Eu Te Amo...

161 8 20
                                    

Angie P.O.V

Tentei entender por alguns minutos o que estava acontecendo. Marcos assinou um contrato com o Real, iria embora, e escondeu de mim... A namorada dele. Quem ele pensa que eu sou pra fazer isso comigo?

__ Desculpa, eu queria ter te contado. Queria que as coisas não fugissem do meu controle como fugiu, mas agora não tenho mais como voltar atrás.__ Olhei pra ele incrédula na sala da sua casa.

__ Marcos, você escondeu de mim isso pelo que? Dois meses de negociação?

__ Três e meio.__ Ele abaixou a cabeça.

__ Porque não me contou? Quero saber porque eu fui a ultima a saber.

__ Eu não queria que ficasse chateada. Não queria que ficasse triste por me ver indo pra longe...__ Não acredito nessa desculpa esfarrapada.

__ Não minta Léo, você não me contou porque achou que eu iria pedir pra você ficar.__ Ele me olhou espantado. Provavelmente acertei.__ Você achou mesmo que eu iria ter a coragem de te pedir pra ficar Léo? O que você acha que eu sou?

__ Eu sei o quanto você ama o Santos, e...

__ Marcos, eu amo o Santos, mas eu te amo também. Pelo amor de Deus, você achou mesmo que eu destruiria seu sonho assim? Claro que como torcedora eu quero que você fique mas um tempo no Santos, mas como sua namorada, eu vou te apoiar em qualquer que seja sua decisão. E o que me magoa não é você estar indo para o Real, isso é normal como jogador. Estou magoada por você não ter a minima consideração comigo como sua namorada. Eu não escondo nada de você sobre minha vida, porque acho que é importante partilhar sobre as coisas que são importantes pra mim com você. É isso que namorados fazem...

__ Eu só não queria que você ficasse assim...

__ Errado, você ficou com medo de eu te pedir pra não ir. Não foi?__ Falei um pouco alterada.__ Não foi Marcos Leonardo?

__ Foi.__ Ele confessou o que eu não queria ouvir. Lágrimas escaparam dos meus olhos.__ Não chora.

__ Você foi cruel comigo Marcos. Você não teve um pingo de consideração com a garota que você diz amar. E pelo visto você não me conhece e nem acredita em meus sentimentos por você. Eu nunca... NUNCA te pediria pra pra ficar, sabe porque? Porque eu me preocupo com a sua felicidade. E se a sua felicidade esta em jogar pelo Real, eu vou ficar feliz também. Mas você achou mesmo que eu seria egoísta ao ponto de te pedir pra ficar... Você duvidou doa meus sentimentos por você Léo, você duvidou dos meus sentimentos quando pensou isso.

__ Me desculpa...__ Ele se levantou rápido e segurou em meu rosto.__ Me desculpe mesmo. Eu te amo, e sei que você também me ama. Eu só tive medo...

__ E você acha que eu também não tenho medos?

__ Pensa comigo Angie. Você põe o Santos acima de tudo em sua vida, você recusou uma proposta milionária do Barcelona para ficar aqui e jogar pelo Santos.

__ Não compare meu amor ao Santo com o que sinto por você Leonardo. Temos um relacionamento, eu te amo e jamais iria misturar o que temos com o meu amor de torcedora.__ Enxuguei as minhas lágrimas.__ Me iga apenas uma coisa que eu fiz colocando o Santos acima de você durante esse tempo em que namoramos.__ Ele ficou calado.__ Diga Léo...

__ Eu sei que eu errei amor...__ Ele segurou minhas mãos.__ Eu te amo. Me perdoa...

__ Está doendo Léo. Estou me sentindo menos importante que todos em sua vida.__ Seus lindos olhos lacrimejaram.__ E agora eu tenho a sensação de que sou menos importante que todos.

__ Não, você não é...__ Ele me puxou contra o seu peito.__ Venha comigo, aceite a proposta do Barcelona.__ Me desvencilhei dos seus braços.

__ Viu... Agora você quem está sendo egoísta Léo. Eu sou feliz aqui, eu ainda não estou preparada para algo tão grande fora de casa. Sair daqui só pra ir atrás de você na Espanha não vai me fazer feliz. Só você estará completo, você estará feliz por estar com a sua namorada e jogando num time grande. Mas eu, eu não... Eu só vou estar namorando com o cara que eu amo, mas infeliz no trabalho porque o time que eu quero defender não é o Barcelona...__ Peguei minha bolsa.

__ Não vai embora...__ Ele segurou meu braço.__ Vamos conversar...

__ Já conversamos tudono que tínhamos pra conversar Léo. Agora, fique aí e reflita sobre tudo o que fez.

Saí do apartamento seguindo até o outro lado da rua onde estava o meu carro. Adentrei o carro e segui para casa, as lagrimas insistiam em cair.

__ Lile... O que houve?__ Teo perguntou levantando do sofá.

__ O que houve? Amar Teo, foi isso que houve. Eu amo um cara que não confia em mim e que me acha uma egoista de merda. Ele vai pra Madrid e achou que eu iria ser egoista ao ponto de pedir pra ele ficar...

__ Ele te contou?__ Eu era a unica a não saber mesmo.

__ Não. Renyer falou sem querer... E pelo visto, até você sabia e não me contou nada. Tudo só fica mais decepcionante ainda.

Me joguei em minha cama depois de trancar a porta. Como ele pode duvidar de mim desse jeito?

#Continua

O Fim Esta Próximo.

MENINO DA VILA - Jogando Pelos SonhosWhere stories live. Discover now