XV. END

1.7K 191 70
                                    

O capítulo não foi revisado, eu espero que vocês gostem de verdade. Me perdoem por qualquer erro por favooooooor

Jimin corria pela estrada empoeirada sem parar, o vento forte atingia seus cabelos fazendo com que sua franja atrapalhasse um pouco sua visão e mesmo com o corpo dolorido ele não descansou, queria sobreviver

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jimin corria pela estrada empoeirada sem parar, o vento forte atingia seus cabelos fazendo com que sua franja atrapalhasse um pouco sua visão e mesmo com o corpo dolorido ele não descansou, queria sobreviver.

Não sabia onde estava, jamais havia andado por aquelas redondezas então depois de conseguir jogar o facão em Jungkook ele na primeira oportunidade conseguiu fugir ouvindo o assassino gritar furioso atrás de si. Seu coração batia tão rápido que doía como se alguém estivesse esmagando-o, às vezes parava por segundos para recuperar um pouco sua respiração, mas logo seguia em frente.

Pra sua sorte ainda era mais ou menos meio dia e caso encontrasse uma estrada no meio daquele nada, poderia ser ajudado facilmente.

- Acho que já estou longe o suficiente.

Passou a mão na testa onde o suor escorria e puxou um pouco a blusa molhada por causa do calor intenso, suas pernas gritavam por um descanso urgentemente e mesmo temendo que Jungkook fosse aparecer a qualquer hora, ele se permitiu sentar próximo a uma árvore que havia ali. Se escorou de forma preguiçosa no tronco e descansou por alguns segundos, seu coração ainda batia descompassado pelo medo mas agora tinha que restaurar suas forças.

- Espero que meus pais estejam bem, pelo menos.

Fechou os olhos aproveitando um pouco do silêncio e calmaria que lhe cercava, mas alguma coisa lhe dizia bem lá no fundo que deveria continuar correndo. Sabia que bunny era esperto e astuto, que sua fuga estava sendo apenas uma mera diversão e que provavelmente ele poderia estar mais perto do que podia imaginar.

Se apressou em levantar e se pôr a correr novamente, mas antes de virar a curva a sua frente sentiu algo bater diretamente em sua testa e assim seu corpo cair violentamente no chão, quase sem forças.

- Acha mesmo que pode fugir? Eu conheço esse lugar como a palma da minha mão, cada atalho e curva. Até porque, é minha propriedade. - o Jeon segurava um pedaço de madeira enquanto estava abaixado, olhando para o corpo caído de Jimin com deboche e diversão.

- É claro... que eu sabia disso. Então esse é o lugar que você viveu por anos, não é?

- Bingo! Meu tio era dono desse lugar e me acolheu, agora está sob minha posse.

Revelou sem ao menos se importar, vendo o rosto dolorido do garoto mais novo se contorcer em uma careta sofrida ao sentir o líquido viscoso e quente descer de sua testa.

- Escuta meu gatinho, você não pode fugir do seu dono dessa forma, entendeu?

- Você é a porra de um doente, eu não sou sua propriedade.

I Remember You! •Jikook•Where stories live. Discover now