Capítulo 3.7

1.4K 282 41
                                    

O tempo passou e, num instante, Fan Yuan já estava na mansão de Duan qinwang por dois anos.

Dois anos não foram considerados longos nem curtos. A situação na corte imperial já havia sofrido uma tremenda mudança. O príncipe herdeiro foi severamente repreendido pelo imperador na frente de toda a corte devido ao seu envolvimento na formação de sua facção. Isso fez com que a inimizade começasse a se desenvolver entre pai e filho.

Enquanto isso, Duan qinwang , Pei Qi, foi profundamente favorecido e confiado pelo imperador devido à sua eficácia em suprimir os bandidos.

Vendo o imperador adoecer dia após dia, a hostilidade entre o príncipe herdeiro e o líder masculino piorava cada vez mais. Por um período, o tribunal passou por tempos turbulentos e sombrios. Muitas pessoas já começaram a tomar partido, mas é claro que ainda havia um punhado que ainda estava em cima do muro sobre o assunto.

Hoje era o 45º aniversário do An Le Marquis, Xiao Mingge. Devido ao fato de que o Santo estava doente, tudo foi feito para ser muito mais simples e discreto. Os convidados não foram convidados de forma imprudente para o banquete de aniversário, com apenas algumas mesas de banquete dispostas na mansão.

Como filho, por mais desprezível que fosse seu pai biológico, Fan Yuan não teve escolha a não ser preparar enormes presentes de piedade filial. Ele pessoalmente os enviou para a mansão do marquês.

Além disso, hoje foi o grande dia em que ele rompeu todos os laços com a mansão do marquês. Enquanto pensava em como nunca mais teria que fingir diante do pai de escória e do príncipe herdeiro, Fan Yuan sentiu como se toda a sua pessoa estivesse prestes a voar.

Pei Qi assistiu com uma cara negra enquanto Fan Yuan sorria de orelha a orelha. Pei Qi perguntou fracamente: "Você está tão feliz por voltarmos à mansão do marquês?"

Fan Yuan sacudiu resolutamente a cabeça. Se não fosse pelo fato de haver um ponto importante na trama que deveria ser seguido hoje, ele não se incomodaria em voltar a esse tipo de lugar. Se fossem apenas as necessidades básicas - comida, roupas, abrigo - a mansão do marquês não poderia ser comparada à mansão do príncipe, embora ainda estivesse tudo bem. Ele também não era uma pessoa que procurava viver de luxo. Mas o fato é que os jovens desaparecidos e senhores da mansão do marquês eram muito irritantes. De vez em quando, seria "Todo mundo, vamos encontrar falhas juntos". Foi simplesmente terrível.

Ele respondeu sinceramente: "Aos olhos deste subordinado, a mansão do príncipe é o lar desse subordinado".

Bebi bem, comi bem e fui apoiado por você por dois anos da minha vida. Wangye, você é minha família !!

Um sorriso apareceu nos olhos de Pei Qi. Ele desamarrou a capa de pele de raposa e ajudou a colocá-la em Fan Yuan, e até a amarrou consideravelmente. Suas ações gentis eram completamente inconsistentes com sua expressão fria.

"O tempo está muito frio. Cuide-se bem, não pegue um resfriado.

Nestes dois anos, Pei Qi frequentemente se comportaria inesperadamente. Fan Yuan já estava acostumado. Como a capa era muito eficaz contra o frio, ele agradeceu sinceramente: "Muito obrigado, Wangye ".

Pei Qi o ajudou a arrumar suas roupas, torcendo uma mecha do cabelo de Fan Yuan na palma da mão. Ele olhou para Fan Yuan por um momento antes de gradualmente dizer: "Você realmente não precisa deste príncipe para acompanhá-lo?"

“Não há necessidade de incomodar wangye . Meu pai é a pessoa do príncipe herdeiro, receio que não seja bom você parecer não ser convidado. Esse subordinado fez essa viagem apenas para cumprir meus deveres filiais. Wangye não precisa se preocupar.

As the Minor Gay Love Rival in Het Novels (Pt - Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora