- 18 -

654 87 15
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



- Bom dia - Cali e Aaron entram pela porta da frente com algumas sacolas do mercado enquanto Johanna estava atirada no sofa.

- Ainda é madrugada Cami - A mulher murmura antes de fechar os olhos.

- Não, não é, vai nos ajudar com o almoço? - Cali pega os morangos de dentro das sacolas e começa a lava-los na pia da cozinha.

- Não - Johanna se junta a eles, guardando as coisas - Mova sua bunda para o lado, Aaron.

- Mova você a sua bunda, Johanna - Os dois começam a empurrar um ao outro com o quadril antes de se separarem para começar a fazer a comida - Annie deve estar na porta -  Aaron diz depois de uma batida na porta da frente soar pela casa, ele então limpa as mãos e sai para a sala.

- Bom dia - A ruiva entra na cozinha sendo seguida por Aaron, ela então deixa um prato com salada sobre a mesa e começa a ajuda-los.

- Sabe, poderíamos botar fogo na mansão do Snow, é uma boa ideia, não é? - Johanna para de cortar a carne acena com as mãos no ar ainda segurando faca.

- Largue a faca, Jo - Annie pede e a mulher revira os olhos.

- É um boa ideia, mas morreríamos antes mesmo de chegar perto da mansão, os pacificadores nos pegariam - Cali responde sem desviar os olhos da panela que estava mexendo.

- Correção, você seria pega, porque é lenta - A garota finalmente desvia os olhos para Johanna e joga um morango pequeno nela, que desvia facilmente.

- Se você queimar isso dai, você vai comer sozinha, Cali! - Aaron junta o morango e joga de volta para a irmã.

- É Catia, olhos na panela. 


~~~~~~

Fazia um mês desde que Johanna e Cali desembarcaram do trem cambaleando e segurando uma na outra, e agora Cali estava em seu lugar preferido, olhando para a imensidão do céu e do mar que não parecia ter fim, ela desejou silenciosamente para que não precisasse deixar aquele lugar novamente, pensou até mesmo em se deixar levar pela correnteza e desaparecer junto com todo o resto, mas ela sabia que não deixaria apenas as partes ruins desaparecerem, mas também todos os momentos bons, Aaron, Finnick, Megs, Annie e até mesmo Johanna, ela não poderia abandona-los, não desse jeito, não quando ela ainda tinha tantas coisas para ver, sentir e apreciar. A garota deixa algumas lagrimas escorrerem antes de seca-las, ela já estava cansada de chorar mas as vezes era bom para deixar tudo sair. 

- Vamos, Catrina, eu estou com vontade de bater em alguma coisa! - Johanna grita atrás de Cali e a mesma revira os olhos.

- Estou indo - Ela limpa os olhos de novo antes de começar a voltar pelo caminhos entre algumas dunas de areia até a mulher que segurava um machado com a mão direta a um conjunto de facas com a esquerda - Eu te odeio - Cali pega as facas e as duas começam a caminhar ate o bosque.

- Eu também te odeio, e por isso precisamos treinar, os próximos jogos estão chegando e como você espera ensinar aos tributos alguma coisa se você é horrível em tudo? Não posso deixar essas crianças nas mãos de uma incompetente - Cali olha indignada para Johanna.

- Você vai dormir do lado de fora hoje - As duas param de caminhar e Calidora pega uma faca e começa a gira-la nos dedos antes de atirar a mesma em uma folha que estava caindo lentamente, a acertando em cheio e deixando a faca cravada na arvore, segurando a folha. Johanna revira os olhos antes de se posicionar melhor e atirar seu machado, que acerta a alguns centímetros da faca, Cali faz um som idiota antes de mostrar a língua para a mulher ao seu lado, que não perde tempo em tentar segura-la.

- AH não Cameron, vem aqui! - Cali se afasta antes de soltar uma risada.

- Esse nome nem é parecido com o meu, se esforce mais Johanna! - A mesma a alcança e a empurra na grama, fazendo ela rir.

- Eu não pedi sua opinião, Carter - Ela se afasta e caminha até a arvore, pegando a faca e o machado enquanto Cali levantava do e limpava sua roupa.

- E se dessemos veneno para o Snow? - Cali pergunta antes de jogar outra faca.

- Acho que não funcionaria, alguns dizem que ele toma pequenas doses de veneno para tentar se tornar imune, algo assim - Johanna se afasta e começa a bater com o machado em uma arvore aleatória, deixando Cali com seus pensamentos por algumas horas, até que o sol começou a desaparecer, as duas então seguem até a beira da praia em um silencio confortável e calmo, o sol ainda não havia desaparecido completamente ali, o céu estava alaranjado e rosado em algumas partes, também estava refletindo no mar e deixando tudo mais perfeito, Cali sentiu seus olhos arderem, como ela poderia ter passado tanto tempo longe daquele lugar? - Finnick costumava falar sobre o pôr do sol daqui e de como ele sentia falta - Cali podia ouvir a sinceridade no tom de voz de Johanna - A primeira vez que eu vi, eu entendi o porque, é quase mágico - Ela larga o machado antes de tirar a blusa e as calças, ficando apenas com suas roupas íntimas, e correr para o mar - Vamos, Calidora - Ela chama fazendo a garota sorrir e a seguir.

PEARLS // Finnick OdairWhere stories live. Discover now