capítulo 44

134 4 0
                                    

Isabella

Eu e o rd chegamos em casa com a Sofia dormindo em meu colo. Eu subi direto para o meu quarto e ele foi ver a mulher dele e a mesma não estava em casa então ele veio pro meu e ficamos conversando, na verdade até agora, chegamos 19:20 e são 21:12 ,a gente assistiu também e comemos.

Rd: vou falar um treco aqui pra tu- olhei pra ele- tô desconfiando da rakelly e do Pedro, o Pedro só anda com raquely dizendo que é para carregar as compras dela, tome cuidado com ele, sei que não sou bom pra você mas fique longe dele e tenha cuidado .- o mesmo estava com um olhar de preocupação.

Isa: por que isso agora?- falo me assustando

Rd: porque....- a porta é aberta e a rakelly entra

Rakelly: amor que saudades- ela senta no colo do Rodrigo e beija ele- não tivi o dia todo

Rd: eu fui levar as meninas no médico e depois fui resolver as coisas do baile. - me levanto e subo as escadas. Como já estou de banho tomado eu só deito na cama e durmo.

Dois dias depois

O rd anda muito estranho ultimamente, está cuidadoso com a Sofia e comigo , quem não tá gostando é rakelly, ontem ela me atacou de novo perguntando onde o rd tem o cofre e ameaçou minha pequena, e eu fiquei com medo . Hoje não vi nem ela e nem o rd , estou dando comida para a Sofia quando o Pedro entra na sala acompanhando da rakelly, o mesmo cheio de sacolas, eu parei de falar com ele desdo aviso do Rodrigo. Eles sobem co as sacolas e eu continuo a dar comida para a Sofia. Não demora muito a raquely desce com uma mala e o Pedro também e eu acho estranho, eles sai e eu subo com a Sofia no meu colo e entro no quarto do rd vendo o mesmo tossindo e todo enrolado.

Isa: Rodrigo, você está bem ?- ele me olha e eu chego perto e sinto ele quente- você está doente.

Rd: leva a Sofia para casa da minha mãe, preciso da sua ajuda e a da Aline - depois ele começou a tossi- rápido isa- eu vou pro meu quarto e arrumo a bolsa da Sofia e coloco fralda , roupa , pomada ,lenço, toalha, sabonete, shampoo, condicionado, perfume, repelente, dois sapatos ,uma percata ,laços e duas mamadeira nova. Desço as escadas e saio de casa e vou direto para casa da rafa que já estava no portão

Isa: Rodrigo está doente e ele mandou deixar a Sofia com você- ela pega a Sofia e a bolsa - aqui 100 reais para comprar o leite e o mingal.

Rafa: precisa não Isa, eu já sabia que a Sofia vinha o Rodrigo me falou e me mandou dinheiro. Agora corre- eu saio de lá correndo e os meninos tudo me olhando, subo correndo e vejo o th  no quarto e  o Rodrigo sentado na cama.

Rd: isa você tem que ter o máximo de cuidado agora, a rakelly me deu algo e me fez ficar doente,  ela pegou uns armamentos meu junto com o pedro , eles estão junto com a a tifani e o mutalha- começou a tossi.

Th: eu tenho uma ideia. A Isabella vai enganar o Pedro fala que quer namorar ele.....

Rd: nem a pau - ele fecha logo a Cara

Th: ou isso ou você perde o morro e ela .

Isa: isso vai ser fácil, mas depois vou fazer o quê?

Th: você vai tomar cuidado com ele, você vai falar que odeia o rd essas coisas assim, aí você vai brigar com a Aline e depois vamos ver os passos dele.

Rd: jae, agora th você faz um favor pra mim- ele pega a carteira e pega 100 reais, - compra remédio pra gripe

Th: tô indo- ele pega o dinheiro e sai do quarto

Isa: estou preocupada, eu te avisei que ela  não precisava e mandei você tomar cuidado .

Rd: eu sei , só que eu pensei que era ciúmes- eu o olhei

Isa: também, mas eu estava sentindo e quando ela ameaçou a Sofia tirei a certeza.

Rd : desculpa por ter cido um idiota de novo, eu prometo que vou mudar por ti, por mim e pela Sofia - eu concordei

Isa: comecei a mudar por você

Rd: tá bom, e a loja como está indo?- tanta coisa na mente que esqueci de informar que eu ganhei a loja do seu Vicente, ganhei de presente por ter passado no curso que fiz ano passado de medicina e me deram o resultado essa semana.

Isa: está indo bem, comprei algumas roupas e as araras para as roupas, tô juntando mais dinheiro pra comprar mais coisas.

Rd: eu vou te ajudar- eu concordo com a cabeça

Isa: estou querendo fazer uma ONG naquele galpão, venho vendo que tem muitas crianças gosta de jogar bola e dançar e tocar estrumentos. Só estou esperando a puera abaixar para te falar mais já contei

Rd: também tinha pensado nisso, as crianças precisam disso, vou a construção tudo certinho.

Vendida para um traficante Où les histoires vivent. Découvrez maintenant