Capítulo 2.11

2.3K 465 381
                                    

Seguindo a ambulância até o hospital, toda a pessoa de Fan Yuan era como uma boneca de madeira sem alma.  Ele pensou apenas em segurar firmemente a mão de Fang Xu e cantar repetidamente: "Não morra, não morra, não morra."

O corpo de Fang Xu estava quase totalmente saturado com sangue e a cor vermelho-sangue que cobria seu corpo o fazia parecer miserável como Fan Yuan nunca tinha visto antes.  Manchas de sangue escorriam dos cantos de sua boca enquanto ele gastava uma enorme quantidade de esforço curvando seus lábios em um ligeiro arco, lutando para produzir um som.

Fan Yuan ficou assustado e inconscientemente inclinou seu corpo em direção a Fang Xu para ouvir suas palavras.  Ele distraidamente ouviu uma voz fraca e quase inaudível quando Fang Xu pronunciou: "Eu não vou morrer.  Em troca, esteja ao meu lado para sempre ... Tudo bem?

Os olhos de Fan Yuan se arregalaram quando ele não sabia o que responder, mas no momento seguinte, quando Fang Xu cuspiu um bocado de sangue, Fan Yuan segurou apressadamente a mão de Fang Xu e assentiu repetidamente.  Ele prometeu solenemente: “Tudo bem, eu prometo a você.  Estarei ao seu lado para sempre.  Você não deve morrer, senão eu nunca vou te perdoar.

Fang Xu sorriu aliviado e lentamente caiu em um sono profundo.

Fan Yuan ficou assustado com isso e quase se jogou em Fang Xu, mas foi contido por um médico.  "Senhor, se você continuar nos impedindo de começar a cirurgia, esse paciente pode realmente estar além de qualquer ajuda."

Dizendo isso, ele mandou alguém entrar com Fang Xu e fechou a porta da sala de operações, fechando Fan Yuan completamente.

Os olhos de Fan Yuan encararam a luz acima da porta da sala de operações.  Ele deslizou lentamente para se sentar no chão, sentindo como se toda a força de seu corpo tivesse sido arrancada dele, deixando apenas uma concha para trás.

Fang Xu o salvou ...

Se Fang Xu não tivesse, então a pessoa deitada com a vida pendurada por um fio seria Fan Yuan ...... Com isso direto de uma colisão, talvez ele não fosse capaz de durar até a chegada da ambulância e teria morrido no local.  cena.

E para quê? ...... Fang Xu não era uma pessoa bondosa, ninguém era mais claro quanto a Fan Yuan.  Ele deveria ser o tipo de pessoa que faria absolutamente qualquer coisa e usaria todos os meios necessários para alcançar seu objetivo, sempre com um sorriso malicioso, brincando com as pessoas que ele tinha sob seu controle.  Ele deveria ser incomparavelmente forte e formidável, a ponto de completa destemor, forte a ponto de ninguém ser capaz de prejudicá-lo.

Usando sua própria vida para trocá-la por outra, isso não era Fang Xu ...... Mesmo que fosse Fang Xu, o tipo de pessoa que ele arriscaria sua vida tentando proteger não deveria ser Fan Yuan, mas ele era predestinadopelo destino de se apaixonar por uma garota, Tan Ling.

Predestinado pelo destino, hein ... Foi a primeira vez que Fan Yuan sentiu nojo por essa frase.  Ele sabia que não deveria, porque como ator, seu dever era proteger essas coisas "predeterminadas pelo destino" para que as coisas pudessem se desenvolver normalmente.  Não importa o número de poços cavados para os personagens que ele teve que interpretar, não importa a injustiça que ele teria que enfrentar nessas vidas, não importa o número de buracos no caminho de sua vida em que ele andaria, ele nunca deve abrigar  qualquer intenção de se rebelar.  Esse era o destino de um ator.

Tudo o que ele fez foi para o propósito de sobrevivência.  Deixar sua vida continuar indefinidamente dessa maneira, essa era a recompensa que ele havia adquirido.  Ele não tinha o direito de dizer que não estava disposto ou ressentido.

Ele também nunca havia nutrido sentimentos negativos, pelo menos era o que pensava.  Mas, na realidade, parecia que não era assim.  Pelo menos nesse momento, Fan Yuan sentiu uma pontada de inveja em relação a Tan Ling.

As the Minor Gay Love Rival in Het Novels (Pt - Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora