26

19.7K 931 53
                                    

Russo 🇷🇺

Beijei ela e peguei ela no colo levando pro meu quarto, joguei ela na cama subindo em cima dela tirando a blusa dela e chupando o peito dela que suspirava baixo, fiz uma trilha de beijo ate a barriga dela puxando o short junto com a calcinha de renda preta.

Passei a mão na parte de dentro da coxa dela e ela se contorceu com o meu toque, comecei a chupar ela todinha enquanto ela gemia baixa, enfiei dois dedos e aumentei o movimento ouvindo ela gemer que fazia ter mais vontade de comer ela até de manhã.

Ela gozou na minha boca e eu subi pra cima dela roçando meu pau duro no corpo dela sem blusa, ela enfiou a mão no meu short me ajudando a tirar e eu peguei a camisinha dentro da mesinha do lado da cama. Coloquei a camisinha e olhei pra ela que estava toda entrege pra mim.

Russo: Você é toda minha hoje.- Ela confirmou com a cabeça me beijando.– Então fala que você é minha.

Thalita: Eu...sou toda sua.– Falou e eu enfiei com tudo fazendo ela gemer contra minha boca.

Beijei ela metendo com tudo na buceta dela com ela me arranhando inteiro.

Thalita: Não para.– Disse quase sussurrando.

Aumentei mais ainda o movimento e gozei junto com ela. Ela inverteu as posições e veio por cima de mim sentando com tudo no meu pau me fazendo gemer baixo.

Russo: Filha da puta.

Coloquei a mão no peito dela e ela gemia alto flexionando a buceta me fazendo ficar doido com aquilo. Peguei na cintura dela ajudando ela subir e descer mais rápido.

Ela cansou e desceu arranhando meu peito indo em direção a meu pau me olhando no olho. A filha da puta beijou a cabeça do meu pau e passou a língua babando ele todo com aquela boquinha e eu segurei o cabelo dela pegando um beck pra fumar e marolar com aquela vadia me chupando da melhor forma.

Russo: Vou gozar minha putinha.– Assoprei a fumaça.

Thalita: Goza na minha boca vai.

Gozei na boca dela e ela subiu pra cima de mim me beijando e eu dei um tapa na bunda dela, que deitou do meu lado com a respiração alta.

Thalita: Vou tomar banho.- Levantou da cama pegando minha blusa que estava no chão.

Acompanhei ela com olhar indo até o banheiro com a aquele bundão e fui atrás dela. Não deu outra a gente fudeu de novo no banheiro.

Peguei uma blusa pra ela e uma cueca que ficou igual short nela.

Thalita: Quero água.– Deitou na cama. Mandada!

Russo: Abusada demais.

Fui buscar a água da mina e ela bebeu e eu deitei do lado dela e ela deitou quase em cima de mim, ta maluco.

Fiquei fazendo carinho no cabelo dela e vi que ela tinha dormido, mas nada deu dormir. Ela se mexeu e abriu o olho.

Thalita: Que foi? – Me olhou com cara de sono.– Quer que eu saia de cima de você?

Russo: Não doidona, vai dormir.– Me puxou pra cima dela e eu que fiquei em cima dela dessa vez e eu enfiei a mão dentro na blusa dela e fiquei apertando o peito dela enquanto ela fazia carinho na minha nuca.

Primeira dama Onde as histórias ganham vida. Descobre agora