XIV

1.4K 217 35
                                    

Chaeyoung em toda a sua vida profissional nunca se sentiu tão ansiosa como agora, parecia que a qualquer momento iria desmaiar dura naquele chão e passar um tempo dormindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Chaeyoung em toda a sua vida profissional nunca se sentiu tão ansiosa como agora, parecia que a qualquer momento iria desmaiar dura naquele chão e passar um tempo dormindo.

Sua cabeça doía, procurar Park Jimin estava sendo mais difícil do que pensava, e mesmo depois de tanto pesquisar e pensar ela não via nenhuma solução. 

— Nunca achei que diria isso, mas é impossível localizar esse garoto. Ainda mais, porque não temos ideia de quem poderia ter levado ele ou pra onde. – deixou a pasta de lado e massageou as têmporas.

— Eu ouvi que aquele acidente no acampamento foi causado por outra pessoa, nosso chefe Seungho sabe disso melhor do que os outros. – Kyungsoo disse depois de entrar rapidamente na sala da mulher, ela rapidamente o olhou atenta.

— O que ele tanto esconde? Já não basta esse problema, agora tem o desaparecimento desse garoto. Os pais afirmaram que ele não tinha motivo pra fugir, e sabemos que alguém o levou, mas quem poderia ser?

— Olha noona, eu tô muito desconfiado do nosso chefe. Se não me engano, ele quem estava responsável pelo caso do acampamento mas depois de alguns dias foi arquivado e dado como sem solução. Mas ouvi que sobre o incêndio e não começou do nada e sem motivo, a única solução seria pensar que mais alguém esteve lá porém não obtivemos respostas.

— Como pode estar duvidando do seu superior? Isso é ridículo, ele é policial há muitos anos. – Por um segundo, a mulher também se fez diversas perguntas. Seungho era alguém que já estava há tempos naquele ramo, sua família era rica mas ainda sim seguiu a profissão que tanto queria, era divorciado e não tinha filhos. Isso era o que Chaeyoung sabia, pra ela não havia motivos o suficiente para que ele fizesse algo ou que ele próprio fosse considerado como Killer Bunny. 

— Não estou afirmando nada noona, mas isso é algo que me deixa bastante curioso. Desde o começo, ninguém chegou a fazer uma investigação mais a fundo em relação ao acidente do acampamento e mesmo assim foi arquivado, apenas o chefe tem acesso aos documentos. Eu não sou do tipo que julga sem saber, mas nesse caso você mesma tem que afirmar que tem algo muito errado envolvendo Seungho. – ajeitou o óculos que usava e observou Chaeyoung se encostar na cadeira enquanto possuía uma expressão pensativa no rosto.

— Minha cabeça vai explodir, simplesmente explodir Kyungsoo. E porque você não me falou sobre suas suspeitas há dias atrás hein?

— Mas eu só pensei nisso ontem a noite depois de analisar algumas coisas, e mais cedo eu ouvi sobre o incêndio e já vim correndo te falar.

— Mas que droga, não podemos simplesmente falar com o chefe sem ter alguma prova. Isso começou a fazer muito sentido na minha cabeça agora, porque caralhos alguém arquivaria um caso como do acampamento? Espero que não seja o que eu estou pensando. – se levantou trazendo seu celular. — Namjoon consegue invadir sistemas de segurança de uma forma impressionante, mesmo que eu não aprove nenhum pouco sua forma de "trabalhar". 

I Remember You! •Jikook•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora