29

3.5K 150 42
                                    

Coringa 💸

Acordei era umas 7:30 com a bárbara se arrumando pra ir trabalhar. Levanto e vou em direção ao banheiro fazer minhas necessidades, lavo meu rosto e escovo os dentes com uma escova que eu joguei dentro do carrinho da bárbara pra mim.

É bom ter a companhia dela, eu gosto da minha paz e privacidade na minha casa, só que as vezes me sinto sozinho, eu penso todos os dias no que o crusher falou, de eu ser o tiozao solteiro sem filhos.

Eu quero muito ter filhos.

Mas com a pessoa certa, não tem como eu enfiar um filho nessas putas emocionadas do morro, pra elas acharem que eu serei obrigado a anunciar elas como fiel, deus me livre.

A questão é que eu gosto da companhia da barbara, gosto de irritar ela e também gosto do beijo dela, ela tem gosto de menta.

Saio do banheiro e ela estava sentada no sofá com uma tigela com cereais dentro, ela me olha e sorri como se fosse a criança mais feliz do mundo. Ando até a cozinha e pego uma tigela também, coloco cereais de chocolate dentro da mesma e ando até a sala sentando ao lado de bárbara.

Como meu cereal enquanto olho as mensagens do meu whatsapp, muitos grupos dos crias e também várias putas mandando nudes querendo marcar encontro.

Vai se fuder porra.

O mais foda é que essas porra conseguem meu número com algum vapor e fica me enchendo a porra do saco. Jogo meu celular de canto e olho pra bárbara a mesma se levanta e coloca a tigela em cima da mesa, ela anda até o quarto e volta com sua câmera na mão.

Olho confuso pra mesma e ela tira várias fotos da sua tigela, provavelmente vai postar no instagram, observo a mesma andar até a estante e deixar sua câmera ali.

Ela pega sua tigela e volta pro sofá. Aqui ainda não tem tv então na hora de comer fica um silêncio constrangedor, quebro o silêncio perguntando sobre as fotos.

- pra que as fotos?

- pra postar no meu insta

- entendi - termino de comer meu cereal e coloco minha tigela na pia

Ando até a sala pego meu celular e minha carteira e limpo minha boca novamente.

- já vai? - a morena pergunta com uma cara triste

- sim, tenho umas coisas pra resolver

- ata

- mas eu volto, vou vir jantar

- não vou fazer janta!

- então trate de fazer - ando até a mesma e deposito um beijo em sua lábios rosados ela cora e solto um sorrisinho e saio dali

Hoje o dia será cheio!

Bárbara 💫

Acordei era 6:15, me levanto e pego minha toalha e minha roupa, vou em direção do banheiro e tomo um banho bem geladiho pra acordar. Termino de pentear meu cabelo e vou pra cozinha preparar meu café da manhã.

Coloco meus cereais na minha pequena tigela e coloco leite, pego uma colher e encosto o ombro na parede da cozinha e olho pra sala.

Coringa tava num sono tão profundo, e a cara amassada dele é muito fofa. Sorrio ao ver ele acordar com aquela carinha de sono, nem parece ser um dos traficantes mais perigosos do país.

Complexo do alemão | babictor Where stories live. Discover now