00

8.1K 246 7
                                    

- BABI ▪︎ FOTOGRAFA 22 ANOS ▪︎ SP - 💫

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- BABI ▪︎ FOTOGRAFA
22 ANOS ▪︎ SP - 💫

Bárbara uma menina doce porém fria desde a morte de seus pais a 5 anos, ela não consegue mais amar ninguém, não é que ela não queira mas ela não consegue...

Ela era muito apegada ao seu pai, foi o primeiro homem que ela amou, ele era seu melhor amigo o único em que ela poderia confiar. Sua mãe era fria não demonstrava amor por ela, isso a magoava muito, mas quando ela perdeu sua mãe, ela entrou em uma eterna depressão.

Porém quatro meses depois da morte de seus pais ela conheceu uma amiga virtual seu nome era Carolina, mas seu apelido era voltan, voltan morava no morro do alemão mas Bárbara não sabia disso só apenas sabia q ela morava em um morro no Rio de Janeiro, ao conhecer Carolina ela acabou se curando da depressão porém ainda tinha suas cicatrizes e um aperto no coração dela que ninguém conseguiria tirar, nem mesmo carolina.

Seus olhos castanhos escuros não tinham mas seu brilho de antes, ela foi criada com os avós mas aos 18 anos alugou um apartamento para ela e começou a morar sozinha. Bárbara sentia muita falta de seus avós mas toda noite ligava para eles, ela começou a trabalhar no cinema da pequena cidade mas o mesmo acabou falindo e deixando diversas pessoas sem trabalho e uma delas foi Bárbara, ela tinha a herança dos seus pais, mas sua tia fez a cabeça dos pais para que não fala-sem sobre a herança deixada para Bárbara

Bárbara começou a passar muitas necessidades em casa, seu aluguel tinha aumentado o valor, e fez com que Bárbara tivesse que se mudar para a casa de sua prima no Rio de Janeiro com seu dinheiro que Bárbara todo mês tirava 30 reais de seu salário e depositava no banco da cidade deixando numa conta, ela juntou o dinheiro e comprou uma passagem de avião para o Rio de Janeiro.

Uma mulher fria...

Com seu coração a pedaços...

E com uma enorme dor da saudade pelos pais...

Bárbara passos, seu apelido para os mais próximos, Babi.

Complexo do alemão | babictor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora