capítulo 39

165 6 3
                                    

Rd

Vejo a Isabella me olhar com um olhar que nunca vi ela com esse olhar.

Isa: Rodrigo - ela me olha e se senta na cama. Até estranho ela me chamar de Rodrigo- você vai se decidir ou eu ou ela, por que eu não vou ficar na sua disposição para quando você me quiser . Você estáva comigo mais eu entendo que a gente não estava namorando mais a gente estava ficando....

Rd: somos praticamente casados- ela levanta a mão e aponta para o dedo.

Isa:cadê a aliança? Não tô vendo e nem o pedido foi feito, seu problema é achar que pode me ter quando bem quiser e eu não sou mulher disso, tudo bem se você me quiser na sua casa até porque sou sua " propriedade" e tenho que ficar com você. Eu amo a Sofia como filha e considero ela como tal e não vou deixar aquela mulher chegar perto dela. Você ainda vai se arrepender de não me escutar, essa mulher não presta Rodrigo tô te falando sério . Mais a vida é sua e você faz oq você quiser .

Fico surpreso com tudo isso.

Rd: tô saindo - saio do quarto e desço as escadas e vejo a rakelly no sofá- vamos rakelly- ela levanta e vem atraz  de mim ,fecho a porta e saio até o portão e fecho o mesmo, subo na boto e ela também  e levo a rakelly para a casa dela e depois vou para minha e tento abrir o porta do meu quarto e ta fechada .Isso foi a Isabella, vou para o outro quarto deito na cama e fico pensando no que ela disse até pegar no sono.
.
.
.
Acordo de noite com o som do celular tocando e vejo que é minha mãe, estou com uma dor de cabeça insuportável, Isabella me deixou lélé das ideias agora. Vou mentir não e isso não é mentira, eu amo a isa e ela sabe bem disso ,só que eu sou um cuzão que estraga tudo ,a gente tava se curtindo e sempre tava de Love com ela e eu tava amando mais... sou todo errado e fui pela mente dos outros e conheci a rakelly. A mina é rodada ,mais eu fui lá e agi por impulso e tô com ela agora. Agora vou ir lá ver o que minha mãe quer e levar o presente do coroa . Saio de casa e vou para casa da minha mãe, eu só fiz escova os dentes e passar perfume, entro  na casa da minha mãe e vejo a Sofia engatilha e a Isabella gravando e se acabando de chorar, sorrir bobo para cena e Tiro uma ft que dá para ver a Sofia sorrindo pra mim e a mãe olhando para ela chorando.

Rd: você está engatilhado princesa?- pego ela e  beijo a bochecha dela .

Rafa: pensei que não ia vim - ignorei ela e fui até meu avô e abracei o mesmo que estava em pé.

Rd: parabéns coroa, tudo de bom para o senhor, aqui um presente- entrego para o mesmo que abre o presente vendo uma blusa do flamengo

Vicente: obrigado meu neto querido- sorri para o mesmo e olhei para a Isabella que ria enquanto digitava no celular .

Rafa: se você quiser comer tem lasanha no forno e o bolo está na geladeira- avisou e eu concordei com a cabeça entregando a Sofia para ela. Fui até a cozinha e coloquei minha  comida e escuto uma conversa

Isa: eu não vou line, tenho a Sofia para cuidar.

Line: o tia rafa cuida, não é tia?

Rafa: por mim você já estava lá, pode ir eu cuido da Sofia.

Isa: tá bom- entro na sala e todos me olha.  Vejo a Aline e a Isabella levantarem e ir até a porta.

Rd:você vai pra onde?- ela me olha

Isa: eu não sou sua namorada para informar pra onde vou . - todos olham pra ela e a mesma sai .quando ela chegar em casa vai ver só

Rd:ela vai para onde?- pergunto pra minha mãe

Rafa: rd vai procurar saber onde está sua namorada vai-, ela sai da sala com a Sofia.

Vicente: não devia te contar mais a Isabella foi no shopping comprar roupa e amanhã vai mudar o visual, tá pensando até de dar luzes no cabelo e tem até alguém querendo ela. É meu neto - colocou a mão no meu ombro- tu perdeu uma mulher que faz tudo por você em troca de nada para outra que não faz nada e quer seu dinheiro- ele sai e me deixa pensativo. Quer saber foca-se gosto da minha mulher.
Termino de comer e vou até a cozinha e boto o prato na pia e pego uma vasilha e coloco um Pedaço de bolo e pego outra vasilha e coloco um pedaço de lasanha pra mim e coloco tudo em um saco. Saio de lá e  antes de sair eu dou abença ao meu avô e saio de lá e vou direto para minha casa e mando a rakelly vim aqui quer rapidinho chega e fez massagem em mim.  Tava precisando muito disso.

Rakelly: amor eu tava querendo em comprar roupa nova para mim ,o que acha?

Rd: Amanhã você passa lá na boca e eu vou te dar o dinheiro. - ela me dá um selinho.

Rakelly: aquela vagabunda que cuida da sua filha e muito oferecida né?- olhei para ela- eu vi ela ficando com o Pedrinho- meu sangue ferveu.

Rd: onde você viu ?

Rakelly: no beco do lado do bar da dona Dalva

Rd: vamos dormir amanhã será um dia longo

Vendida para um traficante Where stories live. Discover now