60

14.3K 646 13
                                    

Russo 🇷🇺

Tinha trazido a loira pra cá pra casa e ela ficou de cu doce querendo não vir mas eu insistir até ela aceitar. Estava com saudades demais da minha mulher, queria esclarecer os bagulhos com ela logo papo reto.

Russo: Thalita me fala aí porque você tá me ignorando, não me procura mais. To com maior saudade de você loira, quero saber o porque você tá assim.

Thalita: É sério Russo? Foi eu que não te procurei? Eu fui várias vezes lá no hospital procurar saber como você estava, se você estava bem, e eu sempre recebia um não ou que eu não podia te ver. Ai sim eu parei de te procurar mesmo, no momento que eu mais precisei de você eu vi você e a Carine juntos, parece que você fez pra me atingir, porque a Carine pode te ver e eu não?

Fiquei o tempo todo ouvindo ela falar e soltar tudo o que ela estava sentindo. Porra, ela foi no hospital sim, mas eu não fui avisado nenhuma vez e isso me deixou puto.

Thalita: É assim que você quer resolver as coisas? sem falar nada, tudo bem então Russo.

Russo: Espera cara, estava pensando em um bagulho aqui, nenhuma vez eu fui avisado que você foi lá me ver no hospital loira.– Falei e ela riu debochando.– Porra Thalita e estou te dando o papo reto, eu não soube que você foi no hospital por isso eu não te procurei, eu achei que você queria um tempo pra pensar. E o bagulho da Carine cara, ela que ficou atrás de mim depois do tiro na minha perna, só isso.

A Thalita me olhou com aquele olhar que só ela tinha e que me deixava maluco. Eu puxei ela pra sentar no meu colo e eu fui beijar ela mas ela afastou a cara.

Russo: Vai ficar nessa?– Ela se mexeu no meu colo e meu irmãozão já deu sinal de vida. Fui beijar ela de novo e ela me beijou de volta e a gente só se separou quando os dois estavam sem ar.

Quando eu separei o beijo eu coloquei a mão na coxa dela e fui subindo admirando todas as curvas que só ela tinha. Fui tentar tirar a blusa dela, mas nem era blusa era aquele bagulho igual biquíni. A Thalita voltou a me beijar e começou a rebolar no meu colo, meu pau estava quase explodindo dentro da minha calça.

Ouvi algum celular tocar e era o da minha loira, ela saiu de cima de mim e eu ajeitei meu pau na cueca.

Russo: Qual foi?

Thalita: Minha mãe, ela está me procurando, vou ter que voltar pra lá.

Russo: E você vai me deixar de pau duro?– Ela deu risada, filha da puta.

Thalita: Você bêbado é uma piada.– Pegou a bolsa dela e virou indo embora, peguei a minha blusa e coloquei no ombro e fui atrás dela.

Voltamos pro baile e a Thalita foi atrás da dona Thamires, o povo olhava e comentava pra caralho quando eu passei com a loira.

Russo: Ta olhando o que porra?

A mãe dela tinha ido embora e a Thalita tinha levado ela até lá na entrada do morro, mandei um vapor levar elas lá e depois ela voltou e ficou com as amigas dela. Fiquei observando ela o baile todo e era impressionante o tanto de cara que chegava nela, ela se despediu das garotas e ela ia ir embora.

Marquei um dez e fui pra casa dela.

Primeira dama Where stories live. Discover now