capítulo 17

312 9 0
                                    

                          💝  Isabella 💝

Duas semanas depois

Se pasou Duas semanas e foi bem tranquilo aqui na casa do rd . Ele não me bateu e nem me abusou. Meu braço já está melhor, a Sofia agora só que comer batata com caldo de feijão no almoço , eu até tentei dá abóbora (ou jirimu) mais ela não gostou. Nessa semana o rd foi para um baile e eu fiquei em casa dançado ouvindo o som alto kkkkk . Fiz amizade com a Aline prima do rd, gente Boa.  Agora vamos falar de agora.
Hoje à Sofia vai porfavor uma tarde na casa da vó dele, eu já dei um banho nela e dei a comida pra ela. Arrumei a bolsa dela e fiquei esperando a Aline prima do rd vim buscar a Sofia . Escuto a porta ser aberta e a rd entra com a Aline que vem correndo até me abraça .
Aline:oi meu amor que saudades - fala me dando um beijo na bochecha .
Isa:oi mor também estava com saudades.
Aline: cadê a Sofia?
Isa:no quarto dela dormindo.
Aline deixa eu ir pegar ela. - ela sai e eu sento do lado do rd. Ele estava mechendo no celular e eu vendo tv.
Logo depois a Aline deci com a Sofia no colo e a mochila da Sofia nas costas.
Aline:dá tchau para os seus pais feios Sofia- ela pega a mãozinha da Sofia e faz sinal de tchau.
Rd: feio teu cu . Tchau princesa até amanhã.
Isa:tchau filha - logo a Aline sai com a Sofia e o rd fecha a porta. - a Sofia vai dormir lá é?
Rd:sim ela vem amanhã a tarde . Fez o que prá comer?
Isa: eu fiz macarrão com carne moída.
Rd:tem feijão ainda?
Isa:tem vou esquenta.
(.....)
Já era umas 20:30 dá noite e eu já tomei banho e já jantei e nada do rd chega então eu fui pro quarto dormir.
Logo escutu a porta do quarto abri e o rd entra e vim na minha direção.
Rd: vai colocar minha janta
Isa: rd sua janta está no micro-ondas e só esquentar e comer, vou lá não. - e du nada ele veio pra cima de mim e me deu um murro no barriga e um tapa na minha cara.
Rd: você sabe que é para me obedecer. -dá outro murro na minha cara e logo ele tira seu cinto e me bate . Eu começo a chorar.
Isa: por favor rd para.
Rd:agora pede para eu parar Isabella. -grita e olha pra mim-tira a roupa e sem mi-mi-mi. - faça o que ele pediu e me deito na cama chorando. Ele abre minhas pernas e começa a lamber minha bct eu chorava ainda mais. Ele abriu mais minha perna e lanbeu com intensidade. Ele começou a chupar e eu chorei mais ainda. Ele enfiou a dedo dentro de mim e eu dei um gritinho. Ele se estímulos meu clitóris e eu já não aguentava mais aqui.
Rd:só vou para quando gozar. Fica de 4- assim eu faço e ele começou me lamber e depois me dois dedo dentro de mim. Sinto meu orgasmo vindo e ele para  e deita do outro lado da cama.
Rd: tu vai senta na minha cara com a bct na minha boca. - assim eu faço ele beijou minha bct com se estiver beijando um boca. Logo eu gozo na boca dele e saio de cima dele chorando hororis. Me sento na cama e abaixo a cabeça.
Rd:aprenda Isabella. Aprenda. Tem menina da sua idade que faz coisas bem melhor que você na cama. Vou jantar e vou te encina. E há pela sua desobediência a Sofia vai ficar lá amanhã também só vem a noite.-ele sai do quarto e eu fico ali chorando.
(....)
Depois de um tempo o diabo em pessoa aparece no quarto.
Rd:como eu te falei vou te ensinar a ser mulher de bandido. -ele tira o short revelando seu membro duro. Ele nem usa cueca.
Rd:você tem que me satisfazer, você tem que me obedecer, você tem que cuidar da casa e da nossa filha. - ele vem até mim e senta de frente pra mim- quando eu mando tu obedece. Por isso eu não te levo pros baile, você não obedecer. Isso agora não vem aou caso. Vou te ensinar a como da prazer a um homem. Como você era virgem analfabeta vou te encina. Agora você vai me chamar de meu marido ou amor da sua vida. Fale ai alguma coisa
Isabella: meu marido vai querer o que  de café da manhã?
Rd:isso ai. Minha esposa você gosta quando eu toco na onde em você?
Isa:aqui meu amor - aponto para minha intimidade.
Rd: agora você vai se mastubar sozinha. - abro minhas pernas e levo minha mão ate meu clitório e fico estimulando .- agora vamos fazer assim. Você vai  estimular até goza.
Isa: mais só você pode fazer isso.
Rd:você consegue. Quando estiver perto de goza fala. - não vou mentir eu esta sentindo tensão com aquilo que eu estava fazendo. Sinto o orgasmo vindo.
Isa:rd vou goza- logo ele pega leite condensado no meu corpo e vai lanbendo tudo.
(.....)
Dia seguinte

Acordo com o rd abrindo minha perna.
Rd:já acordou? - fala lanbendo minha bct. Logo ele bate na minha intimidade e se levanta. - vou trabalhar só venho a noite. Faça a janta. Você bem que podia fazer um agrado pra mim né. Nunca mais fez lasanha.
Isa:vou fazer hoje meu marido
Rd:a Aline vai trazer a Sofia .
Isa:tá bom. Rd você pode comprar...
Rd:já sei vou comprar hoje o remédio da Sofia. - ele sai do quarto e eu começo a chorar. Minha vida nunca vai mudar. I
(......)
A Sofia Já chegou a Aline não ficou muito e foi pra casa. A Sofia está dormindo e eu vendo tv , já arrumei a casa então só falta esquentar a comida. Subo pro quarto da Sofia para acordar ela. Vejo que ela já está acordada e pego ela .dou um banho nela e troco a roupa dela colocando um vistido azul de alcinha . Desço com ela e boto ela na cadeira de alimentação dela com melancia Cortadinha no brato. Agora eu vou começar a fazer a papinha da semana da Sofia. Eu estou fazendo assim por que é bem melhor pra mim. Essa semana eu vou fazer batata com beterraba e caldo de feijão.
(.....)
Já são umas 21:52 e o rd ainda não chegou eu fiz uma lasanha e de sobra bolo de chocolate com cobertura de ninho como Nutella. Eu já tomei meu banho e já dei banho na Sofia e dei mingau pra ela que agora está assistindo barbie comigo. A porta é aberta e eu olho prá trás vendo o rd. Ele sobe e eu levanto com a Sofia no colo para ir pra cozinha. Coloquei ela na cadeira de alimentação e fui esquentar a lasanha. Depois de colocar a lasanha no forno eu peguei dois pratos e talheres e coloquei na mesa ,fui na geladeira e peguei uma Coca-Cola e coloquei na mesa peguei o bolo também e coloquei na mesa. Logo o rd desce e se senta na mesa.
Rd:agente vai viajar depois de amanhã. -fala abrindo a coca e colocando no copo dele e bebendo logo em seguida.
Isa:pra onde vamos. -pergunto pagando a lasanha do forno
Rd:para um sítio. - corto a lasanha e boto no prato dele. - eu não ia levar a Sofia mais vou levar. Amanhã arruma minhas coisas, a sua e da Sofia, amanhã vou comprar repelente pra vocês- ele come a lasanha e eu boto um pedaço pra mim.
(.....)
Rd:agente vai 4 da manhã.
Isa:viu. A Aline vai?
Rd:vai eu chamei ela. - logo eu viro pro lado e dormo

Vendida para um traficante Where stories live. Discover now