35

462 68 0
                                    


Lok olhou mais uma vez para o relógio confirmando que Raphael estava atrasado, segundos depois ele sentiu algo se aproximando, passos que vinham do lado da floresta, Lok se virou devagar e em alerta, aos poucos o cheiro conhecido chegou as narinas do Alfa, mas havia um cheiro que ele não conhecia e Lok tratou de ficar em posição de ataque.

— Lok?

O Alfa respirou aliviado ao reconhecer a voz e a presença do seu Sentinela Dominic. O shfiter saiu do meio das árvores seguido de uma mulher que usava uma roupa e um arco e flecha nas mãos.

– Brady. — Lok andou na direção do sentinela e o puxou para um abraço. — Como você está?

— Bem — Dominic respondeu sorriu e puxou a mulher ao seu lado para mais perto do seu corpo. — Essa aqui é a minha companheira. Kim. — Ele a encarou. — Esse é Lok Takoda, meu Alfa.

– Prazer, Takoda, ouvi falar muito de você nesses últimos dias — Kim falou ao cumprimentá-lo com um acenar de queixo.

– Espero que coisas boas. – Lok sorriu para ela.

– Algumas sim outras não — ela brincou e Dominic sorriu.

– Me desculpe a indelicadeza — Lok começou a falar —, mas eu sento o seu cheiro e...

– Ele é uma mistura louca— Kim terminou a frase pelo Alfa. — Sou uma das experiências do Neo, as que ele tem criado em um laboratório.

Lok suspirou fundo.

— Sim, fiquei sabendo sobre as experiências e sinto muito que você tenha sido vítima daquele lunático.

— Já superei, mas enfim, acredito que esse seja o motivo do meu cheiro ser diferente.

Dominic olhou para os dois lados, como se procurasse alguma coisa e ao mesmo tempo preocupado.

— Acho melhor partimos, não é uma boa ideia ficar aqui, esse é o território do Neo e ele pode aparecer a qualquer momento. Onde estão Marc e os outros? — perguntou.

— Eles estão esperando, como Sean tem permissão para entrar na cidade, ele fará isso pelo método normal junto Joan, Riana e Tess. — Lok respirou cansado. — Não conseguimos deixá-las na cidade.

Dominic riu.

— Elas estão dando trabalho — o sentinela brincou.

— Nem me fala, mas enfim, elas entrarão com o Sean após a minha ligação de que tudo está bem e em seguida, Marc nos encontrará.

— Então faça a ligação, Neo não está na cidade desde ontem, estamos montando carga no local e a passagem se encontra estranhamente limpa..

Lok o olhou preocupado, mas não era o momento de falar de possíveis armadilhas. Ele pegou o celular e digitou uma mensagem para o Sean e segundos depois recebeu uma resposta.

— Marc está vindo.

— Muito bem, entregue seus pertences a Kim, ela os levará para você.

Lok concordou e tirou as roupas assim como o relógio e o celular, alguns minutos depois Marc chegou em forma de lobo e logo os quatro partiram em direção à mansão do Raphael.

Como eles bem suspeitavam a viagem em forma de lobo até o Convém de Raphael Constantino foi mais rápido do que Sean em sua caminhonete, mas tudo correu bem e todos estão a salvo na imensa mansão do vampiro.

– Takoda — Raphael os cumprimentou quando eles desceram do carro.

– Constantino — Lok o cumprimentou com um mexer de queixo.

MATILHA NEGRAWhere stories live. Discover now