✞︎⁷Safe harbor

44 6 26
                                    

Minha vida faz mas sentido des do momento que eu entendi, você para mim e meu porto seguro.










Yoohyeon aproveitou que Handong e Gahyeon não estavam em casa, foi falar com Yubin sobre o símbolo na sala de anotações. Yubin não gostava de festas, sabia também que coisas relacionadas aso Bruxos e Magos era de responsabilidade de suas namoradas. Mesmo que no fundo ela soubesse que não iriam resolver nada, seria apenas para ficar bebendo, confiou em Gahyeon que não deixaria a menina beber muito.

- Você tem que parar de provocar a Siyeon, em questão de força, ela e Minji são fortes iguais a você.- Yubin falava vendo a menina desenhar seu símbolo com cuidado, sabia o quanto a menina era caprichosa. Escutou uma risada em resposta, logo em seguida um leve silêncio.- Estou falando sério, Yoohyeon.

- Eu so falei o que ela merece escutar, nem a Bora aguenta mais. Já esqueceu que sua namorada ficou doente por culpa dela? Para de ser mole Yubin.- Yoohyeon ajeitava seu cabelo, sentindo seus olhos pulsar. "Isso agora não" Ela pensa.

O fato era que Yoohyeon se sentia estranha, as vezes, ela não queria mesmo provocar ou tentar fazer algo para as caçadoras. Mas sua sanidade não deixou em prova o que aquela símbolo poderia fazer, basicamente ela precisava saber o que os frutos de seu poder poderiam fazer, claro que em segredo. Yubin tinha um olhar amoroso, ela realmente gostava muito de Yoohyeon. Pensou que deveria contar para a garota o que fez "Será que fiz de mal tom?" Pensou.

Se concentrava em desenhar, não iria pensar nisso, não naquele momento. Quando terminou, olhou para Yubin que tinha seu rosto sério de sempre, mas ainda sim curioso.

- O que tanto olha?- Yoohyeon perguntava.

- Você é fofa.- Yubin falava o que deixou a garota extremamente surpresa.- Lembrei da época que vi você concentrada, escrevendo no seu caderno na escola.

- Sente saudade daquela garota?- Perguntou de forma levemente irônica.

- Estou vendo ela agora.- Yubin sorria para a menina. Se sentiu brevemente feliz com aquele ato, sentia que no fundo, se não fosse completamente apaixonada pela Minji, ela sentiria atração fácil pela egípcia.

O carinho disfarçado por uma menina quieta e fria deixava Yoohyeon de coração quente como um abraço, mas esses sentimentos se transformaram em algo tão puro que só as duas entendiam. Yubin transmitia o sentimento mais puro em relação as pessoas, isso não era uma coisa a se contestar.

- Acha que estou indo bem?- Yoohyeon mostrava seu desenho já pronto para a mas velha.

- Qual é o nome?- Estionou pegando na folha e olhando melhor o símbolo.

- Fragmentação.- Falou olhando para a própria mão.

- No que você se baseia?- Botou o símbolo sobre a mesa e pegou seu caderno de anotações sobre todas as entidades.

- Meus poderes são de certa forma baseado no fato de eu ter que me dividir entre as minhas personalidades e inseguranças, eu posso fazer uma personalidade baseado também na insegurança das pessoas. Foi assim até mesmo para fazer Maia, eu senti a insegurança da menina e coloquei um titã baseado em uma insegurança que ela também já tinha.- Falava pontuando todos os seus feitos na magia.- Eu fiz a minha espécie baseado em um tipo de personalidade, Maia sempre esteve na minha mente, eu só introduzi para que a menina se transformasse em Maia sem perder sua consciência.

- Compreendo.- Yubin começava a anotação, olhando sempre todas as características de Yoohyeon e seu componente.

Passaram bom tempo olhando e montando a entidade, claro que com a ajuda das anotações de Siyeon, antes da garota avisar que iria viajar. O tempo parecia não correr, estava deixando até mesmo Yoohyeon cansada de tanta magia que colocava ali. Usaria suas lágrimas para fazê-lo, seria o suficiente. Quando pingou sua lágrima no livro das entidades a página começou a mudar de forma sobre humana, respirou fundo cansada.

Deja vuWhere stories live. Discover now