- 30 -

513 54 22
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Finnick não se despediu, Cali ficou triste por não ter se despedido do loiro, mas ela ainda estava preocupada com Aaron, então não pensou muito sobre ele enquanto pegava o trem para o distrito 4, na manhã seguinte a festa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Finnick não se despediu, Cali ficou triste por não ter se despedido do loiro, mas ela ainda estava preocupada com Aaron, então não pensou muito sobre ele enquanto pegava o trem para o distrito 4, na manhã seguinte a festa. Enquanto ela saia de seu quarto tudo estava sendo empacotado, suas coisas seriam levadas para o apartamento de Seneca, que é onde ela deveria permanecer quando retornasse a Capital, e as pessoas que Seneca haviam enviado para arrumarem tudo não pareciam se importar com Johanna ainda dormindo. Ao chegar ao seu distrito, pode se dizer que Calidora nem mesmo esperou o carro parar em frente a sua casa antes de pular do mesmo e correr para a porta da frente.

- AARON? - Ela chama tropeçando para dentro da casa.

- Shh, não grite! - O homem no sofá pede enquanto afasta o saco de gelo de seu rosto.

- O que aconteceu? - Cali pergunta enquanto se ajoelha ao lado do sofá com os olhos arregalados, seu irmão tinha hematomas roxos esverdeados por todo o rosto e nas partes visíveis de seu corpo.

- Alguns pacificadores o pegaram no porto - A voz faz com que Cali se vire para o homem de pele escura parado na porta da sala. Carter Scotch.

- Eu disse que ficaria bem, o senhor podia ter ido pra casa - Aaron fala antes de começar a se sentar.

-Bobagem, garoto, seu pai não gostaria que eu o deixasse sozinho nesse estado - Carter fala enquanto Cali volta a olhar para o irmão antes de começar a chorar.

- Me desculpa, isso foi culpa minha - Aaron se vira para ela confuso - Mas eu não vou deixar eles machucarem você de novo.

- Do que você está falando? Não foi sua culpa, você nem mesmo estava aqui - Aaron larga a bolsa de gelo enquanto coloca as mãos nos ombros da irmã.

- É minha culpa, Snow mandou fazerem isso com você, me desculpa - Ela fala entre soluços - Eu estava tão preocupada - Ela se lança pra cima, abraçando o homem, que faz um som dolorido antes de abraça-la de volta.

- Está tudo bem, eu estou bem - Ele sussurra enquanto sente o corpo de Cali tremer por conta do choro.

- Quando vocês terminarem, venham comer - A voz de Carter vem da cozinha e é seguida por um som de panela, fazendo os dois se soltarem e se encararem.

- Me desculpa - Cali repete.

- Não precisa se desculpar - Aaron tira os fios de cabelo escuros do rosto da irmã antes de limpar as lágrimas dela também.

- Eu estou com fome - Ela muda de assunto antes de limpar o nariz na manga de sua blusa.

- Você está sempre com fome - Aaron brinca.


~~~~~~

Cali estava de volta ao distrito 4, fazia pouco mais de um mês, era bom estar em casa mas ela ainda sentia falta de Finnick e Johanna.
Foram tantas as noites em que ela passava se lembrando de seu beijo com Finnick, seu primeiro beijo, ela não tinha ninguém além de Annie para falar sobre aquele momento, ou sobre o que sentia, a ruiva a escutou enquanto elas caminhavam pela beira da praia e procuravam conchas, e apesar de pedir para Annie não contar para Megs ou Aaron, Cali percebeu quando o irmão a olhou pelo canto do olho e sorriu depois de voltar da casa da ruiva.

- Boa sorte, cuidem-se! - Cali fala em um tom de voz alto enquanto o barco de Carter começava a se afastar das docas - TRAGAM UMA LAGOSTA PARA O JANTAR - Ela grita fazendo alguns pescadores se virarem para ela.

- PARA DE GRITAR - Aaron grita de volta antes de ser acertado por um tapa de Carter. O rosto de Aaron ainda tinha algumas manchas roxas que estavam desaparecendo, ele ainda estava ajudando Carter com o barco, e pouco tempo depois de Cali chegar, Aaron contou sua ideia de ajudar a construir mais casas no lado do distrito onde eles costumavam moravam, o distrito 4 não era um distrito pobre, como, por exemplo, o distrito 12, que Cali havia visto em sua turnê, mas ainda assim tinham famílias pobres que mal podiam se sustentar. Cali deixou o irmão usar seu dinheiro para ajudar a construir as casas para essas famílias, ela mesmo ajudou na construção de algumas enquanto tentava se distrair, mas nada a ajudava a parar de pensar em Finnick. Mas mesmo com sua mente distraída, Cali não deixou de perceber Aaron e Annie, os dois estavam mais próximos e sempre se olhando e sorrindo.

- Cali, avise Aaron que terminamos mais uma hoje - Um dos amigos de Aaron fala passando pela mulher.

- Tudo bem, Jasper, vou avisar - Ela sorri para o garoto antes de voltar a caminhar para a vila dos vencedores, segurando a saia úmida, ela estava voltando da praia quando os encontrou nas docas, seu biquíni ainda estava encharcado, assim como seu cabelo ainda estava pingando, ela estava evitando ficar sozinha em casa e dormir também, já que sempre acabava sonhando com Brie ou Marlin, ou com suas mortes, as vezes Elain também estava nos sonhos, Ethan não, ela não se sentia mais culpada por tê-lo matado, era ele ou ela, e Cali finalmente entendeu isso.
Cali não percebeu a movimentação dentro de sua casa enquanto caminhava para a porta dos fundos, pegando a chave que deixavam escondida em baixo das escadas e abrindo a porta, ela estava distraída, tirando a areia grudada em seus pés.

- Você fica bonita quando está distraída - Cali pula, seu coração quase saindo pela boca.

- Sua sorte eu não ter um peixe hoje - Ela brinca com a mão sobre o peito, um sorriso surge no rosto de loiro, ele sai do corredor e entra na cozinha, se aproximando devagar, o coração de Cali nem teve tempo de se acalmar, pois quanto mais perto Finnick chegava, mais rápido ele batia.

- Desculpe, mas você se assusta muito fácil - Os dois estavam frente a frente agora, Finnick da mais um passo e seus corpos estavam quase colados.

- Desculpe, mas eu não estava esperando que alguém invadisse minha casa - Cali responde enquanto sua mão cai de volta para o seu lado, ela o encarava quase com adoração, e não percebeu a mão dele subindo até seu rosto.

- Talvez deva trancar a porta da frente da próxima vez - Ele segura sua bochecha, Cali iria respondê-lo mas antes que ela pudesse, seus lábios estavam grudados com os de Finnick. Ela passou um mês inteiro pensando em como seria quando o visse de novo, mas nada do que ela achou que sentiria chegou aos pés de como ela estava se sentindo - Senti sua falta, a capital é um inferno sem você, Edger - Ele fala quase em um sussurro logo depois que eles se soltaram, Cali ainda estava com os olhos fechados - E Johanna estava insuportável, tranque a porta da frente ou da próxima vez pode ser ela a te assustar - Os dois riem e Cali abre os olhos.

- Nós sabemos que uma porta não vai segurar ela.











Estão preparados pra entrar na fase do Em chamas? Pq eu n tô preparada pra mandar meus bbs pro Quartel Quell.

PEARLS // Finnick OdairWhere stories live. Discover now