Prólogo

4.5K 454 182
                                    

Oi meu povo, aqui estou eu depois de uns meses escrevendo a segunda temporada de Killer Bunny que vocês tanto me pediram. ♡♡

É apenas um prólogo, a verdadeira história começa a partir do outro capítulo. Quero agradecer pelo amor que vocês deram e ainda dão a Killer Bunny e espero que também dêem para I Remember you okay? Vocês que pediram hein. Boa seguir o capítulo e leiam os avisos nas notas finais.

Há quem diga que acampamentos são divertidos e tranquilizantes, além de serem ótimos para relaxar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Há quem diga que acampamentos são divertidos e tranquilizantes, além de serem ótimos para relaxar. Mas aquele não havia trazido tranquilidade ou relaxamento, e sim o terror e trauma para os estudantes daquela escola. Jimin estava há exatamente quatro dias internado e dormindo. Seus pais ficaram consigo o tempo todo desde que os ligaram do hospital dizendo que seu filho havia sofrido um acidente de carro. Foi o momento mais aterrorizante para eles, mas não se comparava com  as notícias que passavam nos jornais. Muitas pessoas estavam assustadas com a brutalidade e violência relatadas nos jornais, tanto que nem queriam mandar seus filhos para a escola e com isso trouxe um recesso duradouro. Os pais dos alunos que morreram se sentiam quebrados, irritados e magoados. Quando os médicos apareceram no quarto para mudar a bolsa de soro de Jimin, ouviram a voz rouca do garoto soar baixo naquele silêncio e seus pais correram para lhe abraçar.

— O-onde estou? — Perguntou, abrindo os olhos lentamente e vendo que não estava em seu quarto.

— No hospital, querido. Você sofreu um acidente de carro. — Sua mãe falou, sentindo a dor se alastrar no peito ao ver o rosto do garoto com um corte na bochecha e outro no canto dos lábios.

— Acidente? Q-quando foi isso? — Os pais estranharam as perguntas confusas do filho.

— Jimin, você não lembra? — Seu pai perguntou e o viu negar com a cabeça. Suspirou, só não sabia se era de alívio ou de preocupação.

— Ah, você acordou! — Um dos médicos que atendiam Jimin entrou no quarto. — Posso falar com os dois na minha sala? Uma enfermeira virá.

Os dois acompanharam aflitos o homem até a sala, que ficava um pouco longe do quarto do filho. Se sentaram de frente para o médico, que pegou uns papéis e os leu.

— Doutor, existe a possibilidade do Jimin ter perdido a memória? — Sra. Park perguntou, já com os olhos lacrimejando.

— Olha senhora, não sabemos se foi pela forte batida do carro ou pelo choque dos acontecimentos do tal passeio em que ele esteve. Pode ser que logo ele lembre dos acontecimentos mais recentes ou esqueça para sempre, não precisam se preocupar, pois é uma questão de tempo e paciência… Peço que não contem sobre o que aconteceu, isso pode gerar dores de cabeça muito fortes por causa das memórias. — Concordar com aquilo poderia ser um erro, mas depois de todo aquele terror, esconder o que aconteceu seria o melhor para o Park mais novo. Não iriam pensar nisso agora, iriam apenas se certificar do bem estar do filho.

I Remember You! •Jikook•Where stories live. Discover now