Prólogo

1K 67 38
                                    


O jovem Theodore nasceu em uma família rica, ele sempre teve tudo o que queria, e por conta disso odiava ser contrariado por quem quer que fosse.

   Em casa, só existia uma pessoa a qual ele tinha medo e temor, e havia uma outra pessoa a qual ele desejava incondicionalmente. Ambas as duas pessoas tinham um relacionamento proibido, e Theodore era o fruto dessa relação.

   Mas tudo bem, para ele, tudo aquilo era normal. Porque na cabeça dele, se o pai podia dormir com o próprio filho, então ele também poderia fazer o mesmo, certo? Ele poderia dormir com sua mãe, que era também seu irmão mais velho de sangue.

    Ah, sua família era toda errada e complicada. Ele tinha noção que a palavra “normal” não existia no dicionário deles. Embora tenha sido criado por ambos os pais com amor e carinho, isso não impediu que os traços de sangue puramente dominante e carnal, tomasse conta dele, a ponto de desejar a mãe de um jeito errado e despertar a ira do pai, que era extremamente ciumento. 

   Então, quando ele caiu na própria armadilha, descobriu que a crueldade não era só para aqueles que o rodeavam caso o irritasse. Na verdade ele descobriu, um ser ainda mais cruel que seu próprio pai, alguém que também fazia parte da sua família, mas que antes dos 19 anos, ele nunca tinha ouvido falar.

   Essa pessoa era muito parecida com seu pai, e era alguém para quem ele foi enviado para ser domesticado à sua maneira.

   Mas para Theodore, ele era o caçador, e não a caça. No entanto, por ser jovem e impulsivo, as coisas dificilmente saía como ele queria. 

   E ele aprendeu isso nas garras do seu próprio tio meio-irmão.

   O jovem, implacável e enigmático Alto J. Benjamin, o filho sucessor de Elsie, aquele que comandava os negócios da família no submundo e fazia todo o trabalho sujo de seu pai.

   Alto era tão poderoso, que ter inimigos era considerado uma qualidade devido às suas várias conquistas sangrentas.

   E desde que Theodore o conheceu, descobriu que existiam muitas coisas da qual Alto gostava, e apenas uma coisa a qual ele odiava acima de todas as outras.

   E Théo logo soube que ele era alvo de seu ódio mortal. Alto odiava e era totalmente indiferente à própria família, ele detestava o sangue sujo que corria em suas veias protuberantes. O mesmo sangue que corria nas veias de Theodore. E por conta disso, viveu longe de todos aqueles que eram seus parentes e construiu para si um próprio império ao qual ele comandava como queria.

   E foi esse ódio que motivou Theodore, o excitou e o deixou muito curioso. A ponto dele ficar fascinado, fazendo com que ele substituísse aquele desejo ardente pela mãe e o transferisse para o seu tio Alto.

   E foi assim que ele se envolveu nas garras da fera faminta que salivava em cima dele, enquanto ele se debatia de excitação e medo.

Continua...





_________________________________

Nota da autora


Essa história é fanfic da minha autoria.

   Contando a continuação da história original de UMA NOITE SÓ PARA DOIS.

   É uma história sobre os filhos do Elsie. Onde Alto e Theodore são os protagonistas.

   Eu sei que alguns não gostam do personagem Alto, mas isso me deixou excitada o suficiente para planejar toda uma história focada nele, da minha maneira. Hahaha. E espero que gostem da minha escrita hehe~.

   Algumas adaptações estão diferentes da história original, sobre a personalidade dos personagens, pois eu fiz da minha maneira, a diferença de idade está incluida nisso.

   Não é necessário ler a história original para ler essa fanfic.

   Por ser uma história incestuosa, com certeza tem gatilhos de violência extrema, estupro e sei lá mais o que me dê vontade de escrever. Vamos ver no que vai dar 😅

   Obs: Essa capa não é original da minha fic, portanto é provisória.

   Espero que gostem e boa leitura 😘

Laços CarnaisWhere stories live. Discover now