29

18.7K 820 59
                                    

Thalita 🐆

Estava debulhando o hambúrguer com coca, coisa linda. O Russo tinha colocado podpah do Kevin e a gente ficou assistindo.

Tinha fumado depois de séculos e fiquei fraquinha, já estava com fome e fiquei mais ainda tá maluco. Levantei e fui pegar meu açai que estava na geladeira e o Russo apareceu aqui me abraçando por trás.

Russo: Cadê o lixo?

Thalita: Ali.– Apontei e ele me soltou.

Fui no meu quarto e peguei travesseiro e um edredom. Desci e ele estava mexendo no celular.

Russo: Vem fazer o bagulho no meu braço.

Thalita: Posso nem comer meu açaí em paz.– Sentei perto dele.

O tiro foi perto do antebraço e estava um machucado feio.

Thalita: Eca, vai ficar uma cicatriz horrível depois.

Russo: Vou lançar uma tatuagem.

Tirei o curativo que estava e passei uma pomada que ele trouxe e coloquei um novo. Enquanto eu fazia ele colocou a mão na minha coxa.

Thalita: Pronto.– Olhei pra ele e ele me olhava me fazendo ficar cheia de vergonha.

Russo: Valeu gata.- Levantou do sofá e esticou a mão e eu segurei e ele me puxou me fazendo levantar e ele abraçou meu pescoço e eu abracei a cintura dele olhando pra ele.

Thalita: Meu açai.– Fiz bico.

Russo: Só pensa em comer, tá maluco.– Ri e olhei pra boca dele.

Puxei ele pra um beijo e ele mordeu meu lábio inferior e me jogou no sofá devagar ficando em cima de mim e separou o beijo com um sorriso vagabundo.

Ele levantou uma perna minha e se encaixou no meio delas, sua mão foi parar no meu pescoço e ele voltou a me beijar, nossas línguas brincavam em uma sincronia perfeita. O beijou encaixou da melhor maneira, senti tesão como nunca senti em nenhum outro beijo, ele me deu abertura e eu inverti as posições ficando no colo dele e gemi baixinho quando ele apertou minha bunda e chupou meu lábio. Senti o pau dele duro e puxei a blusa dele e ele tirou a minha fazendo meu peito ficar descoberto.

Russo começou a chupar meu peito me fazendo gemer enquanto eu arranhava as costas deles. Ele me puxou pra baixo dele de novo e olhou pro meu corpo sem fazer nada me fazendo ficar com muita vergonha. Ele passou a mão dele minha cintura e chegou no cos do meu short de academia e tirou ele me deixando só de calcinha, ele puxou a calcinha pro lado e passou a língua quente me fazendo gemer, o movimento foi ficando cada vez mais gostoso e colocou dois dedos enquanto aumentava o ritmo.

Gozei na boca dele ficando toda molinha e ele veio beijando meu pescoço e eu coloquei a mão por cima do short dele e depois dentro tirando o pau dele, Russo pegou a camisinha dentro do short e depois tirou ele.

Thalita: Me fode logo.– Beijei ele.

Russo: Pede direito minha putinha.

Thalita: Fode minha buceta Russo.

Primeira dama Onde as histórias ganham vida. Descobre agora