37

401 66 0
                                    

– Marc, Dominic, Sean, Sam e Brady vão com eles. – Lok deu ordem para que seus sentinelas seguissem Raphael e seus servos e voltou correndo para dentro da mansão.

Em que momento eles se descuidaram e Neo entrou?

Lok subiu a escada correndo, mas parou quando seu corpo se chocou com algo ou alguém, e ele estava certo, Riana, sua companheira estava no chão o olhando com o rosto manchado de lágrimas.

– Eles as levaram – ela falou com dor em sua voz. – Eu tentei impedir, mas eles as levaram.

Lok rapidamente ficou de joelhos em frente sua companheira, ela parecia completamente desorientada.

– Quem as atacou?

– Eu não sei! – Ela gritou! – Eles estavam com capuz e foi impossível de identificar e... Anabeth — Riana sussurrou levando a mão sobre o ventre.

— Preciso que você mantenha a calma e me conte o que aconteceu — Lok incentivou.

— Lok — ela sussurrou o nome do companheiro. — Me desculpe, jure que tentei impedir, mas não consegui.

— Você está me assustando, Riana, o que aconteceu?

— Eles levaram a Tess.

Lok sentiu o corpo todo focar rígido a verdade de que a guerra seria bem mais sangrenta do que ele pensava o tomando.

– Daremos um jeito — ele falou com segurança, ou pelo menos tentou, não podia fazer com que Riana se sentisse culpada.

— Alguém ajuda! — alguém gritou dentro do quarto e Lok ficou de pé puxando Riana consigo.

Um grupo de vampiros passou em uma velocidade sobre humana e seguiram para o quarto e Lok os seguiu segundos depois.

— Acho que está acontecendo alguma coisa com a Anabeth — Riana sussurrou.

O quarto estava lotado de vampiros e era impossível entrar, Anabeth estava no chão, bem no centro, com muito sangue em sua volta e havia uma ferida imensa e com uma cor estranha em seu pescoço. Anabeth gemeu e seus olhos ficaram vidrados no teto como se ela lutasse contra algo.

– Ela tentou defender a Aíko — Emily falou e Lok a encarou, a mulher tinha um corte no lábio. — Eu tentei ajudar também, mas foi impossível, eles eram mais fortes. — Emily tremia.

Lok correu os olhos pelo quarto e encontrou Joan jogada no chão do quarto, não havia nenhuma ferida aparente, não física, mas o Alfa sabia que emocionalmente Joan estava abalada.

— Riana. — Lok puxou a companheira para si. — Você está melhor do que a Joan, por favor, a ajude. Emily — ele chamou pela companheira do Sam que o encarou. — Ajude as duas, preciso seguir o Raphael. Precisamos colher informações o suficiente dessa criatura que mordeu Anabeth. — Ele beijou a companheira e saiu correndo.

Antes mesmo que estivesse fora da mansão, Lok explodiu em um lobo imenso e marrom e correu de forma enlouquecida pelo campo atrás da propriedade do Raphael, o cheiro doce o direcionou para lá. Em segundos ele captou o cheiro dos seus sentinelas. Lok cravou as unhas no chão e aumentou a velocidade, infelizmente ele seria o portador de más notícias tanto para o Raphael quanto para seus sentinelas. Assim que entrou na clareira rodeada de árvores ele captou Raphael Constantino castigando uma das criaturas de Neo. Lok correu ainda mais rápido e se lançou contra o corpo do vampiro o jogando longe com o golpe.

– Takoda! – o grito de puro ódio de Raphael Constantino cortou a clareira. — Eu vou te matar!

Lok voltou a sua forma humana, a respiração descompassada por conta da corrida e encarou os olhos vermelhos e mortais de Raphael o encarando.

MATILHA NEGRAWhere stories live. Discover now