BÔNUS 3

10.7K 484 33
                                    

Russo 🇷🇺

A festa tinha acabado e o Vinicius tava perturbando pra dormir na casa do Arthur, a Thalita não tava deixando no começo mais ela deixou. O Gabriel falou pra ela ficar de boa e que não precisava se preocupar.

Vinicius: Tchau mãe.

Thalita: Tchau amor, se comporta ein.

Vinicius: Ta bom, tchau pai.- Veio me abraçar.

Russo: Tchau filhote.

Thalita: Tchau Gabriel, você olha essas crianças.- Falou e ele riu.

Gabriel: Relaxa cara, tá parecendo até aquelas mães chata.

Thalita: Vai se fuder.- Eles entraram no carro e o Vinicius deu tchau pela janela.

Russo: Bora pra casa?- Abracei a cintura dela.

Thalita: Vamos, to mortinha.- Me deu um selinho e fomos pra casa.

Chegamos e a casa tava até mais calma sem criança, tomei um banho e depois minha loira foi. Ela saiu do banheiro com um baby doll que deixa a sua bunda toda a mostra.

Estava sentado na beira da cama e eu chamei ela pra ficar entre as minhas pernas e ela veio. Segurei na bunda dela e ela me beijou.

Russo: Eu quero você sem roupa.- Ela riu safada e me deu outro beijo.

Thalita: Tira ela então.

Russo: Melhor você tirar, se eu tirar isso ai eu vou rasgar essa porra toda.- Levantei e segurei na nuca dela e encostei seu corpo na penteadeira dela.- Tira logo essa roupa que eu quero te chupar bem gostoso.

Ela me levou pra cama e ficou de frente pra mim começando a tirar a roupa. A Thalita abaixou as alças da blusa fina, fazendo que ela caísse sobre seus pés e deixasse os peitos dela que estão maior que o normal a mostra.

Ela abaixou o short e pra minha surpresa ela já estava sem calcinha, meu olhar foi em todo seu corpo totalmente pelado, minha mulher é gostosa pra caralho.

Minha mulher veio até mim engatinhando na cama e sentou no meu colo. Puxei o cabelo dela pra trás com força e dei um beijo no pescoço dela descendo até seu peito, chupei seu biquinho durinho e o outro eu apertava com a mão.

Ela começou a se movimentar no meu colo e eu segurei a sua cintura firme fazendo com que a sua boceta totalmente nua ficassem roçando em mim, a única coisa que nos separava era o tecido da cueca.

Eu não aguentava mais ficar no beijo com essa garota, eu tinha que sentir o mel dela na minha boca. Troquei de posição e deixei ela por baixo, desci fazendo uma trilha de beijo até a sua intimidade.

Passei o dedão no seu clítoris inchado, sua buceta estava toda molhadinha já. Quando coloquei a língua e comecei a fazer movimentos de baixo pra cima ela começou a gemer alto e a fechar os
olhos.

Esse gemido que eu não me canso de ouvir nunca, parece uma melodia essa porra.

Enfiei um dedo nela que entrou com a maior facilidade e depois coloquei outro, fazia movimentos de vai e vem com eles ao mesmo tempo que chupava ela. Rapidinho a mesma se desmanchou nas minhas mãos e eu suguei todo mel dela.

Ela veio por cima agora e tirou a minha cueca, colocou um joelho de cada lado da minha cintura.
Pegou meu pau e colocou na entrada dela, foi encaixando aos poucos, quando ela se acostumou, começou a sentar, subia e descia devagarinho, vez ou outra rebolava em mim, me olhando com aquela cara de safada dela. Com ela sentando assim eu não ia aguentar porra nenhuma.

Botei ela de quatro, tendo a visão daquela bunda grande dela, sua cintura fina, mesmo seu cabelo jogado pro lado, ainda tinha uns fios nas suas costas suada.

Eu não tava fodendo com ela, eu tava fazendo amor com a Thalita.

Passei meu pau na buceta dela e enfiei, puxei seu cabelo e comecei a meter nela devagar, ela olhava pra trás e sua carinha que estava sentindo prazer me dava mais prazer do que qualquer outra coisa.

Russo: Vira.- Pedi e ela fez.

Subi por cima ficando na posição papai e mamãe e enfiei meu pau nela de novo. Comecei a meter devagar. Enforquei ela manteve o contato visual.

Russo: Gostosa do caralho.- Passei meu cavanhaque no seu pescoço e senti ela se arrepiar,
beijei o mesmo e sentir o cheiro mais gostoso do mundo.

Thalita: Amor?- Falou manhosa.

Russo: Hm.

Thalita: Me fode assim a noite toda?- Falou e eu ri satisfeito.

Russo: Até amanhecer.

Thalita: Te amo meu maridão.

Russo: Te amo amor da minha vida.

~~~~~~~~~~~~~

Ooi vidocas, hoje eu acordei inspirada e resolvi soltar uns episódios de bônus pra vcs, pq vcs merecem.
Um hotzinho de leve pra fechar com chave de ouro 🤪🤪

Primeira dama Where stories live. Discover now