[16] seja o meu erro

4.8K 556 975
                                    

Uma das coisas que facilmente eliminei da minha lista de coisas-odiadas-por-Park-Jimin nesse tempo todo morando aqui é acordar cedo.

Nem é tão ruim assim, sabe? Não quando tenho a oportunidade de observar Jungkook se arrumando todo para sair até a faculdade e me deixar um último sorriso quando aponta para a mesa com café da manhã. Com a pasta de desenhos encaixada em seu antebraço e uma maleta segurada pela mão livre, o cafajeste esbanja essa aura gostosa logo pela manhã, se despedindo de mim como raramente faz.

Talvez seja consequência da madrugada que passamos jogando juntos, eu realmente pude ver um pouco mais do seu lado carismático e preguiçoso que tão pouco vejo, e isso definitivamente mudou o clima entre nós.

Não quero me prender a essa breve confirmação, afinal sei que tudo entre Jungkook e eu acontece de forma explosiva e na base da impulsividade, mas mesmo assim me sinto enérgico e feliz por dentro.

Sensação que aumenta ainda mais quando percebo que ele deixou parte do café da manhã para mim, e que não precisarei me lamentar silenciosamente a manhã toda por causa do meu estômago doendo.

Juro, eu gosto de começar o dia assim!

Gosto também de sair um pouco adiantado, porque assim posso parar na recepção e atazanar Yuqi e Seokjin sobre meu falso romance com Jungkook.

É que Jin é apaixonado por ele, isso é meio óbvio.

— Veio esbanjar na minha cara que você mora com o Jungkook, é? — Ele me acusa antes mesmo do meu corpo se encostar no balcão.

— Bom dia, Jimin! — Yuqi me recepciona sorridente, sempre batucando com suas unhas incrivelmente coloridas. — Não liga pro mal amado aqui não, ele acordou com a pá virada.

— Por que é que você não cuida da sua vida, Yuqi? — Jin rebate forçando certa irritação, mas acho que só eu consigo ouvir o sussurro da garota:

— Estou cuidando...

Espera. Espera aí! Muito suspeito.

Digo, ela estava se referindo à ele? Ou estou alucinando?

— Você quer saber de uma coisa? — De repente Seokjin volta a atacar, tão incrédulo e escandaloso que algumas pessoas caminhando por perto perdem certo tempo encarando-o. — Quem sai perdendo é ele.

— Não, Seokjin. Quem sai perdendo é você. — Minha afirmação tem base no fato de que Jungkook dá beijos muito gostosos, e também fode de um jeitinho muito bom, mesmo que a gente ainda não tenha chegado lá. Bem, pelo pouco que experimentei, percebi que ele é bom.

Muito bom mesmo. Ai que saudade.

Sorrio sem vergonha bem na frente desses dois.

— Você veio aqui pra me humilhar?

— Se te serve de consolo, eu ficaria com você. Ou melhor! — Agora minha empolgação passa dos limites, fazendo com que os dois aguardem minha próxima fala com muitas expectativas: — Eu ficaria com você, você ficaria com Jungkook e Jungkook já ficou comigo. Já somos praticamente íntimos. Rola um ménage?

Yuqi precisa se segurar muito para não soltar a gargalhada aqui mesmo, tapando a boca à ponto de quase ficar roxa e sem ar. A cara de Jin é simplesmente sensacional, principalmente porque um morador do prédio nos observa incrédulo enquanto deixa sua chave na recepção.

Meus olhos se arregalam assim que ele vai embora, então deixo que meu tronco tombe em cima do balcão e Yuqi grude em mim para rirmos juntos. É tudo sempre tão natural quando estou com ela que decidi aceitar que talvez essa garota seja parte do plano do universo de não me deixar sozinho nesse mundo.

HELLISH • jjk x pjmWhere stories live. Discover now