Capítulo 4.5

885 184 228
                                    

- Onde eu devo te encontrar?

Alarmado ao ouvir o que ele havia dito, Fan Yuan recuperou os sentidos. Ele arregalou os olhos, incrédulo, até esquecendo de lutar.

O homem em cima dele que não conseguia parar de mordiscar e beijá-lo parou seus movimentos, sorriu para ele por um momento, depois lentamente soltou os braços e gradualmente se retirou.

Fan Yuan estendeu a mão com medo, querendo abraçá-lo com força, mas ele descuidadamente caiu da cadeira do dragão. Os joelhos doíam muito, não, todo o corpo doía, principalmente o peito. Era como se seu coração estivesse fortemente martelado, como a dor era tão insuportável que ele realmente queria chorar.

“Aonde você está indo, Yan Rui? Você está bravo? Mas que direito você tem, quem deveria ficar com raiva sou eu!"

Fan Yuan gritou com ele com raiva, mas o homem não parou. Assim, ele continuou se afastando com firmeza até desaparecer da linha de visão de Fan Yuan.

Aquela volta era muito familiar. Claramente já fazia tanto tempo - ele pensou que já tinha esquecido. Acontece que ele não tinha.

Naquela noite, as nuvens no céu estavam tão brilhantes quanto o fogo. Fan Yuan tentou parecer um pouco mais relaxado e murmurou uma humilde oração.

“Gao Yu, eu fiquei doente. O médico disse que é possível que não possa ser curado. Eu estou realmente assustado. Você está disposto a vir para a Alemanha comigo?"

O homem franziu a testa, e nem um pingo de piedade familiar pôde ser visto em sua expressão. Não houve palavras suaves de conforto ou mesmo algumas declarações superficiais. Tudo o que conseguiu foram apenas algumas palavras geladas que instantaneamente quebraram todas as esperanças de Fan Yuan.

Ele disse: "Não me procure novamente no futuro."

As mesmas linhas exatas do script, a cortina perfeita.

Ele deveria ter se sentido feliz. Ele não precisava continuar fingindo ter sentimentos profundos na frente do mesmo sexo, não precisava se forçar a fazer aquelas coisas repugnantes, não precisava machucar aquela garota inocente e, embora soubesse que ela não iria se machucar, ele ainda se sentia muito desconfortável.

Tudo estava muito bom, tudo estava indo na direção certa.

No entanto, por que ele chorou? Ele enxugou as lágrimas dos cantos dos olhos e perguntou a si mesmo - ele não era o anfitrião original, então por que ele estava tão triste?

Xiao Wu elogiou que suas habilidades de atuação estavam ficando cada vez mais refinadas, mas apenas Fan Yuan sabia claramente - se eram suas excelentes habilidades de atuação ou .......... tristeza genuína.

Essa pessoa o abandonou novamente. 

O que exatamente ele estava esperando? Ele era uma pessoa que estava destinada a não ter passado nem futuro. Ele nem tinha um corpo real, e só poderia sobreviver através do empréstimo de corpos de outras pessoas. Era uma vez, ele não se sentia muito preocupado com isso e até se sentia extremamente grato, mas atualmente, havia se tornado um grilhão pesado.

Ele não estava qualificado para buscar a felicidade.

Tudo ao seu redor começou a ficar caótico e vazio. Fan Yuan de repente sentiu que nada importava enquanto se sentava na massa de neblina sem se mover, deixando-se envolver e engolir.

Apenas deixe as coisas assim, apenas deixe ele continuar assim - apodrecendo e degenerando. Ele não precisava mais procurar algo que estava destinado a nunca obter.

As the Minor Gay Love Rival in Het Novels (Pt - Br)Where stories live. Discover now