- 32 -

592 63 50
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

" Estava nevando duas vezes mais do que Calidora lembrava, e tinha uma neblina que cobria tudo, deixando a garota correndo sem saber para onde estava indo, a única preocupação dela era criar distância entre ela e os gritos que chamavam seu nome, e...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

" Estava nevando duas vezes mais do que Calidora lembrava, e tinha uma neblina que cobria tudo, deixando a garota correndo sem saber para onde estava indo, a única preocupação dela era criar distância entre ela e os gritos que chamavam seu nome, ela estava em Pânico e sua respiração começava a diminuir, como se seus pulmões estivessem congelando. Um grito feminino soa muito mais perto, fazendo Calidora virar o rosto assutado para trás e um segundo depois bater em algo e cair na terra e sobre algumas raízes.

- Sua hora finalmente chegou - Ethan estava de pé na frente dela, Cali lembrava dele tão bem, que nem mesmo parecia que fazia 4 anos que ela havia o matado. Ethan foi rápido em subir em cima da garota e agarrar ela pelo pescoço, cortando o ar e a fazendo engasgar enquanto tentava afasta-lo, mas suas forças foram sumindo, assim como a visão da floresta e do garoto"

Calidora sentou-se na cama e levou a mão até o pescoço, puxando o máximo de ar que ela consegui-se, repetindo para si mesma que havia sido apenas um sonho, como um dos muitos outros que ela havia tido na ultima semana. Ouvindo uma comoção no  andar de baixo, a mulher empurra o lençol para longe de seu corpo e caminha ate as escadas, a voz de Falcon era impossivel de não reconhecer.

- Trouxe roupas incríveis, é uma pena que serão usadas em um evento como esse - A voz do homem era carregada de tristeza.

- Obrigada por vir tão rápido - Finnick ignora o assunto, como ele havia feito na ultima semana também.

- Finnick, se eu puder ajudar em alguma coisa... - Falcon começa a falar.

- Obrigado, mas temos tudo sobre controle - Cali se aproxima, seus pés se arrastando pelo chão frio, com uma blusa antiga e desbotada e uma bermuda não muito curta, seu rosto deixava claro que ela não havia dormido muito.

- Cali, minha querida - Falcon se aproxima e segura o rosto da mulher carinhosamente - Você está pessima.

- É um mau momento para ser tão sincero, Falcon - Ela brinca, tentando sorrir para o homem.

PEARLS // Finnick OdairWhere stories live. Discover now