Capítulo 7.11

305 96 2
                                    

A próxima vez que Fan Yuan abriu os olhos, já era dois dias depois. Ele lembrou que Feng Ze o alimentou com um copo d'água e ele não sabia o que aconteceu a seguir.

Então Feng Ze o drogou, mas por quê? Ele não conseguia descobrir, assim como não conseguia descobrir por que Han Lang tinha feito um movimento tão louco e, mais ainda, como o forte Lei Siye poderia morrer tão facilmente ...

Apenas duas noites atrás, o homem ainda o estava abraçando e dizendo como ele estava feliz, mas agora, ele havia desaparecido do mundo para sempre. Não importa o quanto ele procurasse por ele, ele não seria capaz de encontrá-lo nunca mais.

Esse homem era Yan Rui. Embora soubesse que a alma de Yan Rui era imortal, ele não era nada além de um homem comum depois de perder sua memória. Diante da morte, o que se passava em sua mente? Quão desesperado, quão doloroso, quão relutante ele se sentia - Fan Yuan não conseguia nem começar a imaginar isso. Fan Yuan só sabia que seu peito doía tanto que ele sentia que estava prestes a morrer.

Uma palma quente tocou sua testa e uma voz de homem perguntou suavemente: "Está se sentindo melhor?"

Fan Yuan inclinou a cabeça e olhou para cima, apenas reagindo depois de um longo tempo. O homem à sua frente era Feng Ze, ele ainda estava usando a camisa preta casual de antes. Sem cuidar de si mesmo por dois dias, Feng Ze já havia começado a deixar crescer uma barba por fazer. Todo o seu olhar parecia desordenado e desanimado, mas a ternura em seus olhos não podia ser enganada.

Fan Yuan abriu a boca, e o que veio foi rouco e desagradável ao ouvido quando perguntou em voz baixa: "Onde estamos?"

Feng Ze serviu um copo d'água e ajudou o menino a se apoiar em seu ombro enquanto ele respondia com uma voz suave e gentil: "Agora estamos correndo para o noroeste. Os homens de Han Lang planejavam originalmente ir para o norte, então, quer continuemos a ir para o norte ou para o sul, estaremos em perigo. A antiga divisão de meu pai fica no oeste. Depois de nos estabelecermos lá, podemos cobrar a dívida de Han Lang. "

Fan Yuan evitou o copo d'água que Feng Ze pressionou contra sua boca, olhando-o fixamente. As ações de Feng Ze pararam, ele tomou um gole da água e riu: "Não se preocupe, este copo d'água não foi tocado. Antes, eu dava a você pílulas para dormir porque temia que você fizesse algo irreparável por impulso. A esta altura, você já deveria ter se acalmado. "

Fan Yuan se recusou a comentar suas palavras, mas não fez mais nenhum movimento para evitar o copo d'água. Ele obedientemente tomou dois goles.

Depois de esperar que ele acabasse de beber, Feng Ze deixou um beijo em seus lábios lacrimejantes. Fan Yuan não respondeu, mas seus cílios tremeram ligeiramente. Feng Ze olhou para o rosto dele antes de soltar uma risada baixa, "Ser beijado por mim faz você se sentir tão horrível? E sobre Lei Siye? Você deve ter ficado muito feliz em passar um tempo com ele, certo? O que estou faltando em comparação a ele? "

Fan Yuan olhava para a frente com indiferença. Han Lang também fizera essa pergunta e não se deu ao trabalho de responder.

Feng Ze zombou: "Durante esses dois dias em que você ficou inconsciente, fui eu que te dei comida e água em cada boca, você sente nojo? Tudo bem, você tem que se acostumar mais cedo ou mais tarde. Afinal, desse ponto em diante, você pertence a mim. "

Fan Yuan fechou os olhos lentamente e, quando os abriu novamente, não havia um único resquício de luz em seu olhar. Uma pergunta foi lentamente lançada, "morte de Lei Siye - você teve alguma parte nisso?"

Feng Ze encontrou seu olhar interrogativo e riu amargamente: "Você está desconfiando de mim? Se eu fizesse isso, Han Lang e Lei Siye nunca escapariam. Eu não teria que fugir para o Noroeste em tal confusão também. "

As the Minor Gay Love Rival in Het Novels (Pt - Br)On viuen les histories. Descobreix ara