Campeões?

128 6 23
                                    

__ Deixa eu jogar professora.__ Pedi pra Chris me deixar entrar no jogo pela quarta vez...

Desde que chegamos a final contra o Nacional, eu não conseguia pensar em outra coisa. Eu queria fazer parte de uma conquista do meu clube, não apenas como torcedora, mas como atleta também.

Chris por fim me deixou entrar, o jogo estava empate em um a um, e eu iria usar toda a força que ganhei nos treinos com o masculino aqui. Eu estava mais forte, eu me sentia mais forte.

Marcos Leonardo P.O.V

Consegui viajar para Brasília, o time feminino iria enfrentar o Nacional ali no Mané Garrincha, e eu não iria deixar de ver a minha garota jogar.

O jogo estava em um a um aos quinze do segundo tempo, Angie estava muito agitada, era notável a sua vontade de entrar em campo. Ela era reserva de Ketlen, e mesmo entrando em poucos minutos de jogo, a baixinha era considerada uma promessa da Vila. Era um raio.

__ Ela vai entrar...__ Teo disse animado.

__ Olha como ela é linda e estilosa...__ Estou tão apaixonado nessa garota.

Angie cumprimentou algumas colegas e começou a se movimentar em campo. A minha menina não demorou muito para aparecer no jogo, com passe de Rita, ela seguiu em velocidade, chapelou uma lateral, tirou da volante de marcação e mandou pra Maria Dias que não conseguiu alcançar de cabeça.

Angie sorriu de nervoso e pôs as mãos na cabeça.

__ Ela é incrível não é?__ Perguntei ao irmão dela.

O jogo continuou intenso, os dois times queriam muito aquele titulo. Numa cobrança de escanteio para as sereias, Angie colidiu de cabeça com a meia-campista do Nacional.

__ Ela esta sangrando... Ela esta sangrando Teo.__ Levantei preocupado.

__ Se senta aí e se acalma. Os paramédicos já estão em campo cuidando dela.

Angie estava sentada no gramado enquanto os médicos a examinava. Parecia que estava tudo bem e ela voltaria ao jogo após colocarem uma louca de natação com gase para estancar o sangramento.

Ela levantou confirmando com a cabeça que estava bem, bebeu água e possivelmente algum analgésico pra dor.

Angie voltou ao jogo, e estava ainda mais elétrica.

Cristiane arrancou pela ponta direita para a área adversaria até que avistou Angie livre. A mais velha cruzou e a minha namorada dominou a bola no peito, puxou para a canhota, deixou uma zagueira no chão e encheu o pé mandando direto pra rede.

__ Que golaço, que golaço...__ Teo pulava enquanto eu permanecia em choque, ela era uma versão feminina do Soteldo.

Faltavam dez minutos para o fim do jogo e as Sereias da Vila ganhavam por dois a um, mas Angie queria mais gol. Todos estavam na area do time da Vila para cobrança de escanteio a favor do Nacional, num cruzamento a bola caiu nos pés de Alanna, a garota achou Angie e tocou. A minha garota saiu numa arrancada perigosa, pas perto da área foi puxada pela zagueira.

Falta com direito a expulsão para a zagueira fo time adversário. Angie e Cristiane foram para a cobrança, provavelmente a mais velha iria cobrar, já que a batedora de falta do time é a Ketlen e ela esta no banco.

__ Cristiane vai deixar ela bater?__ Teo perguntou ao ver a irmã se posicionar.

__ Parece que sim.

Foi ao ver Angie respirando fundo com a autorização da arbitragem que eu entendi que aquele ali era o lugar dela. Angie estava fazendo o que gostava e ela estava brilhando. Ela agarrou a oportunidade que deram a ela, e a vontade de não decepcionar o time era mais forte que tudo.

Angie tomou distância e correu para a cobrança. A bola foi direto no canto onde a coruja dorme, a velocidade, precisão e força fez com que o gol ainda se tornasse ainda mais bonito.

Angie fez sua comemoração igual a de Pelé em homenagem a ele e logo abriu os braços para reveber as colegas.

~~~

Fim de jogo, Santos três, Nacional zero. E as Sereias da Vila são campeãs da Libertadores da América Feminina.

__ Parabéns, parabéns de verdade. Vocês mereceram essa vitória, e pelo jeito que você treinou durante seu tempo, foi merecido dos gols.__ Teo abraçou a irmã.

__ Obrigado maninho. Nada disso seria possível sem você.__ Ela retribuiu o abraço.

__ Você é incrível a nivel hard.__ Falei quando ela se jogou em meus braços.

__ Obrigado por me acompanharem nesse momento não importante da minha vida.

__ Você esta ligada que a partir de agora, tudo o que é time vai te querer né?__ Falei lembrando de sua qualidade dentro de campo.

__ Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira. Posso sair daqui se o time quiser minha transferência, mas se ele não quiser, eu fico aqui até de graça.

#Continua

O Fim Esta Próximo

MENINO DA VILA - Jogando Pelos SonhosWhere stories live. Discover now