53

15.1K 582 21
                                    

Thalita 💋

Chegamos na minha casa e eu fui direto pro meu quarto, troquei de roupa e tirei a minha maquiagem. Quando voltei pra sala o Russo estava falando com alguém no celular muito puto, não entendi muito bem o que era mas tinha haver com a Carine. Sentei no colo dele e prendi meu cabelo em um coque bagunçado.

Russo: Eu quero essa porra entregue
logo, independente cuzao. Não tem desculpa, se eu não receber esse dinheiro até segunda o teu vai estar guardado.– Desligou o telefone.– O que foi amor?

Thalita: Quero ficar de love.– Fiz bico e ele apertou a minha bunda.

Russo: Jae loira.– Me puxou pra um beijo e mordeu meu lábio.

Peguei um edredom e liguei o ar-condicionado, ficamos deitados e o Nicolas colocou um filme pra ele ver e eu fiquei deitada no peito dele.

Thalita: Nicolas você acha que a gente tinha que falar com o Gabriel sobre nós dois?

Russo: Po loira, a gente tinha que falar desde o início, eu vou da um papo nele.

Thalita: Tá bom, eu vou falar com ele também.

Não sabia como o Gabriel ia reagir quando eu falasse, ele sempre me falou que me envolver com bandido não era pra mim. Mas com o Russo foi diferente, ele não é igual os outros. Pelo menos é o que parece.

Thalita: Nicolas e se ele me proibir de ficar com você? amor eu não quero ficar longe de você.– Ele segurou meu pescoço me fazendo olhar pra ele.

Russo: Ele não tem que te proibir de fazer nada, você não é mais criança, você trabalha e tem a sua casa. O Gabriel não vai estar errado em ficar puto comigo, mas ele não tem que falar o que você tem que fazer ou não.

Continuei deitada e eu queria descansar a mente, comecei a provocar o Nicolas e ele nem se ligou no que eu queria.

Thalita: Nicolas.– Meti um beijão nele.

Russo: O que foi maluca?– Coloquei a perna em cima dele e ele apertou a minha bunda.

Thalita: To afim de transar com o meu homem.– Falei e ele riu achando graça.

Russo: Você tá ficando muito safada loira, tá aprendendo com quem?– Dei risada e ele me puxou pra cima dele.

Thalita: Não preciso nem falar nada.– Ele me beijou e eu senti meu corpo esquentar.

O Russo inverteu as posições ficando em cima de mim e eu deslizei a minha mão pelas costas dele e ele segurou meu pescoço puxando meu lábio superior. Ele desceu a mão devagar pela minha cintura e chegou na barra do meu short, a gente parou o beijo por falta de ar e ele tirou meu short junto com a minha calcinha de vez, ele tirou a bermuda entrando no meio das minhas pernas.

Ele beijou a parte interna da minha coxa e eu me arrepiei inteira quando ele me tocou, soltei um gemido e ele deu uma risadinha.

O Nicolas começou a me chupar e eu já estava muito molhada, ele enfiou dois dedos em mim quando eu estava toda entregue para ele. Eu gemi alto tirando meu corpo do colchão.

Thalita: Eu preciso de você dentro de mim....

Ele enfiou em mim de uma vez só me fazendo gemer alto, o Russo me enforcou beijando meu pescoço. Beijei ele e gemi contra a boca dele sentindo meu corpo entrar em estase, não demorou muito para eu gozar.

Primeira dama Where stories live. Discover now