Viva La Vida

240 18 1
                                    

Marcos Leonardo P.O.V

Ela ficou no mesmo time que eu, era perceptível o seu nervosismo, e eu só queria que ela descontraisse e esquecesse o que ouviu mais cedo.

Braga iniciou o rachão tocando pra ela que dominou a bola com perfeição como se fosse uma profissional. Ela saiu com a bola buscando visão de jogo, cortou do Lucas Lourenço e do Alisson, causando espanto em todos.

Com rapidez ela olhou e viu Soteldo passando livre, deixou com ele e seguiu para a área saindo da marcação do Kayky...

Soteldo limpou de Pará e mandou pra área, a bola passou por todos nós e ficou com JP.

__ Ei, onde aprendeu a jogar?__ Perguntei me aproximando.

__ Não sei...

O jogo reiniciou e Marinho que estava no time adversário avançou na nossa área, ela voltou para ajudar a marcar, e sem medo de levar um drible foi com sede ao pote tentando desarmar o rei da América. Marinho cortou para o lado, tirou dela, limpou Felipe e avançou... Angie foi mais rápida ao ler sua jogada.

Marinho tirou de Luan e John, o gol estava possivelmente limpo, ele mandou para o gol, mas a cena a seguir deixaria a todos chocado... Sem medo de ser feliz, Angie pulou em frente a bola com os braços colado ao corpo e a mesma acabou batendo em sua perna e indo pra fora...

__ Aahhh, não é possível.__ Marinho estava impressionado com a determinação dela.__ Como você fez aquilo?__ Ela encolheu os ombros.


Ela apenas sorriu inocente para ele sem saber o que responder. O professor a olhava abismado.

~~~

O jogo continuou com ela fazendo um monte de jogadas. Estava ainda em um a um, quando a bola foi mandada para a área e eu fiz de cabeça. Ela me abraçou feliz por a assistência ser dela.

__ Você é demais.__ Sussurrei em seu ouvido.

Ela sorriu tímida e voltou a sua posição de jogo. Passaram-se uns dez minutos até que Alison fez uma falta no Pirani perto da area...

__ Quer cobrar?__ Soteldo perguntou.

__ Eu posso?

__ Claro!

__ Então eu quero...

Ela respirou fundo e analisou JP arrumar a barreira. Ela e Soteldo mantinham-se posicionados. Quando Holan autorizou a jogada, ela mandou um foguete com a sua canhota para o fundo da rede por debaixo da barreira confundindo a defesa de João.

Ela correu ao meu encontro pulou nos meus braços sem se importar com a presença dos outros.

A encarei ao ver seu sorriso de felicidade, e ainda com ela em meus braços eu a beijei. Angie correspondeu ao beijo e segurava em minha nuca enquanto eu a colocava no chão para ser um beijo mais confortável.

Quando o beijo chegou ao fim, deixei um selinho em sua boca e encostei minha testa na sua apertando levemente sua cintura.

Sorrimos ao ouvir a galera gritando animados.

__ Não acredito que precisou de um gol de falta pra Leo te beijar.__ Madson disse.

__ Você que acha. Nosso primeiro beijo tem quase duas semanas...__ Ela falou deixando todos chocados.

__ Marcos Leonardo, porquê não nos contou?__ Marinho perguntou fingindo irritação.

__ Porque eu não quis uai.__ Peguei na não dela e sorri para a mesma.__ Agora parem de falar de nós e vamos voltar ao jogo.

Não demorou muito para que o rachão chegasse ao fim, três a um foi o placar com direito a gol de falta da minha menina.

__ Você joga muito.__ Soteldo disse com seu sotaque aflorado.

__ Na verdade eu só sei como cada um joga e eu usei contra vocês.__ Ela disse tentando se defender.

__ Lo baixinho tiene razon Angelinne. No és apenas observar lo futebol de los chicos y excutar un plano dientro del campo.__ Ariel disse.__ Tu tienes algo más, usted sabes dominar una bola, compreende? Usted tiene una coisa llamada talento.

__ Tem certeza que você quer ser mesmo é fisioterapeuta? Porque você é incrível...

__ Sim, tenho...__ Ela estava muito tímida.__ Eu não jogo desde que... Meu pai morreu, e bom... Não faz muito sentido jogar futebol agora. Eu não sou mais uma moleca que não sabe o que quer para o futuro...__ Ela sorriu de forma perfeita.

__ Tudo bem então.__ A gente tem muita coisa pra conversar.__ Vou tomar um banho rápido. Me espera aqui, tá...__ Dei um beijo rápido de despedida em sua boca.

~~~

__ Pronta pra ir?__ Perguntei a ajudando com sua mochila.

__ Sim.

Nos despedimos da galera e fomos para o estacionamento onde meu pai ja nos esperava enquanto mexia em seu telefone.

__ Pai, você nem imagina o que aconteceu no treino hoje...

Falei tudo para meu pai todo eufórico. Eu realmente estava gostando daquela garota, ela era diferente das demais e era isso que me encantava... E agora a vida faz sentido pra mim...

Viva la vida...

#Continua.

MENINO DA VILA - Jogando Pelos SonhosWo Geschichten leben. Entdecke jetzt