capítulo 6

418 12 2
                                    

Isabela :

Botei a Sofia para dormir pensando no que vem agora. Vou perder minha virgindade. Coloquei ela no berço e fui para o quarto assim que eu sinto cheiro de droga e o rd sentado do de cueca fumando. Ele vem na minha direção.
Rd:vem minha putinha quero te comer.
Isa: por favor eu não quero perd.....
Rd: olha aqui menina-fala pegando no meu queixo com força -tu é minha e eu faço o que eu quiser. Se você não transar comigo eu te bato e transo brutalmente. Agora você vai fazer amor comigo.
Isa:tá bom. Eu...eu...não. ....transar com você.
Rd:vai sim -ele começou a me bater me jogou no chão e chutou minha barriga. Logo depois ele tirou meu short brutalmente .eu só chorava . Ele rasgou minha calcinha e tirou a cueca logo eu vi o Pau dele grande .
Rd:não quis por bem vai ser por mal - ele me deu um tapa e entrou com tudo dentro de mim, me senti sendo rasgada eu chorava muito e estávamos doendo muito.
Isa:pa...para po...por favor tá doendo. -ele me deu um tapa na cara e for com força eu está toda suja de sangue e a cama também.
Rd: você é muito apertada. - eu chorei mais ainda ele não parava e eu já estava sem força. Senti que eu ia desmaia e foi isso que aconteceu. Eu desmaiei.

Rd nadando :

Eu estáva fedendo a mina até ela desmaia. Gozei na barriga dela e fui para o banheiro tomar banho. Ventir uma roupa e fui no quarto da Sofia para ver se ela estava dormindo e ela estava. Fui para o meu quarto e   troquei  o lençol da cama e fui dormir        deixei a mina no chão desmaia.

Isabela narrando:

Acordei com com alguém chupando minha buceta. Olhei e vi o rd me assustei e tentei levantar mais eu estava com muita dor nas costas, cabeça e na minha bct.
Rd: acordou putinha. Quero meu café da manhã. - chupaou com força minha buceta.
Isa: para por favor.
Rd: não. -ele tirou a roupa dele ficando só de cueca, eu nem precisava já que estava sem. Ele me botou sentada e ficou em pé na minha frente. Ele pegou o p@u dele e enfiou na minha boca.
Rd: faz um boquete . -eu não sabia fazer aquilo então eu passei o dente.
Rd: AIIII SUA DESGRAÇA É A SIM NÃO- eu tirei o pênis  da boca e cuspi. Ele me olhou e começou a me bater de novo com força . Ele me botou sentada e abriu minha perna foi quando a Sofia começou a chorar.
Rd:desgraça menina chata. Vai pegar ela.
Isa:deixa eu me ve...
Rd:anda logo não quero ouvir choro - levantei sai do quarto e cheguei até o quarto da Sofia peguei ela e botei ela no carrinho sai da quarta dela e fui para o quarto do rd que já estava vestido .
Rd: por que trouxe ela para cá.
Isa:eu vou tomar banho.
Rd: vai lá deixar ela aí. -fui para o banheiro e tomei um banho bem demorando e com dificuldades por conta dos ematomas. Sai do quarto e vi a Sofia assistindo galinha pitadinha. Fui para o closet e vestir minha roupa. Ouvi a porta sendo aberta e o rd entra.
Rd:o puta vou te passar a visão. É para você cuidar da Sofia, limpar a casa e fazer comida. Se eu chegar e ver a casa bagunçada e sem comida pronta já sabe né não é para sair de casa não abra a porta para ninguém. Tem 5 vapores lá vora. Saiu e deixou e a Sofia lá.

Vendida para um traficante Where stories live. Discover now