36

3.1K 155 7
                                    

Bárbara 🪐

Já estava de noite, todos estavam na mesa pra jantar, eu estava ao lado do victor porque o crusher fez questão de eu sentar aqui. Começo a comer meu jantar, tava muito bom inclusive, amo frutos do mar, todos estavam conversando mas so eu e victor que estávamos calados comendo, não sei até onde ele vai ficar de cu doce, porém eu que não vou correr atrás dele.

Não mesmo.

— tá tudo bem com vocês dois? - Jessica pergunta e eu e coringa nos olhamos

tá tudo bem sim, é só impressão sua - forço um sorriso

não é oq parece - tz joga no ar e a jessica belisca o braço dele

ela já disse que tá tudo bem, vão cuidar do casamento de vocês porra - victor diz dando um gole no vinho

O jantar ficou meio tenso, trato de comer rápido e ir pro quarto, a noite vai ser bem tensa, vou ter que dormir com ele e é tudo que eu menos queria.

Me deito na cama e logo não demora muito sinto o outro lado da cama afundar, fecho os olhos pra fingir que estava dormindo, mas foi inútil, ele passa as mãos sobre a minha cintura e começa a falar coisas no meu ouvido.

— não fica perto do lucca - ele susurra no meu ouvido

não entendi

— ele sabia que os amiguinhos dele iriam tentar fazer aquilo com você, e não fez nada - ele diz e eu engulo em seco — se tá com duvida pergunta pro tz ou pro crusher, não fica perto desse cara, ele não presta

— ok victor

Eu estava chateada com o lucca, poxa ele sabia que iriam tentar me estuprar e ele não fez absolutamente nada, eu fico feliz que pelo menos o victor teve a sam consciência e matou aqueles filhos das putas.

Eu ainda tô muito puta com victor, ele é tão bipolar, ficou me ignorando o dia inteiro aí agora de noite quer fingir que nada aconteceu, sério?. Se ele tá achando que eu vou fingir que nada aconteceu e vou sentar pra ele, ele tá muito enganado.

Ja era de manhã, eu me levantei e tomei meu banho, pus uma roupa levinha e fui tomar café, victor ainda tava dormindo então achei melhor deixar ele lá e vir tomar café com as meninas.

— eai babs, a situação tá melhor com ele? - jessi pergunta colocando seu café na xícara

está tudo sim, ele fingiu que nada aconteceu e só disso umas coisas comigo

— entendi, que tudo fique bem

— porque ngm aguenta ver vocês brigados ao invés de estarem curtindo

— bom dia bom dia - tz e victor entram na sala

bom dia amor, dormiu bem? - tz da um beijo na jessi

dormi sim minha vida - ela devolve o beijo

Amo a relação desses dois.

Victor vem na minha direção e não diz nada apenas se senta do meu lado, eu realmente espero que ele peça desculpas por ontem.

Coringa 💥

Acordei já era meio tardezin, bárbara não tava mais do meu lado, entao fui no banheiro e tomei um banho rapidinho, vocês devem tá de perguntando o porquê eu mudei de humor com a bárbara. Tz conversou comigo ontem, papo de homem pra homem.

Flashback

— oque tá pegando contigo e com a tua mina?

— nada demais

— nada demais é o caralho coringa, você tratou todo mundo mal lá na mesa

— foi mal por aquilo, e minha relação com ela tá estável

— "estavel" - ele me imitaa relação de vocês tá uma merda por sua causa, a carolina falou com a Jessica que a bárbara disse que tá mal porque você ficou de mal humor, porque a mina não quis transar contigo, isso né atitude de sujeito homem não coringa. Você precisar se controlar se não vai perder uma mina de ouro, isso eu falo por experiência própria

Apenas fico calado.

— não seja burro o suficiente pra perder outra vez uma mulher incrível não, tenta dar seu melhor pela relação cara

— tem um sentimento que não me deixa fazer isso

— esse sentimento, seria o carinho que você ainda sente pela taina? - assinto — cara ela não vai mais voltar, você precisa seguir em frente, ela deve tá puta pra caralho por ver você não seguindo em frente mano. Deixa esse sentimento pra lá e investe na mina

Flashback

Eu realmente vou tentar investir na bárbara, porém não agora, eu quero conhecer todos os lados dela, não só esse lado bonzinho.

Complexo do alemão | babictor Where stories live. Discover now