Capítulo 7.7

327 100 14
                                    


Fan Yuan achava que era simplesmente insensato discutir o assunto de sua sensibilidade com um louco em uma floresta de bambu deserta!

A causa raiz do porque Feng Ze tinha tanto ressentimento contra ele era devido ao fato de que o hospedeiro original sempre o rejeitou, mas agora não estava fazendo nada para afastar os avanços dos outros. Feng Ze sentiu que sua auto-estima havia sido pisoteada. No entanto, as coisas realmente não eram o que pareciam, então não deveria ser um problema explicar a verdade claramente ... certo?

Fan Yuan rapidamente forçou as lágrimas aos seus olhos, parecendo como se tivesse sido extremamente injustiçado enquanto ainda tentava manter uma fachada forte. Ele disse com raiva: "Eu pensei que você era o único que me conhecia melhor. Parece que eu estava errado. Se eu fosse alguém que aceitasse qualquer um, não o teria rejeitado repetidas vezes. Eu sou alguém que se preocupa muito com a devoção em um relacionamento. Eu só vou abrir meu coração para quem eu gosto, outros podem esquecer disso. "

Feng Ze ficou em estado de choque. O que ele achava mais atraente em Jiang Yuan era esse tipo de temperamento orgulhoso. Quando ele estava prestes a afrouxar o pescoço flexível de Fan Yuan, ele teve um vislumbre das marcas vermelhas no corpo do menino. A raiva imediatamente ferveu dentro dele e o sangue subiu para sua cabeça, fazendo-o ficar vermelho de raiva mais uma vez.

Com uma risada zombeteira, Feng Ze perguntou: "Em caso afirmativo, aquele que você gosta é Han Lang ou Lei Siye? Ou mesmo ambos? Vocês realmente fizeram um trio na noite passada? Tsk tsk, seu corpo indecente pode ao menos satisfazê-los? "

As lágrimas que ameaçavam cair dos olhos de Fan Yuan finalmente escorregaram, e sua expressão revelou que ele se sentia extremamente injustiçado. Ele ergueu as costas da mão e enxugou os lábios rosados ​​até que estivessem inchados de sangue e rachados. Isso fez Feng Ze franzir as sobrancelhas enquanto agarrava a mão de Fan Yuan para detê-lo, mas Fan Yuan lutou contra ele e manteve suas ações lacrimosas. Foi só quando toda a sua pessoa foi envolvida pelo abraço de Feng Ze, restringindo sua liberdade de movimento, que Fan Yuan finalmente parou.

Ofegante, ele sussurrou: "Lei Siye me beijou na noite passada."

O braço que Feng Ze havia circundado em torno de Fan Yuan apertou um pouco, mas ele não falou. A voz rouca de Fan Yuan carregava uma sugestão de grito enquanto ele lentamente continuou: "Inicialmente, ele queria continuar. Mas eu mordi sua mão. Mordi com tanta força que minha boca ficou cheia de sangue, e foi quando ele finalmente parou. "

Uma tempestade varreu os olhos de Feng Ze. Quando Han Lang e os outros partiram pela manhã, ele realmente viu o ferimento na mão de Lei Siye. Ele achou estranho que alguém pudesse machucá-lo, mas acabou sendo assim! Ele enterrou o rosto no pescoço de Fan Yuan e respirou fundo. Só quando o cheiro do menino encheu seu nariz ele começou a se acalmar.

Seu filho não mudou. Ele ainda era um pouco obstinado e intrigante, teimoso e arrogante como um príncipe, mas quando se tratava de amor, ele era puro e perfeito, e não podia tolerar que outras pessoas o difamavam. Ele pensara que o apocalipse deixara seu filho sujo, mas descobriu-se que ele o havia difamado.

Feng Ze segurou o menino silencioso, mas choroso, em seu colo e examinou cuidadosamente a ferida no joelho do menino. Após as ações ásperas de antes, a ferida do menino parecia feroz e aterrorizante. Feng Ze se sentiu bastante culpado por isso, mas Fan Yuan simplesmente inclinou a cabeça como se não tivesse levado o ferimento a sério.

O menino, antes petulante e rebelde, havia se tornado cada vez mais forte em um lugar que ele não conseguia ver ou alcançar.

Fan Yuan parecia ainda estar com raiva e triste, mas na verdade, ele estava pensando em como terminar essa cena. Embora parecesse que ele havia acalmado o pervertido resolvendo seu mal-entendido, o afeto e o cuidado do cara por ele também pareciam ter aumentado. Ele não acendeu algum tipo de chama antiga, certo ...?

As the Minor Gay Love Rival in Het Novels (Pt - Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora