VIII

1.7K 297 27
                                    

♡♡♡

Sabia que não existem pessoas fracas? 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sabia que não existem pessoas fracas? 

Somos movidos a base de nossos sentimentos, seja raiva ou tristeza, alegria ou excitação, eles sempre irão nos guiar com nossas atitudes futuras. 

Não exploramos totalmente nossas próprias emoções, por isso não sabemos exatamente quais são nossos limites e o que podemos fazer, somos como a caixa de pandora, tempos sentimentos bons mas também temos sentimentos ruins a serem libertos.

Com a motivação certa, tudo pode acontecer, iremos abrir a caixa e deixar tudo escapar. 

Todo mundo gosta de pensar que é uma boa pessoa. Mas o bem não pode existir sem o mal…

Jimin sentia tanta raiva que não sabia como explicar isso, seus batimentos cardíacos ficavam cada vez mais acelerados à medida em que pensava no porquê de todo esse mistério, será que foi tão ruim assim o que aconteceu?

Seus sonhos ficavam cada vez mais confusos, pareciam lembranças mas estava na maior parte distorcidas, algumas pareciam que estavam acontecendo de verdade, lhe assustava a forma em que aquela pessoa lhe atormentava, como se estivesse lhe torturando por algo que fez e ao menos o que e quem era, o porque de tudo aquilo estar acontecendo.

Só quero te proteger…

— Eles acham que isso é proteção? – gritou enraivecido, já estava ficando cansado com aquilo, iria tentar descobrir o que havia acontecido antes que perdesse seu juízo.

Ao sair de casa mais cedo para não ser impedido por seus pais, Jimin pegou um ônibus até o hospital onde Jackson estava internado, iria arrancar as verdades dele por bem ou por mal. 

O Wang estava se sentindo tão mal naquele dia, uma sensação ruim lhe tomava por inteiro e isso o impediu de dormir a noite, seu coração batia tão rápido que ao menos conseguia raciocinar direito e suas mãos suavam mais do que deveriam.

— Estou entrando. – ao ouvir a voz do amigo ele tentou ao máximo manter aquele sentimento longe, mesmo que o desespero crescesse ainda mais em seu interior. — Como você está?

— Tô bem, hm, você não deveria ter vindo a essa hora.

— Relaxa, eu só queria te perguntar umas coisas e isso meio que acabou tirando meu sono. – se aproximou da maca o suficiente para poder ficar frente a frente com o Wang, ele estava com olheiras pois há alguns dias atrás havia tido um surto e passou um tempo na ala psiquiátrica.

Ao ouvir aquilo, ele já sabia exatamente o que o outro queria perguntar e foi aí que começou a se desesperar ainda mais, não iria conseguir mentir por muito tempo.

— Jack, eu tô cansado, estou tendo dias muito difíceis desde que comecei a ter alguns pesadelos e isso tem me consumido bastante. Já que meus pais não querem me falar, então você. – falou sério, botando medo o suficiente no amigo para tentar lhe arrancar respostas.

— Jimin, olha… i-isso é complicado demais de se dizer porque eu não consigo superar, tudo que aconteceu tem me atormentado todo os dias e eu acabo não conseguindo me controlar, tenho que tomar incontáveis remédios… então não me obriga a ter que dizer. 

— Você não entende? Está relacionado a mim porra, eu não vou conseguir ficar quieto e ver essas merdas acontecendo com você e comigo, eu preciso saber e vai ser por bem ou por mal… você escolhe.

— Foi um incêndio, tá legal? Foi apenas isso, no caminho pra casa tava chovendo e o carro acabou capotando… você foi o mais afetado e por isso perdeu a memória parcialmente.

— Eu quero saber o que aconteceu durante o mês que ficamos lá, quem vimos, como nossos amigos acabaram morrendo… quem eu conheci e porque essa pessoa não me deixa em paz? Me diga logo.

Não conseguia raciocinar a base da pressão, Jungkook lhe ameaçou muitas vezes e isso o causou um certo medo dele, era cruel e maldoso o suficiente para fazer as pessoas ficarem caladas… Mas Jimin parecia tão quebrado, seu coração doeu ao ver isso.

Talvez valesse a pena lhe falar e depois morrer, mas pelo menos iria tirar um peso de suas costas…

— Jimin… eu – quando estava prestes a falar foi interrompido por uma mulher, mais especificamente, a policial Hong que adentrou o quarto sem bater.

— Me desculpe, se eu soubesse que estava com visitas eu teria vindo mais tarde. – observou os dois garotos que pareciam que a qualquer momento iriam explodir.

— O que a senhora quer comigo? – Jackson perguntou quase aliviado por ter sido interrompido, porque no exato momento em que olhou para a porta lá estava ele com sua expressão seria, o observando tão atentamente que lhe causava arrepios, engoliu a seco voltando o olhar para ela.

— Você é Jackson Wang, certo? Tenho umas perguntas para lhe fazer. Senhor, poderia por favor nos dar licença? – pediu educadamente, estava tão inerte com a vontade de resolver o caso que nem percebeu que a pessoa principal para sua investigação estava bem ao seu lado.

— Tudo bem, mas depois eu vou voltar. – saiu do quarto irritado por ter sido interrompido, enquanto andava pelo corredor quase vazio ele sentiu que alguém o observava e por isso parou, olhando para trás para se certificar de que estava apenas imaginando coisas. Não havia ninguém ali além dele mesmo… estranho.

***

Já estava tarde da noite mas mesmo assim não conseguia dormir, estava assistindo a um filme de terror para passar o tempo.

Era difícil manter a mente organizada quando milhares de coisas se passavam nela, coisas diferentes e que lhe deixavam com dúvidas. Se esforçou ao máximo para que pelo menos uma lembrança viesse em sua mente, mas nada adiantava então pensou que poderia acontecer sem mais nem menos e de forma natural.

— Se a polícia foi atrás dele, então deve ser porque estão abrindo  uma investigação… preciso conseguir as informações de uma forma ou de outra. – 

O pensamento lhe tomou conta, então decidiu apenas desligar a televisão e fechar os olhos esperando o sono aparecer, mas tudo o que vinha a sua mente era aquela imagem estranha do homem mascarado que lhe sussurava algumas coisas… mas não conseguia entender o que eram.

Era como se sua mente tentasse a todo momento ocultar isso, como se fosse algo extremamente perigoso... 

Estava ventando tanto e o clima estava perfeito, a janela acabou abrindo de uma vez e ele se levantou para fechar, quando olhou para baixo viu uma sombra bem embaixo da árvore plantada no meio do quintal, estava longe e quieto, mas talvez fosse apenas uma coisa de sua cabeça atormentada e decidiu voltar para a cama.

Jungkook apenas observava seu quarto de longe, sabia muito bem o que Jimin poderia estar pensando naquele momento  e sorriu, normalmente uma pessoa que está desesperado por algo costuma agir como louco, era isso que estava acontecendo com o Park.

— A brincadeira está apenas começando Park Jimin, quanto mais demora, mais interessante fica.

I Remember You! •Jikook•Where stories live. Discover now