✞︎¹⁰Delay

32 3 10
                                    

Como algumas caçadoras já tem a história escrita e publicadas, eu só vou mostrar alguns pontos dos anos que Yubin viveu com as meninas e a culpa que ela carrega com ela.












לְעַכֵּב













A muito tempo atrás, reza a lenda de que pessoas com problemas de insônia des da Grécia antiga, deliravam vendo uma forma de uma mulher com olhos coloridos e roupas brancas transparentes. Na época, o pudor era visto de uma forma completamente diferente e ela pode ver todas as mudanças bem de perto. Vagando e andando, aprendendo e conhecendo, cada canto do mundo.

Os egípcios foram a civilização de maior destaque antes dos gregos e dos romanos. Formada cerca de três milênios antes de Cristo pela unificação de várias comunidades à beira do Nilo, a civilização foi subjugada pelos persas em 525 a.C. e desintegrou-se. Então temos Marcos, andando ao lado de Yubin. Ele observou a a garota e silêncio, ela analisava aquela árvore mostrando uma mulher coreana tão bonita quanto qualquer tipo de flor, na realidade, a beleza dela se semelhava a borboletas.

Um rosto liso, sem nenhuma marca sequer. Um sorriso lindo de morrer, sim, yubin estava encantada. Seu coração bateu mais forte, aquela sensação de nervoso. "O que era isso?" Yubin não conhecia muito sobre si ou sobre sentimentos em geral, mas ela sabia que olhar para aquela moça era como ter todos os seus tipos ideias esquecidos. Que mulher linda.

— Gostou dela?— Marcos perguntou. Não sabia dizer o que estava sentido, mas precisava encontrar ela.— E.. parece que sim.

— Por que essa árvore está me mostrando essa bela moça?— Olhou mais em baixo e viu o nome.— Kim Minji.

— Deve está ligado com o fato de que o Lil disse que você não deveria ficar sozinha mais, lembra? Ele pediu pra você desejar como queria suas irmãs.— Yubin olhava para a árvore novamente, Marcos passou a reparar na beleza daquela mulher de olhos orientais.— Parece que você desejou muito bem.

— Na realidade, eu só desejei que todas fossem mulheres e iguais a mim.. que tivessem meus olhos.— Yubin apontava para o próprio rosto em direção aos seus olhos. Ela gostava de seus olhos, ela via beleza neles. Ela achava que suas habilidades deveriam ser compartilhadas, então ela apenas desejou isso.

— Você quer ir atrás dela?— Marcos perguntava.

— Podemos?!— Yubin sentiu seu peito se encher de alegria.

— Mas dessa vez, eu não vou com você.— Yubin fazia um rosto confuso, não entendendo.— Essa é a sua aventura, sua história. A minha acaba aqui, eu queria ter certeza de que não ficaria sozinha.

— Mas e se..— Marcos apertou Yubin em um abraço, sorrindo para ela em seguida.

— Nunca se esqueça, você faz a sua família. E ela não precisa ser irmãos, pais ou algo do tipo. Eu confio em você.— Marcos soltava os ombros de Yubin e se virava. Deixou uma lágrima cair quando sentiu a tristeza e Yubin, sabia que ela não sentia sua falta. Mas esse era o fim para eles dois, mas nunca se esqueceria da areia do deserto e do calor que a utopia perdão trazia.





[ Coreia, anexo do Japão.]




Entrou em umas rusas apertadas e lugares extremamente vazios, a magia dela era tão leve. Ela se sentia ansiosa ao chegar tão próxima a menina. Começou a sentir que alguém seguia ela, então confirmando sua teoria olhou para trás vendo um guarda parado atrás dela. O homem correu em seus direção e parou em sua frente, em uma língua japonesa, o mesmo tentou comunicação.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 07, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Deja vuWhere stories live. Discover now