deixar de imaginar Finnick mais novo sendo abusado e isso fez seu estomago revirar.

- Você está bem? - Johanna pergunta vendo a amiga sentar e começar a engatinhar para o banheiro do quarto - Cali? - Ela chama de novo enquanto a segue, mas sua resposta veio quando o barulho da mulher vomitando ecoou pelo quarto - Merda - Johanna para atrás da amiga enquanto puxa seu cabelo para trás e o segura em um coque enquanto tenta olhar para outro lado. 

- Acho que terminei - Cali fala devagar enquanto se afasta do vaso e senta contra a parede do banheiro, johanna é rápida em fechar a tampa e dar descarga.

- Vou pegar um pouco de água pra você, por que não tira o vestido e entra no chuveiro? - A mulher do distrito 7 se afasta enquanto Cali fecha os olhos e deixa sua cabeça cair para trás, tudo parecia estar girando, levou alguns minutos para ela criar coragem e se levantar, o espelho sobre a pia do banheiro a deixou ver o estado em que ela estava, na volta dos seus olhos estava preto e isso deixava seus olhos azuis mais claros - Aqui - Cali observa Johanna se aproximar pelo espelho antes de se virar pra ela e pegar o copo, tomando toda a água de uma vez só.

- Obrigado - Ela agradece e coloca o copo na pia do banheiro antes de esticar os braços para a parte de trás do vestido e abri-lo, depois de Cali estar de baixo do chuveiro, Johanna juntou o vestido azul do chão e voltou para o quarto, pegando um dos pijamas e o levando para o banheiro.

- Eu vejo você amanhã, tudo bem? - A  mulher do distrito 7 fala para amiga, que para de esfregar o cabelo e a olha confusa.

- Não vai dormir aqui? 

- Eu só preciso ficar sozinha um pouco.

- Tudo bem, até amanhã - Cali a observa sair e escuta a porta do quarto abrir e fechar, ela fecha os olhos sentindo a água quente escorrer pelo seu corpo, depois de sair do banheiro já vestida e pronta para dormir, ela encara a cama perfeitamente arrumada antes de subir sobre ela e entrar de baixo das cobertas, seu cabelo ainda úmido.

 Ela fecha os olhos por alguns minutos mas quando percebe está novamente encarando o teto e mais algumas horas se passaram, estava tudo muito silencioso até que um barulho de porta soa novamente, era um barulho fraco e abafado, mas então outro barulho de porta se abrindo e fechado pode ser escutado e ela teve certeza de que era no corredor dos quartos. O pensamento de que Finnick era quem fez o barulho não saiu de sua mente até que ela se levantasse e caminhasse para fora do quarto, ela encarou a porta ao lado da sua no final do corredor antes de bater suavemente antes de abri-la devagar.

- Ei, Dora - Finnick estava sentado no meio da cama enquanto suas costas estavam contra a cabeceira, as luzes que vinham da janela eram as únicas que tinham e que a deixavam vê-lo, e aquela visão quase fez seu coração errar a batida - Também não conseguiu dormir? - Ele pergunta enquanto ela fecha a porta e se aproxima da cama.

- Johanna me abandonou, não estou mais acostumada a dormir sozinha - Cali fala e consegue tirar um pequeno sorriso dele, a fazendo sorrir também.

- Veio me usar de substituto? - Ele pergunta enquanto estica a mão para ela, que a segura e o deixa puxa-la para o seu lado, os dois se deitam, o loiro deixa seu braço sob a cabeça de Cali enquanto ela envolve os seus em torno dele, os deixando para se encarar no escuro.

- Acho que eu gosto de você Finn - Ela confessa em um sussurro, sem desviar o olhar do dele, seu coração estava acelerado enquanto ela esperava sua resposta.

- Eu acho que gosto de você também - Ele sussurra de volta antes de se inclinar para frente suavemente e juntar seus lábios com os da mulher.

PEARLS // Finnick OdairWhere stories live. Discover now