capítulo 32

246 7 0
                                    

Isabella

Acordei com o choro da Sofia e o rd falando no celular, me sento na cama e pego a Sofia que está deitado do meu lado e coloco ela pra mama.
Ontem depois do banho nos jantamos e comemos o bolo , Sofia acordou mais mamou e voltou a dormir.
Rd: QUE DESGRAÇA- a Sofia se assusta e largar o peito  e começou a chorar. - th da um jeito de proteger a boca da rua 7 por que lá está cheio de drogas e armas. - ele desliga o celular e joga na cama e vem pegar a Sofia mais eu não deixo.
Isa: se acalme primeiro, não vou deixar você pegar ela nervoso - a Sofia ainda chorava
Rd: vai começar Isabella?
Isa: você está nervoso rd, ela vai ficar assustada. - ele sai do quarto e logo depois a mãe dele entra.
Rafa: o que aconteceu?- ela se senta na cama.
Isa: ele que está nervoso e quer pegar a Sofia .- a Sofia foi parando o choro
Rafa: tão querendo fazer operação aqui amanhã. Por favor não deixe ele ficar irritado com você. - logo percebo o por que- vamos tomar café- saímos do quarto e descemos as escadas e entramos na cozinha na onde o rd estava tomando café. Colo a Sofia na cadeirinha e me sento ao lado da cadeirinha.
Rd: passa aí o requeijão- entrego para ele. Pego um pedaço de bolo e suco pra mim e dei melancia para Sofia comer , ela já pega as frutas com a mão.
Rafa: rd eu vou no meu apartamento pegar mais roupas e uns negócios na.
Rd: viu , mais venha cedo.- ele bebe o café.
Rafa: ontem quando eu cheguei comi o resto do strogonoff com a Neide então tem que fazer comida. - ela sai da cozinha
Isa: ela chegou que horas?- bebo meu suco
Rd: 02:40 da madrugada, ela estava bêbada e a dona Neide também tive que mandar um vapor levar a velha em casa. - ele se levantou- estou indo pra boca. - ele sai e eu termino de beber meu suco e levanto da mesa e vou guardar as coisas do café. Vejo no relógio que são 09:09 então vou arrumar a cozinha e arrumar a sala mais antes de começar tomo meu anticoncepcional.
.
.
.
Arrumei a parte de baixo menos o quarto que o rd leva as meninas. Eu arrumei o quarto da Sofia e o quarto da mãe do rd, agora só valta o meu quarto , a Sofia dormiu já tem um tempinho então fui fazer a comida por que já era 11:29 , vou fazer macarrão com coxa frango assado e para Sofia uma papinha de de feijão que eu já deixo preparado e congelado as papinha dela assim como a coxa frango que eu já deixei tratado e temperado ontem . Enquanto a água do macarrão ferver, eu coloquei a coxa de frango no forno e fui ver a Sofia que acabou de acordar . Subo as escadas e e entro no quarto dela e pego ela no berço e depois saio do quarto e desço as escadas e vou para cozinha e coloco a Sofia na cadeirinha e dou um pouco de água pra ela e esolvo fazer suco de maracujá que Sofia ama. Água do macarrão começou a ferver e eu coloquei o macarrão depois de cozinha eu tempero com molho e esquento a papinha da Sofia e vejo que são 12:27 . Escuto as vozes do rd e da mãe dela.
Rd: princesa do papai- a Sofia ri e ele pega ela no colo e beija a bochecha dela e depois vem até mim e me dá um selinho- oi minha linda
Isa: oi tá mais calmo?
Rd: sim desculpa por mais cedo - me beijou de novo - tomou o remédio ?
Isa: sim não está em condições de vim um baby agora e eu sou muito novo.
Rd: deixa a Sofia fazer um ano que eu te engravido - ele sorri e coloca a Sofia na cadeirinha- por que vocês duas não tomaram banho ainda? - ainda estamos de roupa de dormir
Isa: eu vou dar banho na Sofia depois do almoço porque ela se mela toda e eu acordei tarde e fui fazer as coisas de casa e esqueci de tomar banho.
Rd: hum, vamos almoçar só tô esperando minha mãe
Rafa: tô aqui , - ela se senta na mesa e coloca a comida dela e eu coloco a comida da Sofia e a minha.
Isa: ei Sofia olha o aviãozinho- ela abre a boca e eu coloco a colher na boca dela e depois vou comer minha comida. Já acabamos de almoçar e a mãe do rd teve que ir na casa da amiga dela fofoqueira e o rd ficou no quarto assistindo. Eu estou dando banho na Sofia e eu estou sentindo ela meio quentinha e molinha, chamo o rd e ele entra no banheiro.
Rd: que foi ?
Isa: estou  sentindo a Sofia meio quentinha e molinha
Rd: deve ser o ar condicionado do quarto dela não?
Isa:eu desliguei ontem, só deixei o ventilador. Deve ser outro dente- pego a toalha e tiro a Sofia da banheira e enrolo a mesma e vou para o quarto e coloco a Sofia no trocador e troco ela e visto uma blusa de manga e uma calça por que está frio. Escuto fogos e o rd sai correndo para o quarto e vejo a mãe dele no corredor.
Rd: tão invadindo o morro. Por favor não sai de casa e fica no cofre e não bote a cabeça na janela- sinto um aperto no coração e a Sofia começou chorar e a mãe do rd também.
Rafa: se cuida Rodrigo, te amo meu filho- ela abraça ele
Rd:também te amo mãe- ele vem até eu e a Sofia e eu começo a chorar- fica assim não meu anjo - ele enchuga minhas lágrimas e começou o tiroteio e o rd já ia saindo e eu disse
Isa: eu te amo Rodrigo - ele sorri pra mim
Rd: eu também amo vocês meu amor- ele sai do corredor descendo as escadas e eu começei a chorar mais. Eu só senti essa dor quando minha mãe virou estrelinha. Não pode acontecer de novo logo com alguém que amo de novo.

Vendida para um traficante Where stories live. Discover now